Eu sei que foi.... :wink: a minha ultima resposta foi para o escória e não pra ti......Citação:
Postado originalmente por NeRo
beijos
Versão Imprimível
Eu sei que foi.... :wink: a minha ultima resposta foi para o escória e não pra ti......Citação:
Postado originalmente por NeRo
beijos
Oh Dupla Caipira burra :!: :!: :!:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Eu sei que foi brincadeira. Eu mesmo já gastei mais que isso no SUPER-ESCÓRIA e não troco por um Engesa branco nem f0d3nd0.
[]'s do maior motor de arranque de Engesa do mundo
Eu sou um destes... :roll:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Tenho meu Cj a mais de 10 anos, mas acredito que para montar um igual ao meu, nos valores de hoje, gastaria mais de 50k.
Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
nem fala.... vendi um terreno e to quase cometendo a loucura de fazer outro jipe pra mim :shock: , mas desta vez um samurai :wink:
Olá,
Tenho um CJ que reformei do zero. Ele é lerdo, pesado, gastão, ultrapassado, barulhento, duro, desconfortável, etc, etc e minha mulher deteeeeeesta (o rim dela mais ainda). Ela fala que só um doido como eu (e mais zilhões por aí) pode gostar de uma tranqueira desta. Fazer o quê? É o preço do carisma que o Jeep tem e que nenhum outro conseguiu alcançar, tanto é que todos os outros off-road são classificados como "Jeep" (ou Jipes).
Como disseram os outros colegas, vai depender do uso. Se for para usar no dia a dia como o único veículo eu escolheria um Engesa, é mais moderno, como tenho outro veículo e uso para passear e trilhas leves....escolhi o Jeep. O meu tem 90% da mecânica antiga (só direção e freios novos), ele só recebeu uma maquiagem externa e um simples passeio de 1hora leva pelo menos 2, tamanha as explicações no caminho.
Boa escolha...
Alo
O CJ é péssimo.Duro,pula,bebe muito,instável,não freia,não acelera, range,é quente,desconfortável, em resumo uma Mer#$@.
Mas,..............................
[]'não troco o meu JEEP por nenhuma imitação
Obrigado pessoal. Mas não deixem isso virar briguinha de botequim!
Sou apaixonado por CJ mas acho que vou comprar um engesa.
Mando mais notícias quando chegar o tal Engesa.
Abraços
DeMarchi.
:shock: Agora que o pau tá comendo o Demarchi vai embora? :shock:
Demarch
se quiser comprar meu CJ5....pronto para Trilhas...para que u possa pegar o $$ e comprar eum Engesa....to nessa.
Gente eu tenho um CJ5 pelo qual sou fanatico....porem nao vamos exagerar na dose.
O Engesa tem uma suspensao espetacular alem de um conjunto mecanico mais bem definido, por ser um projeto um "pouco" mais novo. Fora o espaco para que digire e o tamanho impressionante se voce colocar uns calcos e pneus de acordo.
De qualquer forma eh um questao de uso e de bolso, ja que R$ 4.000 eh uma bela grana.
[]'s
Mei
Pessoal,
Para essa comparação, antes de mais nada, é necessário saber exatamente o que o Pagani perguntou: para qual finalidade será o jipe? :wink: :wink:
[s]
Aê pessoal, vou usar o jipe (ou jeep) pra viajar e fazer trilha. Tenho outro carro de passeio. Mas para chegar nas trilhas, tenho que pegar estrada e tenho que levar a dona da pensão junto (ah se ela me ver falando assim!). Daí vou ter que coloca-la sentada em air bags! Jipe pra mim é paixão desde criança. Sempre sonhei em ter um mas sempre tive que adiar a ideia por outros motivos. Agora chega! Vou comprar o meu! E elamear ele todinho e depois ter que lavar e consertar tudo pra depois colocar ele na lama de novo! :mrgreen:
Grato pelas respostas. Ainda não peguei e estou meio em dúvida. mas é assim mesmo. Vou decidir logo e depois espero estar em trilhas com os colegas!!!
[]s e grato pelas respostas e dicas.
DeMarchi.
Pois é,
mas é que não quero levar paulada antes de estar com o meu jipinho... depois que eu estiver com ele, só vale da cintura pra cima e não pode enfiar o dedo no olho. Mas tacá lama pode... (pra manter o assunto da lista...) :mrgreen:
DeMarchi.