x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Essa é uma discussão inútil. Principalmente se estamos na área dos Trolhas....

Não há o que se discutir: Willys não é um carro. Willys é JEEP! Se você quer ter um jeep exclusivo para trilhas, digo trilhas de verdade, com pedras, erosões, onde o que reina é o desapego à lataria do seu jeep, não há sombra de dúvida que o Willys é a melhor opção.

Agora, se você precisa de um carro para a patroa pegar as crianças no colégio, mas também que te proporcione muitas alegrias no mundo off-road, compre um Troller, pois Willys mão serve para andar em asfalto.

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Essa é uma discussão inútil. Principalmente se estamos na área dos Trolhas....

Não há o que se discutir: Willys não é um carro. Willys é JEEP! Se você quer ter um jeep exclusivo para trilhas, digo trilhas de verdade, com pedras, erosões, onde o que reina é o desapego à lataria do seu jeep, não há sombra de dúvida que o Willys é a melhor opção.

Agora, se você precisa de um carro para a patroa pegar as crianças no colégio, mas também que te proporcione muitas alegrias no mundo off-road, compre um Troller, pois Willys mão serve para andar em asfalto.
    Aareal, disse tudo, por isso o ideal é fazer como fiz, tenho os dois!

em trilhas pesada, a manutenção do willys (mesmo quebrando como dizem) não chega a 10% da do troller, que só não quebra se só andar na cidade, se fizer trilha quebra também! e o conserto é bem mais caro que o do willys!
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de Darlanv84x4
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Erexim/RS

Willys cj3b - troller= muito dindin

Cara, ficar entre Troller e Willys é não pensar na grana!!!! Willys é desconforto, retrocesso, um troller é moderno, preparado por engenheiros mecanicos, bem calculado, um willys com motor gm feito em fundo de quintal , usando olhometro não da!!!
    É mesmo que comparar um jovem de 15 anos com uma senhora de 80 anos, auhahuahuahu desgasto, dor nas costas, dor nos braços.
    Pelo valor que os velhos cj´s estão, tem muito veiculo off road mais forte pra comprar!!! A humanidade caminha para evolução!!! Conforto!!!

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Retrocesso??? Retrogrado???

Citação Postado originalmente por Darlanv84x4 Ver Post
    Cara, ficar entre Troller e Willys é não pensar na grana!!!! Willys é desconforto, retrocesso, um troller é moderno, preparado por engenheiros mecanicos, bem calculado, um willys com motor gm feito em fundo de quintal , usando olhometro não da!!!
    É mesmo que comparar um jovem de 15 anos com uma senhora de 80 anos, auhahuahuahu desgasto, dor nas costas, dor nos braços.
    Pelo valor que os velhos cj´s estão, tem muito veiculo off road mais forte pra comprar!!! A humanidade caminha para evolução!!! Conforto!!!
    Amigão, favor não generalizar.....como disse anteriormente cada um tem suas virtudes, mas, principalmente, cada um tem sua aplicação.

Como seu exemplo mesmo diz: É comprarar uma jovem de 15 anos com uma idosa de 80....Mas e se fosse para preparar uma ceia de natal? Eu ficaria com a velhota com certeza.

É por isso que não troco meu Willys por nenhum Troller para trilhas pesadas. Em compensação não faço passeios, Raids e etc....Qualquer deslocamento no asfalto é extremamente desconfortável, motivo pelo qual vou rebocando jeep até a entrada das trilhas com a Ranger.

Então, mais uma vez repito: Cada um tem suas virtudes. Resta saber qual será o uso do carro.

Ô José Carlos, cadê as manifestações do dono do tópico?
    Tá só olhando? Ou já comprou um EcoSport?
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    ..., um willys com motor gm feito em fundo de quintal , usando olhometro não da!!!
    ...
    PUTZ! Meu velho e saudoso BF161 foi feito assim??????
    E ainda aguenta aquela pauleira toda até hj?!?!?!?
    Isso que é motor!!

inte...

Falaí Darlan, beleza? Diz uma coisa, vc tem ou já teve willys? 8-)

Entrada
    15/10/2009
    Local
    Erexim/RS
    Já tive um cj 5 e uma f75 , gosto do jeep, mas se comparar a compra de um troller não da né!!!! Tem que ver o uso!!!!

Entrada
    15/10/2009
    Local
    Erexim/RS

Troller x cj3b

Willys= robusto, valente, muitos anos com proprietarios feliz, e valor acessivel
    Troller= robusto, moderno, conquistando adeptos, valor alto!!!

Na comparação principal, nosso amigo de fórum parecia não estar muito preocupado com valores!!! Por isso que fiz a comparação, tive willys, tive f75, to comprando um samurai canvas, e pretendo comprar um willys cara de cavalo para trilha pesada, não pretendi desmerecer o velho guerreiro!!!

Gosto, cor e amor não se discute!!!! Mas paixão 4x4!!!! Acho que é um gosto singular!!!!

Nada vale ter um willys e não se encomodar, o que aprendi com meu willys foi de grande valia, entrei no mundo off road cego, sai sabendo muito, desde mecanica a técnica de trilha!!!

Willys= robusto, valente, muitos anos com proprietarios feliz, e valor acessivel

Na comparação principal, nosso amigo de fórum parecia não estar muito preocupado com valores!!! Por isso que fiz a comparação, tive willys, tive f75, to comprando um samurai canvas, e pretendo comprar um willys cara de cavalo para trilha pesada, não pretendi desmerecer o velho guerreiro!!!

Gosto, cor e amor não se discute!!!! Mas paixão 4x4!!!! Acho que é um gosto singular!!!!

Nada vale ter um willys e não se encomodar, o que aprendi com meu willys foi de grande valia, entrei no mundo off road cego, sai sabendo muito, desde mecanica a técnica de trilha!!!
    Ninguém disse que vc desmereceu o Willys, só que, quem ja teve um Willys, pode comprar Troller, Toy, o que for. Um dia, cedo ou tarde, vai ter Willys de novo.

Abração!

Ninguém disse que vc desmereceu o Willys, só que, quem ja teve um Willys, pode comprar Troller, Toy, o que for. Um dia, cedo ou tarde, vai ter Willys de novo.

Abração!

Entrada
    15/10/2009
    Local
    Erexim/RS

troller x willys

terei sim um willys, só pra trilha!!!!

Mas bom, to atras de um samurai, se alguém souber de algum me avise, to pesquisando algum tempo, e ainda não achei um para mim, tenho preferencia por motor original.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem