x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário
    Entrada
    16/10/2009
    Agradecimentos: 0

Arrow Nova Frontier XE ou Hilux stand?

Olá pessoal, sou iniciante no fórum e já estou com uma dúvida tremenda, gostaria de saber qual dessas caminhonetes, seria uma boa escolha. Quero que levem em conta o preço 0km, valor de revenda, manutenção, preço de peças e seguro

Aqui em Teresina, a nova Frontier XE está saindo por R$: 89.990,00 pacote SEG1 da nissan, preço à vista, enquanto uma Hilux Stand está saindo por cerca de R$: 82.000,00 com AC e Direção hidráulica.

Vale a pena um 4X4?

Tabela de preços da Toyota:
    http://www.toyotabrasil.com.br/preco....asp?rand=0.99

Tabela Nissan:
    http://www.nissan.com.br/Nissan/Niss...menuIDPage=383

A Nissan está com um preço mais chamativo e com uma variedade de opcionais interessantes, enquanto a Hilux vem "seca", entretanto gostaria de saber a opinião dos donos das Nissan's, pois já vi alguns casos em que a mesma vem apresentando problemas de super aquecimento na turbina e problemas com a caixa de marcha.

Ps: Não vou usar o carro para fazer offroad, preciso de um carro em que eu possa pegar uma estrada de chão um pouco mais esburacada e com lama ou poeira e também que possa botar algum peso atrás

Ps²: Por gentileza, caso seja possível postem o consumo dos respectivos modelos

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    preço por preço.....ranger xlt 4x4 por 85mil +-

a hilux é peladona....basica mesmo....e feia com os pneus finos....motor com apenas 102cv......nem sabia que tinha std 4x2....acho que éssa é mico se vc comprar....
    a frontier é bonita, mas mt gente vem tendo problemas com a embreagem.
    entre as duas eu iria de frontier.
    o consumo pelos relatos, varia de 9 a 12km/l se andar sem forçar.

mas nessa faixa de preço uma ranger xlt 4x4 é a melhor opção!!!
    tem mt mais força, mais equipada, melhor suspensão e é 4x4
    se vc tiver cnpj ou produtor rural, uma ranger limited sai por 87mil.

Usuário
    Entrada
    16/10/2009

Unhappy

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

a hilux é peladona....basica mesmo....e feia com os pneus finos....motor com apenas 102cv......nem sabia que tinha std 4x2....acho que éssa é mico se vc comprar....

Cara, a nova ranger tá muito feia, tá certo que eu não estou com dinheiro para escolher muito, mas o que eu puder fazer para pegar algo mais "bonitinho" eu faço...

Se a Frontier não tivesse esse tanto de problema, como alguns vem relatando, com certeza eu iria na Frontier, ela está muito bonita e com uma gama de opcionais interessantes, principalmente pelo preço.

Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Cara, a nova ranger tá muito feia, tá certo que eu não estou com dinheiro para escolher muito, mas o que eu puder fazer para pegar algo mais "bonitinho" eu faço...

Se a Frontier não tivesse esse tanto de problema, como alguns vem relatando, com certeza eu iria na Frontier, ela está muito bonita e com uma gama de opcionais interessantes, principalmente pelo preço.
    Olá amigo, concordo com Jera...
    A Nova Ranger está com um otimo preço...
    Eu tenho uma fRONTIER, estava com essa mesma duvida que vc, só que ando muito em estrada de Asfalto...o motor da Frontier andar muito bem... 144 cv... a minha está fazendo 9.3 km com litro.
    A hilux é confiança total, praticamente inquebravel...
    Boa escolha!!!!

Usuário
    Entrada
    16/10/2009
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Olá amigo, concordo com Jera...
    A Nova Ranger está com um otimo preço...
    Eu tenho uma fRONTIER, estava com essa mesma duvida que vc, só que ando muito em estrada de Asfalto...o motor da Frontier andar muito bem... 144 cv... a minha está fazendo 9.3 km com litro.
    A hilux é confiança total, praticamente inquebravel...
    Boa escolha!!!!
    Olá amigo, boa noite, me fale mais sobre sua Frontier, se possível cite os problemas que ela teve, você conhece alguém que tenha uma igual a sua e se a mesma apresentou os mesmo problemas? Quantos km's rodados a sua tem?

Desculpa pelo monte de perguntas

A minha, sem placa vazou todo oleo da hidraulica, foi rebocada na entreposto, fizeram a troca da mangueira...
    Depois com 7.856 km, água no filtro de oleo, aproveitei pra fazer logo a revisão dos 10 mil km, saiu tudo por R$ 1.300,00 teve que limpar o tanque, ou melhor retirar o tanque, pra fazer a limpeza, só que a revisão basica acho que deve ser us R$ 300,00.
    moral da Historia, Só posso usar Diesel Aditivado, Sheel ou Texaco, são os Unicos da Minha cidade. Eu não sabia, usava só o comum por ser mais barato, só que não vale a pena não. Está fazendo 9.6 na estrada as vezes um pouco mais.
    Agora ela está com 18.599 km, tem um trelado na barra de direção, que não tem cristão pra dar jeito, a caçamba trepida demais e bate na cabine... vou fazer a revisão dos 20 mil km semana que vem.

Usuário
    Entrada
    16/10/2009
    Alguém mais?
    Muitos olharam o tópico, mas não responderam

Tô precisando de uma força pessoal, com a ajuda de vocês espero fazer um bom negócio no veículo, principalmente com a opinião dos proprietários dos mesmos

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Andava de olha numa hilux principalmente pelo cambio aisin(se nao me engano) automatico.
    Mas façamos o seguinte teste.

Abra a porta da ranger e feche.

Abra a porta da hilux e feche.

Nao adianta ate o peso da porta denota a superioridade da Ranger.
    Compraria Ford, mesmo com opções de cambio melhores, as japonesas ainda não chegaram la.

X2!

Essa Hillux "popular" é um mico mesmo.....pneus de bicicleta, rodas feia, motor sofrível, com os ítens de conforto interno quase zero...por um preço próximo da Ranger Limited, não tem nem oq se falar....

Já a Frontier, existe os problemas que ela vem dando....e Diesel 4x2, na minha opinião, é a mesma coisa que rasgar dinheiro....

Abs!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    sei não........eu prefiro um ""feio"" bom e completo do que um ""bonitinho"" pelado, caro e com deficiências! é aquela coisa...vc compra um carro pra vc ou pro vizinho olhar?....

sei não........eu prefiro um ""feio"" bom e completo do que um ""bonitinho"" pelado, caro e com deficiências! é aquela coisa...vc compra um carro pra vc ou pro vizinho olhar?....
    X2, concordo com o Jera, mas se tu queres uma coisa mais forte, aguente mais, vai de hilux.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    16/10/2009
    Eu não quero carro para vizinho olhar, eu apenas não simpatizo com a Ranger, questão de gosto pessoal mesmo, por isso citei a Hilux, pois eu também procuro durabilidade e confiabilidade o que é indiscutível quando o assunto é toyota

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem