x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amortecedor na garantia !!!??? nenhuma marca concede garantia em amortecedor . é considerado peça de desgaste normal , no manual do proprietário explica isso .
    Realmente esse tipo de peças de desgaste natural não são cobertas pela garantia, mas como já relatei anteriormente acredito que a Toyota e suas concessionárias não ficam questionando muito isso com seus clientes. Minha RAV4 apresentou um ruído nos freios e durante a revisão dos 20000Km foram trocadas peças do sistema de freios na garantia e também as pastilhas de freios e tudo feito na garantia. Isso eu considero respeito ao cliente. Resolveram o problema e nem sequer cogitaram que eu teria que pagar por algum serviço.
    Pra mim a RAV4 e a Outlander são excelentes produtos mas a assistência da Toyota no Brasil é pra mim a melhor do país e isso conta pontos na escolha de um novo veículo.
    Se a assistência da Hyundai é boa eu não sei e nem quero saber. Acho impressionante como o tipo do marketing da Hyundai é enganoso e tendencioso. Eles comparam o i30 com BMW série 1, Azera com série 3 e Mercedes, e ainda chegam a falar que o Tucson foi considerado o melhor do mundo o que é um absurdo. A SantaFé é bonita, bem acabada, muito voraz por consumir combustível mas é lerda apesar dos seus 6 cilindros, tanto que agora aumentaram a cilindrada do motor. Agora deve fazer 2Km/l de gasolina!!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Sugiro que de uma olhada no Grand Vitara 3.2 V6
    233 cv e bem completo , tendo um preço de 115mil
    vem como destaque o ESP, assitencia de subida e descida (HDC e HHC), 4x4(integral), 4x4 bloqueado e a reduzida, 6 airbags, teto solar, abs+ ebd + bas (freio de disco ventilado), xenon, bancos em couro, automatico de 5 marchas e suspensão indepedente nas 4 rodas.
    Da uma olhada, na minha opinião possui o melhor custo-beneficio que o RAV4 e o Outlander.

garantia

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amortecedor na garantia !!!??? nenhuma marca concede garantia em amortecedor . é considerado peça de desgaste normal , no manual do proprietário explica isso .
    só pra constar...

foi trocado um amortecedor traseiro da forester xt com menos de 10 mil km sem que fosse cobrado valor algum, em garantia.

pelo jeito algumas marcas concedem garantia mesmo em peças de desgaste normal e, mesmo estando explícito nos manuais.

compra do carro.

o normio sugeriu um ótimo carro, um gvIII 3.2. também sugiro um 2.0, mais em conta, já que você não está procurando performance. um bom carro e ainda te sobrará um bom valor. se mesmo assim os suzukis não te interessarem, eu iria de rav mesmo com a questão do modelo novo (aproveite e peça um bom desconto).

abras,

fismann

Citação Postado originalmente por d_fismann Ver Post
    só pra constar...

"...pelo jeito algumas marcas concedem garantia mesmo em peças de desgaste normal e, mesmo estando explícito nos manuais."
    fismann
    Quando eles verificam que é defeito da peça eles fazem a troca... É mais comum do que se imagina.

Tenho os dois pés atrás em relação à FIAT, mas tive uma Marea SW que teve vazamento nos amortecedores traseiros logo nos 1os. KM e eles trocaram prontamente.

Creio que seja uma "proteção" das Marcas para evitar abusos, ficando por conta de avaliação técnica nas oficinas.

Abraço

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Tb já tive 1 civic que estourou 1 amortecedor traseiro e a ccs honda daqui trocou logo os 2 na garantia! dojao campeao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem