x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    e na cidade?
    tem idéia?
    e preço de seguros + ou -
    abraços,

Jr.
    Consumo de Diesel na cidade e estrada, com excessão da L-200, é muito parecido entre todas.

As S-10 com motor 2.8 o que tem de bom está nisso, motor. Suspensão, cãmbio e tração dão muito problema. Se você for conversar com dono de S-10, pergunta se ele coloca ela realmente no batente ou apenas para andar na cidade. Dono de S-10 que diz que ela é muito boa na maioria é isso. So viaja asfalto, so anda asfalto e nem tração liga.

Seguro das que você avalia é na média de R$ 1000,00 na diferença da mais cara para a mais barata.

Jr, veja o seguinte:

- Precisa de espaço e conforto no banco trazeiro?

- Uso será cidade e batente?

- Precisa de motor também para viajar e etc?

Respondendo isso, seu leque cai bastante nestas viaturas que você menciona.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Consumo de Diesel na cidade e estrada, com excessão da L-200, é muito parecido entre todas.

As S-10 com motor 2.8 o que tem de bom está nisso, motor. Suspensão, cãmbio e tração dão muito problema. Se você for conversar com dono de S-10, pergunta se ele coloca ela realmente no batente ou apenas para andar na cidade. Dono de S-10 que diz que ela é muito boa na maioria é isso. So viaja asfalto, so anda asfalto e nem tração liga.

Seguro das que você avalia é na média de R$ 1000,00 na diferença da mais cara para a mais barata.

Jr, veja o seguinte:

- Precisa de espaço e conforto no banco trazeiro?

- Uso será cidade e batente?

- Precisa de motor também para viajar e etc?

Respondendo isso, seu leque cai bastante nestas viaturas que você menciona.
    Olá xará,

eu moro na roça, na área rural de Sobradinho, portanto o uso será na roça, lama, poeira e asfalto eventual, o espaço no banco traseiro será ocupado por minhas gêmeas de 3 anos de idade, e eventualmente, coisa de 3 em 3 meses, recebo em casa parentes de fora, nenhum com a minha altura, portanto o espaço no banco traseiro não é prioridade, mas também não pode ser desprezado, andei em uma L200 GL no banco traseiro durante um dia inteiro, e depois 2 semanas de cama, hehehehe.

Viajo eventualmente, e nesses casos ter motor faz diferença, o uso será diário, em torno de 15km por dia, coisa pouca, e passeios nos fins de semana.

Obrigado por perguntar,

Abraços,

Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Olá xará,

eu moro na roça, na área rural de Sobradinho, portanto o uso será na roça, lama, poeira e asfalto eventual, o espaço no banco traseiro será ocupado por minhas gêmeas de 3 anos de idade, e eventualmente, coisa de 3 em 3 meses, recebo em casa parentes de fora, nenhum com a minha altura, portanto o espaço no banco traseiro não é prioridade, mas também não pode ser desprezado, andei em uma L200 GL no banco traseiro durante um dia inteiro, e depois 2 semanas de cama, hehehehe.

Viajo eventualmente, e nesses casos ter motor faz diferença, o uso será diário, em torno de 15km por dia, coisa pouca, e passeios nos fins de semana.

Obrigado por perguntar,

Abraços,

Jr. Scartezini

Junior, desta forma baixou ainda mais o leque:

Frontier, L-200 e Hilux tem praticamente o mesmo espaço no banco traseiro.

Hilux 2.8 é hiper resistênte, verdadeiro trator, mas motor muito fraco para viagens.

Na minha visão e pela faixa de preço (40 a 50), você esta na casa de ou uma Ranger XLT 2.8 2004/5, Hilux SRV 3.0 2002 ou 2003 ou uma L-200 Sport HPE.

Ande nos três veiculos não ainda para escolher qual, mas para você ter uma ideia de como são, conforto, dirigibilidade e etc. Lembre de andar você e também leve a familia, pois é ela que vai andar tbm com você, principalmente no banco de trás.

Depois vamos te dando mais ideias de manutenção, o que olhar em cada viatura e etc. Lembrei até que sobre ranger e hilux já tem material aqui no forum nos minimos detalhes do que olhar em cada uma das pick-ups usadas para compra.

Ideias no particular:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...917/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...448/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...684/detalhe.wm

Junior, desta forma baixou ainda mais o leque:

Frontier, L-200 e Hilux tem praticamente o mesmo espaço no banco traseiro.

Hilux 2.8 é hiper resistênte, verdadeiro trator, mas motor muito fraco para viagens.

Na minha visão e pela faixa de preço (40 a 50), você esta na casa de ou uma Ranger XLT 2.8 2004/5, Hilux SRV 3.0 2002 ou 2003 ou uma L-200 Sport HPE.

Ande nos três veiculos não ainda para escolher qual, mas para você ter uma ideia de como são, conforto, dirigibilidade e etc. Lembre de andar você e também leve a familia, pois é ela que vai andar tbm com você, principalmente no banco de trás.

Depois vamos te dando mais ideias de manutenção, o que olhar em cada viatura e etc. Lembrei até que sobre ranger e hilux já tem material aqui no forum nos minimos detalhes do que olhar em cada uma das pick-ups usadas para compra.

Ideias no particular:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...917/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...448/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...684/detalhe.wm
    Boa, obrigadão mesmo, não aconselha a Frontier?

Abraços,

Jr.

..........
    4X4 Brasil Razão: mensagem duplicada, sem opção de apagar...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Na verdade, estou falando para você andar em todas antes mesmo de achar qual a viatura que você quer. Vá na cidade do automóvel e numa destas agências lotadas de pick-ups, faça-se de bobo e diga que gostou de algumas e que queria fazer um test drive.

Dai você já terá noção principalmente de conforto e desempenho.

Tente pegar viaturas no mesmo nível de estado de concervação e pode ser até viaturas mais caras que você estiver olhando, só que tem que ser na mesma configuração.

Na verdade, estou falando para você andar em todas antes mesmo de achar qual a viatura que você quer. Vá na cidade do automóvel e numa destas agências lotadas de pick-ups, faça-se de bobo e diga que gostou de algumas e que queria fazer um test drive.

Dai você já terá noção principalmente de conforto e desempenho.

Tente pegar viaturas no mesmo nível de estado de concervação e pode ser até viaturas mais caras que você estiver olhando, só que tem que ser na mesma configuração.
    Vou fazer isso mesmo, de todo modo, minha preocupação maior não é nem o valor da compra, mas o valor da manutenção, seguro, ipva etc.

[ ]'s

Jr.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Vou fazer isso mesmo, de todo modo, minha preocupação maior não é nem o valor da compra, mas o valor da manutenção, seguro, ipva etc.

[ ]'s

Jr.
    Ipva de uma viatura destas (nos valores de 40 a 50mil) varia entre R$ 900 a R$ 1400,00

Seguro depende do seu perfil, mas em média seria uns R$ 2500 a R$ 3000,00 ou bem menos que isso. Tudo depende do Perfil.

Manutenção tem muita coisa no forum para ajudar a como manter a viatura em dia e os preços médios de gastos.

Da uma olhada neste topico que criei quando fiz o motor da minha.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59751

Lembrando que uma 2.8 tem manutenção uns 20% mais barato que a 2.5. Sendo que a embreagem de uma 2.5 custa R$ 1200 sem atuadores e a da 2.8 R$ 500,00 sem atuadores.

Ipva de uma viatura destas (nos valores de 40 a 50mil) varia entre R$ 900 a R$ 1400,00

Seguro depende do seu perfil, mas em média seria uns R$ 2500 a R$ 3000,00 ou bem menos que isso. Tudo depende do Perfil.

Manutenção tem muita coisa no forum para ajudar a como manter a viatura em dia e os preços médios de gastos.

Da uma olhada neste topico que criei quando fiz o motor da minha.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59751

Lembrando que uma 2.8 tem manutenção uns 20% mais barato que a 2.5. Sendo que a embreagem de uma 2.5 custa R$ 1200 sem atuadores e a da 2.8 R$ 500,00 sem atuadores.
    Ainda te perturbando,
    esse fim de semana eu vou lá na NARA tem bastante opção lá para eu ver, veja só, eu acho muito bonita a Ranger, aquela mais nova, antes desse modelo 2010, e a L200 HPE, o problema é a profundidade do meu bolso, não tenho cascalho para pagar, portanto tenho que objetivar um passo apropriado para o tamanho das minhas pernas.

Você mora em sobradinho?

Abraços,

Jr.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Ainda te perturbando,
    esse fim de semana eu vou lá na NARA tem bastante opção lá para eu ver, veja só, eu acho muito bonita a Ranger, aquela mais nova, antes desse modelo 2010, e a L200 HPE, o problema é a profundidade do meu bolso, não tenho cascalho para pagar, portanto tenho que objetivar um passo apropriado para o tamanho das minhas pernas.

Você mora em sobradinho?

Abraços,

Jr.
    Já morei em Sobradinho, agora estou em Águas Claras.

Já pensou em negociar no particular? Do jeito que tem gente quebrada no classificado dos jornais, vc chegando com uma boa proposta pega muita boa coisa, sem contar que prefiro um carro com referencia do que pegar num patio com um vendedor que não entenda nada.

So cuidado com a Nara com a Lavagem cerebral que vão t fzer.

Já morei em Sobradinho, agora estou em Águas Claras.

Já pensou em negociar no particular? Do jeito que tem gente quebrada no classificado dos jornais, vc chegando com uma boa proposta pega muita boa coisa, sem contar que prefiro um carro com referencia do que pegar num patio com um vendedor que não entenda nada.

So cuidado com a Nara com a Lavagem cerebral que vão t fzer.
    Hehe, sim vou tomar cuidado, mas vou lá só para os Test Drives, obrigado pelas dicas, e com certeza irei te perturbar mais ainda...

Abraços,

Jr. Scartezini

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem