x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Jeep willys cj5 x pajero io




    Bem amigos estou em pensando em comprar um 4x4 e vi ambos os carros citado no titulo e antes de escolher gostaria da opnião de vocês.
    Desde já agradeço a colaboração!

    João Paulo Brasil

  • #2
    quais os preços? qual o ano do jeep e que motor está usando?

  • #3
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Depende pra que tu quer o carro.
    Num tem como comparar os dois veiculos.

    Tem que saber se é pra curtir ou pra usar.

    Jeep é pra curtir, tem que estar com espirito preparado e saber onde vc tá se metendo, pra quem gosta, é só alegria.

  • #4
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    jpaulobrasil,

    Esses veículos são muitos diferentes para se fazer uma comparação direta assim.

    O que eu posso te aconselhar é o mesmo que digo para todos: ande nos dois veículos, e se possível faça trilhas com eles, mesmo de zequinha. Só assim para você descobrir qual viatura se encaixaria melhor no seu perfil.

    E bem vindo ao Fórum!

    []'s

  • #5
    vc pensou nestes dois jeeps por gostar ou pelo preco que pensa em gastar?
    se for pelo preco....diga quanto para talvez nos darmos outras opcoes!!!

    se for seu primeiro 4x4....diria para vc ir com a pajero....

    por experiencia com minhas f75 que ate hoje tenho....
    é te-los por paixao mesmo....

    se por para andar todos os dias.....distancias maiores....melhor jeeps mais novos....

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigos, fico contente pelas respostas, em muitos forums vc posta e são poucos os que respondem, e quando respondem.

    Tenho um Gol G4 completo que rodo todo dia na cidade, se eu fosse comprar uma PAJERO IO eu iria trocar meu GOL e pra ficar com ela.

    Outra opção seria eu continuar com meu GOL e comprar um JEEP CJ5 pra viajar pelas praias do meu querido CEARÁ nos fins de semana e participar de algumas trilhas.

    O que me aconselham?!

    Grato.

  • #7
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jpaulobrasil Ver Post
    Amigos, fico contente pelas respostas, em muitos forums vc posta e são poucos os que respondem, e quando respondem.

    Tenho um Gol G4 completo que rodo todo dia na cidade, se eu fosse comprar uma PAJERO IO eu iria trocar meu GOL e pra ficar com ela.

    Outra opção seria eu continuar com meu GOL e comprar um JEEP CJ5 pra viajar pelas praias do meu querido CEARÁ nos fins de semana e participar de algumas trilhas.

    O que me aconselham?!

    Grato.
    jpaulobrasil,

    Ainda existem muitas variaveis a se considerar, pois essas Viaturas que você citou são muito diferentes.

    Mas, EU DISSE MAS, como a opção é ficar com o Gol e ter outra Viatura para curtir as belas praias do Ceará, eu iria de CJ, principalmente em dias de sol, você abaixa a capota da Viatura e é só alegria.

    É claro que é bom tomar cuidado com a compra do CJ, verificar se esta em bom estado, freios, mecanica, parte eletrica e outros bichos.

    [] palpiteiros.

  • #8
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Jeep é pra curtir, tem que estar com espirito preparado e saber onde vc tá se metendo, pra quem gosta, é só alegria.
    X2

    Mesmo com a opção de ficar com o gol o jeep é para curtir e tem que ter espirito.

    Pense tb no bolso, calcule o gasto que vc terá com jeep + gol e só com a pajero.

    Talvez a Pajero seja a melhor opção para vc

    []

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    jpaulobrasil,

    Ainda existem muitas variaveis a se considerar, pois essas Viaturas que você citou são muito diferentes.

    Mas, EU DISSE MAS, como a opção é ficar com o Gol e ter outra Viatura para curtir as belas praias do Ceará, eu iria de CJ, principalmente em dias de sol, você abaixa a capota da Viatura e é só alegria.

    É claro que é bom tomar cuidado com a compra do CJ, verificar se esta em bom estado, freios, mecanica, parte eletrica e outros bichos.

    [] palpiteiros.
    Caro Duda, estou realmente pensando em ficar com o gol e comprar mesmo um cj pra curtir as praias no fds, mas oq me deixa grilado é que vou ter 2 carros e a despesa pode acabar sendo maior do que eu comprando so a pajero, como o nosso amigo Rodrigo citou abaixo.

    O negócio é por na ponta do lapis e ver oq sai mais em conta.

    Abraço.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    X2

    Mesmo com a opção de ficar com o gol o jeep é para curtir e tem que ter espirito.

    Pense tb no bolso, calcule o gasto que vc terá com jeep + gol e só com a pajero.

    Talvez a Pajero seja a melhor opção para vc

    []
    É Rodrigo, estou nesse dilema, não sei se fique com os 2 carros GOL + CJ ou se compre uma pajero que sirva pra ambas finalidades.
    Meu medo é de comprar o CJ e ficar com a manutenção dos 2 carros e ficar pesado pra mim.

    Abraço

  • #11
    Citação Postado originalmente por jpaulobrasil Ver Post
    estou realmente pensando em ficar com o gol e comprar mesmo um cj pra curtir as praias no fds, mas oq me deixa grilado é que vou ter 2 carros e a despesa pode acabar sendo maior do que eu comprando so a pajero, como o nosso amigo Rodrigo citou abaixo
    ou procura um jeep que esteja com motor ap e despacha o gol

    brincadeiras à parte, entre um cj e um pajero io eu iria preferir um cj...

    esse com capota de metal que aparece em segundo plano me serviria perfeitamente...

  • #12
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    56
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    CJ ou uma F75!

    Eu ficaria com o gol e compraria um Cj pra curtir nos fins de semanas e feriados.

    Se eu tivesse apenas um Pajero, vai que num desses meus passeios ou trilhas de fim de semana a pajero quebrasse, amassasse ou alguma outra pane surgisse, obrigatoriamente ficaria a pé durante a semana prá consertar a Pajero.

    Não arrisco comprometer meu trabalho,família ou outros compromissos. Acho que tem que ter um carro prá fazer trilhas e outro pra trabalhar,viajar, etc...
    Abraço a todos e ótimo fim de semana!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade