x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

probo, quer uma dica pra resolver teu problema?!?!?

se vc pensa em dar 90mil numa frontier 4x2.......dê 95mil numa hilux SR 3.0 com 163cv, com airbag, abs, som, vidros e travas eletricas...e retrovisores eu acho. alem de ser esteticamente mt mais bonita que a hilux std! e na revenda vai valer bem mais tb.
    e se vc forçar mais um pouco, por 100mil uma SR 4X4.....

olhando assim parece um pulo mt grande, mas se vc for financiar, diferença de 10mil entre os carros, fica mínima nas parcelas.

flwsssssss

Usuário
    Entrada
    16/10/2009
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    probo, quer uma dica pra resolver teu problema?!?!?

se vc pensa em dar 90mil numa frontier 4x2.......dê 95mil numa hilux SR 3.0 com 163cv, que ja com airbag, abs, som, vidros e travas eletricas...e retrovisores eu acho. alem de ser esteticamente mt mais bonita que a hilux std! e na revenda vai valer bem mais tb.
    e se vc forçar mais um pouco, por 100mil uma SR 4X4.....

olhando assim parece um pulo mt grande, mas se vc for financiar, diferença de 10mil entre os carros, fica mínima nas parcelas.

flwsssssss
    Amigão, eu vou ter entre 60 e 70 mil, não menos do que isso, só que nesse caso que você falou, se a SR for ao menos 4x4(valor de revenda melhor) com certeza eu gastaria esses 5 mil a mais tranquilamente, eu só não queria financiar mais de 25 mil, pois não quero parcelas acima de 1100 reais

Caso eu compre uma Hilux, será que consigo desconto para produtor rural? Se sim, de quanto mais ou menos?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    na toyota nao sei como funciona os descontos pra produtor rural....somente a std eu acho.....mesmo assim o desconto nao é mt não. na nissan e ford são bem mais que na toyota. na ford são 16% ! nissan aqui me ofereceram 4% apenas....

mas probo, aqui o financiamos pelo banco toyota com a opção do plano balão.
    vc dá a entrada q vc quiser e numa data de sua ecolha vc dá mais uma bolada de dinheiro. pode ser qnts balões vc quiser. só recomendo fazer no prazo de no maximo 2 anos, pq dps disso não é tão vantajoso assim. de o balão no prazo mais curto que vc puder, pois os juros ficam menores.
    de a maior entrada possivel e daqui a 6 meses por exemplo, se possivel, dar 5 ou 10mil e qnd completar 1 ano dar mais 5 ou 10mil.....isso é só um exemplo, vc escolhe o valor e a data. vc vai ver que os juros não vao ficar tão altos.

se vc nao tiver mt pressa....um ou dois meses pra comprar, pense num consorcio tb....com essa grana q vc tem, mt provavel que vc tire a carta logo no 1º mes.
    mas se bem, que com 70mil de entrada, acho que o financiamento seja mais vantajoso.

vai na concessionaria e simule qnts vezes vc quiser.

flwsss

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    outra coisa....dei uma olhada nos sites de usados agora e nao vi nenhuma hilux std 4x2 a venda.....somente 4x4. por isso acho que a std 4x2 seja "mico" se vc comprar. e outra coisa....a std nao vale o preço que custa na minha opinião. já a SR sim.
    uma std com airbag e abs custa o mesmo que uma SR. vale mt mais a pena uma SR pelo motor mais potente. e o consumo é o mesmo.
    e pelo oq vejo, hilux no nordeste é mais cara que no sudeste-centro oeste. tenta pelo menos pagar o preço de tabela....não aceite o agio, pq o vendedor e a concessionaria que estão ganhando em cima de vc. se aqui me deram 2mil de desconto, qq loja então pode dar 2mil de desconto!
    4X4 Brasil

outra coisa....dei uma olhada nos sites de usados agora e nao vi nenhuma hilux std 4x2 a venda.....somente 4x4. por isso acho que a std 4x2 seja "mico" se vc comprar. e outra coisa....a std nao vale o preço que custa na minha opinião. já a SR sim.
    uma std com airbag e abs custa o mesmo que uma SR. vale mt mais a pena uma SR pelo motor mais potente. e o consumo é o mesmo.
    e pelo oq vejo, hilux no nordeste é mais cara que no sudeste-centro oeste. tenta pelo menos pagar o preço de tabela....não aceite o agio, pq o vendedor e a concessionaria que estão ganhando em cima de vc. se aqui me deram 2mil de desconto, qq loja então pode dar 2mil de desconto!

Jera, no quesito Diesel 4x4, pelo menos por aqui a Hillux manda e acho q logo depois vem a Ranger. Não citei a S-10 pq to falando de Diesel 4x4, e a S-10 impera no ramo dos Flex.

Há uns 3 meses mais ou menos meu tio pagou R$ 90 mil numa SRV 2007 AT, vale ressaltar que ela só tinha 24 mil km rodados, ou seja, 0km....mesmo achei caro, 90 mil é muita grana num carro usado.

Abs!!

Usuário
    Entrada
    16/10/2009
    Pessoal, hoje fui dar uma olhada nas caminhonetes, me entusiasmei e tudo, mas na hora da conta o negócio ficou ruim, as taxas de juros aqui estão a quase 2% e eu eu iria financiar apenas 22mil para uma hilux SR 4x4, quando o vendedor me mostra tabela em 24X eu quase caí para trás, vou pagar quase 40 mil reais com os juros em 24 meses, nem acreditei, estou achando melhor eu partir para uma usada, no caso uma L200 Sport pois consigo paga-la à vista e vou guardando uma grana para comprar uma Hilux daqui a 1 ano, pois eu prefiro guardar 2 mil reais todo mês do que pagar juros absurdos para essas financeiras
    O que me dizem da L200 sport? Aqui em Teresina o pessoal não gosta da HPE por ela apresentar muitos defeitos na turbina e motor, confere? Consigo comprar uma aqui à vista por uns 65 mil, o que acham?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    probo, veja no seu banco as taxas de financiamento, são melhores que as da toyota.
    o banco do brasil tem de 1,3% ou 1,16% pra quem der mais de 50% a vista.

Usuário
    Entrada
    16/10/2009
    probo, veja no seu banco as taxas de financiamento, são melhores que as da toyota.
    o banco do brasil tem de 1,3% ou 1,16% pra quem der mais de 50% a vista.
    Eu já tenho um empréstimo consignado no BB que só vai vencer em abril de 2010, se eu não tivesse feito esse por lá com certeza eu teria umas taxas de no máximo 1,2% ao mês

Acho que também vou ver a possibilidade de um consórcio, talvez seja a melhor saída

Alguém se manifesta a respeito da L200?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Pessoal, hoje fui dar uma olhada nas caminhonetes, me entusiasmei e tudo, mas na hora da conta o negócio ficou ruim, as taxas de juros aqui estão a quase 2% e eu eu iria financiar apenas 22mil para uma hilux SR 4x4, quando o vendedor me mostra tabela em 24X eu quase caí para trás, vou pagar quase 40 mil reais com os juros em 24 meses, nem acreditei, estou achando melhor eu partir para uma usada, no caso uma L200 Sport pois consigo paga-la à vista e vou guardando uma grana para comprar uma Hilux daqui a 1 ano, pois eu prefiro guardar 2 mil reais todo mês do que pagar juros absurdos para essas financeiras
    O que me dizem da L200 sport? Aqui em Teresina o pessoal não gosta da HPE por ela apresentar muitos defeitos na turbina e motor, confere? Consigo comprar uma aqui à vista por uns 65 mil, o que acham?
    Probo se vc comprar uma L200 sport vc não vai conseguir juntar dinheiro para comprar uma outra pick-up depois. hehehehe vai gastar muito com manutenção e ainda ter uma GRANDE chance dela ferver e trincar o cabeçote e ai meu amigo a $$$ vai embora rapidinho.

Pense direitinho, se queres uma L200 pegue pelo menos uma outdoor.

Usuário
    Entrada
    16/10/2009
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Probo se vc comprar uma L200 sport vc não vai conseguir juntar dinheiro para comprar uma outra pick-up depois. hehehehe vai gastar muito com manutenção e ainda ter uma GRANDE chance dela ferver e trincar o cabeçote e ai meu amigo a $$$ vai embora rapidinho.

Pense direitinho, se queres uma L200 pegue pelo menos uma outdoor.
    Na verdade sempre pensei na Toyota, pois ao meu ver sua qualidade é indiscutível. Agora a noite um colega meu me ligou e me ofereceu um Hilux STD 4x4 2006/2007 com 98 mil rodados e todas as revisões feitas na concessionária, por 65 mil, ainda com um jogo de rodas mais largos.

Eu estou vendo uma possibilidade de comprar uma usada, já que será apenas por enquanto, em abril eu vou estar livre de contas e empréstimos, então a partir daí posso pensar em algo 0km e até com um valor maior

Eu ainda estou numa duvida horrenda, tem tanta coisa para ver e analisar, não gosto de fazer nada precipitado, por isso estou atento a todas as opiniões possíveis.

Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Na verdade sempre pensei na Toyota, pois ao meu ver sua qualidade é indiscutível. Agora a noite um colega meu me ligou e me ofereceu um Hilux STD 4x4 2006/2007 com 98 mil rodados e todas as revisões feitas na concessionária, por 65 mil, ainda com um jogo de rodas mais largos.

Eu estou vendo uma possibilidade de comprar uma usada, já que será apenas por enquanto, em abril eu vou estar livre de contas e empréstimos, então a partir daí posso pensar em algo 0km e até com um valor maior

Eu ainda estou numa duvida horrenda, tem tanta coisa para ver e analisar, não gosto de fazer nada precipitado, por isso estou atento a todas as opiniões possíveis.

Probo, blz amigo??

Desculpa a ignorância....mas que Hillux STD é essa? Conheço a SR e a SRV 3.0 ou a D-4D 2.5. Onde essa STD se encaixa? Quero tirar essa dúvida pra poder dar minha opinião...

Abs!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    é a com motor 2.5!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem