-
Hi ALL,
Eu particularmente entendo e concordo com esta opinião do "próximo carro" ser mais velho que o "carro atual". Mas aí considero: desde que o ex proprietário cuidasse do carro como EU cuido.
Falando em "ser humano difere dos demais", acho que a essência nesta hora é essa, ou seja, claro que você quer receber um carro nas condições que está acostumado a tratar o seu.
Recentemente fui ver umas XTerra, Pajero Full, Sport, etc. Não aguentava ficar mais de 15 segundos na maioria dos carros. Isto porque os interiores (nem tinha me detido ainda em motorização) estavam em péssimo estado. Eram carros de pessoas que notoriamente não estão nem ai. O meu tá todo perfeito, apesar dos 2 anos (salvo na mala que não tem como - sempre arrasta coisa).
Se eu encontrasse "O carro" bacana não me importaria de fazer a troca pela Tracker não. Só não achei um que valesse a pena.
Só pra finalizar (se alguém ainda estiver lendo - rs), meu outro medo é o famoso "carro de mulher". Pra mim, lê-se: "carro que nunca parou sequer pra trocar um óleo" – apenas generalizando ok meninas? ;) Aí qualquer 3 anos de diferença ou 30.000 km foram o suficiente para acabar com o carro. E eu já passei por isso. Um usado que tive se acabou na minha mão. Abrindo o motor, tava um nojo, como se nunca tivessem posto nem um azeitezinho lá dentro, que dirá óleo.
[ ]'s a todos,
Tormy.
-
Boa noite todos!
fiz a viagem que relatei, e foi só alegria, sem problemas a viatura é exelente.
Depois de fazer toda revisão fui e voltei, até coloquei no meu blog fotos por onde passei, e videos.
Abaixo tem fotos da viatura.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=69118&page=3
Depois coloco mais fotos e videos.
Abçs. Lima