-
Demarchi,
Pelo visto o uso do jipe deverá ser misto, um meio termo entre viagens e trilhas, certo? Partindo desse princípio (e o de levar a patroa em air-bags) acho que o ideal pra você seria o Engesa. Como você leu ele tem um conforto maior - claro, para uns padrões de jipe - e melhor para pegar estradas. Não que não seja possível deixar o Willys assim também, mas não é o o veículo mais ideal. :wink: :wink:
[s] indicados,
-
Opas! Nada a ver, mas, Demarchi, tu é meu parente? Meu nome é Gustavo De Marchi.
Fica com o CJ5... mas se quiser um Engesa, vejo um aqui na esquina há 6 messes, pra negócio.
-
Boa Escolha Demarchi !
Sem falar que se o Engesa estiver em boas condições o preço esta ótimo. Tive um E4 por quase 5 anos rodando para tudo que era lugar numa média de 450km semana e sem falar das trilhas.. minha manutenção básica era em dia.. limpava, lubrificava, verificava óleo e infiltrações no diferencial dianterio, barro no arranque.. cada qual CJ x Engesa tem seus pontos fortes e fracos .. não vou fazer uma redação.. mas usando a razão não tem como comparar.. com os dois originais e bem conservados o Engesa é bem mais robusto e no futuro tu podes colocar um motor a diesel ;)
[]´s e tenha sempre um cabo de embreagem extra.