x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
    Usuário Avatar de Jose Carlos banhi
    Entrada
    10/06/2008
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 0

Question Willys ou troller

Amigos,

quase fechei um troller 06, mas uma amigo que vende viaturas 4X4 jogou um balde de agua fria e esta tentando me convencer a comprar um cara de cavalo 54 , com mecanica GM 1.8 flex, cambio de chevette e outras modificações.....o argumento é que o custo beneficio do troller é péssimo e vou ficar careca (mais) com o gasto de manutenção. Como já ouvi e vi o oposto : willys gasta muito em manutenção, estou numa dúvida cruel !!
    Alguém me ajuda a decidir ??

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !
    Troller !

Eh uma duvida dificil...

Bem, sao 2 carros bem parecidos, comecando pelo ano... Um eh 2006 o outro 1954... (Sao apenas 52 anos de diferenca, quase nada).

Mecanicamente tambem sao praticamente iguais, um eh a diesel MWM-Internacional o outro Flex MPFI da GM...
    O torque tambem eh bem similar, um tem 17,7Kgfm o outro 38,7Kgfm...
    A suspensao eh praticamente igual, um tem molas o outro feixo de molas.
    Os dois possuem bancos em curvin...
    Os 2 possuem 4 pneus encostando no chao, tem farois, direcao...

Eu ouviria os conselhos do seu amigo e pegaria o Willys!

Desculpa Jose Carlos, mas falando serio agora, vc ta em duvida mesmo ou eh sacanagem?

Conselho de amigo:
    Manda esse teu amigo vendedor de 4x4 para China!
    Com um amigo desses ninguem precisa de inimigos!

Abracos.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Amigo...

Eu não sei se vale a pena citar... mas eu Não troco meu T4 (a não ser que estivesse sem $) para ficar só com o Willys...

Compraria sim um Willys, se já tivesse um troller... ai faria um Willys bem montado de mecanica (nada de flex 1.8 de GM - que bebe mais que todos nós juntos - colocaria um 6 cilindros de Opala, ou até mesmo um 8 Cilindros Chrysler - ou em alguma situação um GM 4 cilindros de Opala original a alcool), mas bem feio de lata, para não ter dó nas trilhas, mas nem um pouco...

Abraços e boa sorte
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O troller faz tudo que esse outro faz e muito mais coisas....Já o willys tem o uso muito limitado.

Quebrar os dois quebram, ambos são uma salada de peças de varias marcas...

Com o Willys vc obrigatoriamente tem que ter outro carro, já com o troller vc pode configura-lo para cidade e fora de estrada...

Então o troller deve ser mais caro, mas é muito mais versátil.

Se for só para ralar mesmo e esporádicamente... vai de willys.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Eu não sei se vale a pena citar... mas eu Não troco meu T4 (a não ser que estivesse sem $) para ficar só com o Willys...

Compraria sim um Willys, se já tivesse um troller... ai faria um Willys bem montado de mecanica (nada de flex 1.8 de GM - que bebe mais que todos nós juntos - colocaria um 6 cilindros de Opala, ou até mesmo um 8 Cilindros Chrysler - ou em alguma situação um GM 4 cilindros de Opala original a alcool), mas bem feio de lata, para não ter dó nas trilhas, mas nem um pouco...

Abraços e boa sorte
    Vai do gosto do fregês amigo!!!!!

Para comparar um com o outro, o Willys tem que ser melhor ou igual ao Trolha... coisa que muitos, com configuracao avancada, conseguem ser. Mas, com o 1.8 flex e outras coisinhas, fica fraco competir com Troler 2.8, ou é 3.0?

Se achar um cara de cavalo com configuracao mais monstra, ai sim vale....

Pense bem (e olha que eu nao compraria um trolha nunca hem... )!!!

[]'s...

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    É impossível comparar um troller com um willys... inclusive pensando em $$$$
    Se voce quer um jeep para andar no dia-a-dia e fazer trilhas no final de semana, vai de Troller que não vai se arrepender. Mas se voce quer um jeep apenas para trilhas e gastando bem menos $$$ abraçe o Willys que por mais despesas de manutenção/adaptações que fizer não chega perto do custo do troller.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Comparativo

Olá amigo , sou proprietário de um willys com motor de troller 2.8 , adoro o willys já é o 3 willys que tenho , é um carrão porém não dá para comparar com um trolller , nem em valores e nem em tecnologia , são distantes , o willys é valente porém já desgastado pelos anos , se vc quiser ter um willys canhão vai gastar mais que um toller zero , ai sim será superior ao troller , porém em uma eventual venda vocâ não recuperará o dinheiro investido . enquanto que um troller é pegar e gastar pouco com guincho , pneu , BL e vc vai se divertir bastante. e na revenda valerá o valor de mercado . resumindo , ambos são bons preparados pelo bolso . no willys vc paga pouco mais investe muito para ter um canhão em trilhas e bom em deslocamentos , e no troller vc investe bastante para andar com um bom carro em trilhas e excelente em deslocamento devido a sua modernidade . espero ter ajudado
    Abraços

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Fala sério...

Imcomparável...

Experiência própria... só pegue um willys se realmente você gostar muito, foi seu sonho de consumo, achar bonito e sentir muito tesão... mesmo assim, tenha em mente que vai precisar ser mecânico sempre... e sempre vai quebrar (desde a coisa mais simples, até uma caixa)... no asfalto, na trilha... fede, é sujo, é frio... não tem conforto algum... se aceitar tudo isso, encare o willys mesmo... se não vá de troller e seja feliz!

Analise bem a questão custo de manutenção... um pode ser mais caro, mas não existe adaptações... tem assistência em várias cidades do país, dá pra fazer seguro e não se preocupar se roubaram... é diesel... você pode viajar pra mais longe...

Pense bem... os dois são jipes, 4x4 e tals... mas completamente diferentes e incomparáveis...

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    Olá amigo , sou proprietário de um willys com motor de troller 2.8 , adoro o willys já é o 3 willys que tenho , é um carrão porém não dá para comparar com um trolller , nem em valores e nem em tecnologia , são distantes , o willys é valente porém já desgastado pelos anos , se vc quiser ter um willys canhão vai gastar mais que um toller zero , ai sim será superior ao troller , porém em uma eventual venda vocâ não recuperará o dinheiro investido . enquanto que um troller é pegar e gastar pouco com guincho , pneu , BL e vc vai se divertir bastante. e na revenda valerá o valor de mercado . resumindo , ambos são bons preparados pelo bolso . no willys vc paga pouco mais investe muito para ter um canhão em trilhas e bom em deslocamentos , e no troller vc investe bastante para andar com um bom carro em trilhas e excelente em deslocamento devido a sua modernidade . espero ter ajudado
    Abraços

Falou tudo!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de TROLLEIRO
    Entrada
    26/08/2009
    Olha, na minha humilde opinião a comparação chega a ser absurda!

Mas creio que todas as opiniões anteriores são suficientes pra se definir sem pestanejar. Unanimidade! Amigo, compre seu Troller e seja feliz!
    Como já disseram, é um carro que contempla trilhas e estradas, além da modernidade e tecnologia.

Como bem falou nosso nobre colega Abreu, manda esse seu amigo(da onça) pra China!

Vai de Troller, você não se arrependerá!

Juro, quando fui comprar meu Troller, a minha dúvida era entre o Troller e uma HiLux...

Willys só para quem for muuuuito rico, pois sustentar esse coroa é caro demais!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem