O ruim de se comprar um carro blindado é que se paga caro ... e na hora de vender é MUITO complicado ...
Versão Imprimível
Bom dia Marco-Maga!
No momento estou com a minha viatura revisando o ABS, é que os sensores trazeiros estavam com problemas, fiz a concessionária levar para nissan e revisar para que eu possa transferir o meu seguro pra ela.
Assim que estiver pronta falo mais sobre como ficou e quem realmente fez o serviço.
Por enquanto vai a foto do coração da nega, depois eu coloco mais fotos.
Deixa ela chegar blz?
E quando eu for ai pra sampa, com certeza te dou um alô até porque eu tenho residência ai tambem, mas são os meus filhos que moram agora depois que vim pra Recife.
E digo o mesmo quando vc vim por aqui é só falar que estaremos prontos pra dar um suporte no que for possivel.
Abs. Lima
Luiz Carlos!
É verdadae agora vou tirar minhas proprias conclusões, estou indo até RN pra cidade de Caicó passar o carnaval lá. Quando eu voltar ai relato o consumo dela na cidade e estrada como ela se comportou.
Abs. Lima
O carro está lindo. Parabéns.
Eu vivo paquerando umas dessas na rua, mas meu Trackerzinho tá filé demais para dar de mão beijada e desvalorizado. Estou levantando pra brincar mais por aí.
Não deixe de postar as impressões deste grande carro.
[ ]'s e boa sorte com a viatura,
Tormy.
Bom dia todos!
Eu vi que a moçada se preocupa muito com o ano das viaturas, mas pensem comigo.
Se a proxima viatura esta em condições boas de aparência, conforto nas viagens,partes internas bem conservada, motor que te leve e traga de volta aonde vc quer ir.
Vale apena uma boa troca mesmo que a diferença de ano seja de um novo para um mais velho, depende muito de como vc analizou a viatura.
Podem até discordar, mas cada ser humano pensa diferente um do outro e só podemos dizer algo da situação quando estamos envolvidos no acontecido.
Abs. Lima
Até mesmo porque a diferença de anos tbm não seria tão grande assim, apenas 03 anos. E um carro a diesel ano 2005 sendo bem cuidado e pouco rodado, ai sim vale a pena! No seu caso, aparentemente pelas fotos é muito nova, da pra perceber que o ex-dono era muito cuidadoso.
Abs
Sinerentacar boa tarde!
É tudo isto que vc falou que os oputros não conseguem entender, concordo plenamente com vc.
Abs. Lima