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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    O meu MWM 2.8 com 150cv (no Dino) nao faz menos de 11.3 a 11,5 e nao e eletronico nao!!!!!!
    Alo Marcelo!
    Qual é o carro? S10, Frontier? Como você chegou a essa potencia?

    Valeu!
    []s
    Arthur C

  • #2
    Provavelmente daqui ha alguns meses vâo disponibilizar os 180 cv pras versôes xlt e limited... só assim pra justificar a grana preta que essas versôes vâo custar e alavancar as vendas dos modelos que dâo mais lucro... Agora, colocar esse motor 3.0 na F-250 vai ser sacanagem, vâo acabar com a única coisa que presta na camionete, que é o MWM 6c...

  • #3
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    Já vou avizar, Agora para melhorar a performance só trocando o CHIP! É uma injeção eletrônica! Antigamente nos carros era a mesma coisa, regular o carburador e andava mais, hoje é trocar chip $$$! Nas nossas diesel de hoje é apertar um parafusinho na bomba e foi, mas nessas daí vai ser trcar chip tb $$$!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Esse negócio de chip eu particularmente nao boto muita fé, sei porque ja chipei meu antigo carro, pode até aumentar a potencia, mas em quanto? Esse chute que dao que o carro passa de 150cv para 190cv, por exemplo no A3, é muito aleatório.
    A prórpia 4 rodas fez um teste com o filtro K&N, muito usado quando a galera chipa os carros, que promete aumentar a potencia e comprovou no dino que nao aumenta nem 5cv, aumentou 2 ou 3, nao lembro direito.

    Chip só com um dino do lado! Antes e depois. Se nao aumentar o que o preparador prometeu nao pague o serviço.

    []s
    Arthur C

  • #5
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    Oloco meu, 6.4, tudo isso de consumo.
    Compensa tirar o 3.0 eletronic e colocar da 4.2 6cc MWM da F-250. Meu pai tem uma F-1000 com um motor desse, e olha só o consumo em uma viagem: 10.2, andando a 120/140, isso sim que é consumo de gente, pé em baixo(120/140) motor de sobra(4.2 6CC MWM) e pouco consumo(10.2). Acho que os engenheiros da ford estão andando pra tras.

  • #6
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    Citação Postado originalmente por nfsleo
    Agora, colocar esse motor 3.0 na F-250 vai ser sacanagem, vâo acabar com a única coisa que presta na camionete, que é o MWM 6c...
    Quem falow isso pra vc nfsleo?? vão tirar o 4.2 6CC MWM da F-250 ?? buaaaaaa

  • #7
    Hertes, de 2006 não passa porque o motor (6c MWM) não atinge o nivel EuroIII de emissão de poluentes, logo a Ford será obrigada a trocá-lo.
    Arthur C

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Hertes
    Oloco meu, 6.4, tudo isso de consumo.
    Compensa tirar o 3.0 eletronic e colocar da 4.2 6cc MWM da F-250. Meu pai tem uma F-1000 com um motor desse, e olha só o consumo em uma viagem: 10.2, andando a 120/140, isso sim que é consumo de gente, pé em baixo(120/140) motor de sobra(4.2 6CC MWM) e pouco consumo(10.2). Acho que os engenheiros da ford estão andando pra tras.
    O problema e que não tem jeito, 2006 os limites de emissões tiram ele de circulação..
    Não se pode colocar um motor mais poluente num carro, eh dali pra menos, e um motor 6cc não entra de jeito algum numa Ranger.

    O atual mwm 4.2 não passa mas...
    Ja existe uma nova versão do MWM sprint eletronic common-rail 4.2 6cc de 245 cv, mas pelo o que anda rodando por ae a ford não vai colocar esse motor na F-250, vai sobrar o NGD 3.0 mesmo.
    Na minha opinião deveria, diminuiria a diferença de potencia em relaçao a Ram, de 330cv.

  • #9
    Vai ver foi por isso que eles nao deram os 180cv e os 41 kgfm de torque pra Ranger, guardando pra F-250.

    A F-250 merece mais! Merece o International v8 7.3l com 275cv e 90 kgfm de torque! E com esse motor que a F-250 produzida no Mercosul vai para a Australia.
    Arthur C

  • #10
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    A F-250 exportação é produzida no Brasil.
    Esse tb não atende ao conama 2006, mas tb na existe uma nova versão, o Internacional NGD 6.0 V8 de 330cv e 80kgm, mas duvido muito que a ford coloque esse na F-250


  • #11
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    Mas então a F250 só mudará de motor???, mais nada??(bem dizer, irão diminuir a potencia inves aumentar), eles bem que poderiam aumetar a potencia dela, pois todas as pickups esse ano estao passando por mudanças. Claro que tambem poderiam mudar a frente, suspenção(colcar um modelo com 4X4), colocar mais modelos a venda(Cabine estendida, carroceria longa, etc, etc), etc etc etc. Ela esta mais que na hora de mudar, só por que é a unica pickup grande, nao pode mudar mais? E na minha opnião poderiam colocar o Internacional NGD 6.0 V8 de 330cv e 80kgm, seria um bom passo, ja que esse entra no conama 2006, e é um ENORME motor......

  • #12
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    Caso a ford troque mesmo MWM sprint 4.2 pelo Internacional NGD 3.0 a potencia não diminui, continua nos 180cv, so o torque diminui,
    mas um motorzinho 4cc vai ficar bem acanhado no cofre enorme da f-250, vão ter que encher de complemento de plastico pra esconder os espaços vazios...

    As F-250 exportação ja saem do modelo novo e é fabricada nas versões cabine simples, estendida ou dupla
    com opção de caçamba longa ou curta para qualquer cabine, sai com moteres V6 4.2, V8 5.4 e TD V8 7.3, e todas podem ser 4x4 e automatica exceto a v6, pra gente so ficam as TD 4.2 6cc cabine simples ou dupla e so com caçamba curta.



    Ja que ja a F-250 exportação ja mudou de modelo pode ser que quando trocar de motor a Ford ja mude a destinada para o mercado nacional tb, ate pq as mudanças são sutis, so a grade, parachoque e farois, ica até mais barato pra ela um modelo só.




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