x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Amigo,

A alguns meses atraz estava com essa duvida! No meu caso era uma tracker 08/08 com 20mil km!
    Fui suzukeiro de longa datas! Já tive um Vitarinha bem preprado que pude disfrutar de trilhas pesadas de São Paulo! Camel, Trilha do 90 e etc...

Acabei trocando minha Tracker por um Xterra 06/07 depois de muita procura! E posso dizer que fiquei um pouco na duvidade mas quando eu peguei a XTerra vi que tinha feito uma otima escolha para o tipo de uso que faria!! Viajar! Muito espaço, Tomadas 12v para 175W (geladeiras thermo eletrica), Termometro, bussola e etc. Mecanica MWM muito robusta, cambio EATOM, ZF eixo DANA e etc!
    Unico defeito que acho nela são os acabamentos de portas que sempre apresenta desgaste.

Resumindo um carro bem robusto de otima mecanica.

Acabei de voltar de uma viagem de 12439km entre Argentina e Chile!! Nem um pneu furado!

Adoro Suzuki!! Se desse para ficar com os dois eu ficaria!

Abraço
    O ruim de se comprar um carro blindado é que se paga caro ... e na hora de vender é MUITO complicado ...
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Concordo com vc Luiz Carlos, se eu pudesse ficaria com os dois.

Abs. Lima
    Dá uma olhada nela e me diga se fiz bom negocio?
    Abs. Lima
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker08 x Xterra05-copia-de-100_1425.jpg  

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 0
    Abs. Lima
    Parabens Lima!!

Está bonita na foto!!

Agora e só curtir e tirar suas proprias conclusões!!

Abraço! Good Luke!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Abs. Lima
    Lima,

Parabens pela aquisição...

Parece estar bonita... Quando puder coloque aqui o consumo dela cidade x estrada.

E coloque mais fotos interior, etc e etc...

E quando vier a SP estamos a disposição aqui..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Abs. Lima
    Boa noite Lima5.3,

Parabêns pela nova aquisição, belo carro!!

Realmente pela foto trata-se de um carro muito bem cuidado.

Bom proveito da viatura e agora 100% seguro

Abs

Bom dia Marco-Maga!

No momento estou com a minha viatura revisando o ABS, é que os sensores trazeiros estavam com problemas, fiz a concessionária levar para nissan e revisar para que eu possa transferir o meu seguro pra ela.
    Assim que estiver pronta falo mais sobre como ficou e quem realmente fez o serviço.
    Por enquanto vai a foto do coração da nega, depois eu coloco mais fotos.
    Deixa ela chegar blz?
    E quando eu for ai pra sampa, com certeza te dou um alô até porque eu tenho residência ai tambem, mas são os meus filhos que moram agora depois que vim pra Recife.
    E digo o mesmo quando vc vim por aqui é só falar que estaremos prontos pra dar um suporte no que for possivel.
    Abs. Lima
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker08 x Xterra05-100_1420.jpg   Tracker08 x Xterra05-100_1419.jpg   Tracker08 x Xterra05-100_1418.jpg  

Luiz Carlos!
    É verdadae agora vou tirar minhas proprias conclusões, estou indo até RN pra cidade de Caicó passar o carnaval lá. Quando eu voltar ai relato o consumo dela na cidade e estrada como ela se comportou.
    Abs. Lima

O carro está lindo. Parabéns.

Eu vivo paquerando umas dessas na rua, mas meu Trackerzinho tá filé demais para dar de mão beijada e desvalorizado. Estou levantando pra brincar mais por aí.

Não deixe de postar as impressões deste grande carro.

[ ]'s e boa sorte com a viatura,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    O carro está lindo. Parabéns.

Eu vivo paquerando umas dessas na rua, mas meu Trackerzinho tá filé demais para dar de mão beijada e desvalorizado. Estou levantando pra brincar mais por aí.

Não deixe de postar as impressões deste grande carro.

[ ]'s e boa sorte com a viatura,

Tormy.
    Boa noite Tormy!
    pode deixar que vou postar fotos, desempenho, consumo e parecer de como ela esta se comportando. Blz?
    Abs. Lima

Bom dia todos!
    Eu vi que a moçada se preocupa muito com o ano das viaturas, mas pensem comigo.
    Se a proxima viatura esta em condições boas de aparência, conforto nas viagens,partes internas bem conservada, motor que te leve e traga de volta aonde vc quer ir.
    Vale apena uma boa troca mesmo que a diferença de ano seja de um novo para um mais velho, depende muito de como vc analizou a viatura.
    Podem até discordar, mas cada ser humano pensa diferente um do outro e só podemos dizer algo da situação quando estamos envolvidos no acontecido.

Abs. Lima

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Bom dia todos!
    Eu vi que a moçada se preocupa muito com o ano das viaturas, mas pensem comigo.
    Se a proxima viatura esta em condições boas de aparência, conforto nas viagens,partes internas bem conservada, motor que te leve e traga de volta aonde vc quer ir.
    Vale apena uma boa troca mesmo que a diferença de ano seja de um novo para um mais velho, depende muito de como vc analizou a viatura.
    Podem até discordar, mas cada ser humano pensa diferente um do outro e só podemos dizer algo da situação quando estamos envolvidos no acontecido.

Abs. Lima
    Até mesmo porque a diferença de anos tbm não seria tão grande assim, apenas 03 anos. E um carro a diesel ano 2005 sendo bem cuidado e pouco rodado, ai sim vale a pena! No seu caso, aparentemente pelas fotos é muito nova, da pra perceber que o ex-dono era muito cuidadoso.
    Abs

Sinerentacar boa tarde!
    É tudo isto que vc falou que os oputros não conseguem entender, concordo plenamente com vc.
    Abs. Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem