Realmente, Dennis. No seu caso eu não trocaria, mesmo.
[]´s
Versão Imprimível
Realmente, Dennis. No seu caso eu não trocaria, mesmo.
[]´s
Eh pessoal...
Tem gosto pra tudo...
Mas a verdade e que GOSTO NAO SE DISCUTE mesmo!!!
Um abraço,
Flavio
Porra Cristiano, eu tb passei mal com esse Engesa!!!Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
O bixu ta bunitu né :!: :!:
Até coloquei ele num outro thread..... o unico problema, como ja foi levantado pelos amigos eh q esse eixo for original num sei se guenta os Mudzilla 35"!!!
[]s querendo $$$ pra um Engesa
demarchi
Das duas uma... ou o Engesa tá muito barato ou o CJ tá muito caro! :mrgreen:
Tudo bem que a diferença é de 4 mil... mas seria indiscrição perguntar o preço?
O pessoal chuta o balde no preço do Engesa mas tem CJ por aí custando hor-ro-res!
Eu passei pela mesma dúvida, optei pelo Engesa porquê o objetivo é viajar e por ter um projeto mais novo.
Cristiano
Tem peça que pra Engesa é um chute no saco achar e dois chutes no saco pagar... componentes de tração por exemplo, é tudo muito caro.
Juan
Estoura mesmo... alguns dizem que não aguenta, outros, que o pessoal não dosa o pé... Eu, pessoalmente, não confio.
Eu acho que jeep é questão de paixão , depois que você se apaixona por um jeep não importa se ele quebra toda hora se as peças são caras se ele bebe muito se a patroa vive dizendo para vender se todos acham ele feio , o importante é o trazer que ele te proporciona ,isto não tem preço
Eu sou apaixonado pelo meu FI , minha esposa diz que o jeep é minha amante :wink: :wink:
Esse site tinha que ter um tópico pras esposas de jipeiro né não? Pelo menos elas passavam algum tempo aqui e sem pegar no nosso pé :D .Citação:
Postado originalmente por Gerson Jacareí
Tirando q dana 30 com um pneu desse nao vai longe é um carrão.Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Mas sinceramente sou mais um CJ, gosto de carro parrudo e quando se fala em carro parrudo é CJ na certa.
É oq falaram, pra trilha é CJ, pra uso misto é Engesa.
No meu caso tenho um CJ e uso misto, mas eu nao tenho os miolos no lugar (talvez os pulos tiraram alguns neuronios da ativa).
[]'s
Boa ... , vamu lá www.esposadejipeiro.com.br ou www.companheiradejipeiro.com.br ou ainda www.amantedejipeiro.com.brCitação:
Postado originalmente por caducouto
Os tópicos :
Mulher de Cjoteiro
Mulher de Niveiro
Mulher de Engeseiro
Mulher de Toyoteiro
...
Outros tópicos :
- Produtos de limpeza para graxa
- Produtos para Limpeza de barro
- Como chamar mais atenção do seu marido que a viatura dele
- Assuntos que você não deve tocar
- Preço de peças acessórios e viaturas - BLOQUEADO
manda bala ...
[]s e muita lama e graxa proceis em 2005 ...
Valeu gALLera,
Luca, como voce foi oprimeiro a responder, abordou vários assuntos e mandou bem. Muuuuito obrigado, cara.
Thiagoloco, Eduvelo, Edumerege, Eteval, Dennis, Obrigado pelas dicas e opiniões.
Caducouto, tem os dois?...um dia chego lá. mas minha casa vai ter que crescer pois agora tenho um carro de passeio, a dona da pensão tem outro e vem mais um (CJ ou engesa). Haja espaço! Tenho que tomar cuidado senão a dona me põe pra fora da pensão e ficamos eu e os jipes dormindo embaixo do viaduto :lol:
Anderson, brigadão!
Dennis, P... jipe lindo esse seu CJ! de novo, um dia chego lá!
V8 (?) Juan, grato.
NeRo, Imagina... Engesa 18,5 K-latas e CJ 14,5 K-latas.
Gerson, também fui picado pelo mosquito do 4X4. Já peguei a doença...
Caducouto, é verdade. Mas isso seria um remédio pras esposas ou pra gente? :mrgreen:
Scacca, se tivesse os neurônios no lugar, estaria andando de golzinho fazendo rali nos buracos da Marta. Quer dizer, nos buracos que a Marta deixou pela cidade. :evil: (desculpem os que não são de Sampa).
É isso aí... Eu tenho esse sonho de comprar um 4X4 desde quando passei um findi inteiro fazendo trilha em Socorro-SP (num CJ), de zequinha :?
Valeu rapaziada, pela ajuda. Vou ver quantas latinhas ainda tem na minha conta pra me ajudar a decidir e espero estar por aí com a turma em 2005!
Sabe, um jipe é uma boa pra enfrentar as enchentes e buracos dessa minha cidade...
Curiosioso...Na lista dos CJs NINGUEM respondeu nada.
+ 1 vez, Grato e Feliz 2005
DeMarchi
Ah velho... vai de Engesa! Mas tem que estar bom hein? se alguma coisa na tração estiver ruim, um barão vai comer, pelo menos!Citação:
Postado originalmente por demarchi
Fuçando no fórum você verá que Engesa tem seus defeitos também...
É sério velho... se tiver bom mesmo... o preço tá excelente.
Por 14k o CJ tem que estar não só impecável como trazer algumas coisinhas mais. Nem aquela gosma verde que o Dennis chama de CJ vale isso! :twisted:
Abraços!
Vcs tão brincando?No orkut já existe comunidade "esposa de jipeiro". E a patroa tá lá.Citação:
Boa ... , vamu lá www.esposadejipeiro.com.br ou www.companheiradejipeiro.com.br ou ainda www.amantedejipeiro.com.br
Quanto ao tópico, o melhor é ter os dois.... :lol: :lol:
Pedrão , o que é Orkut ???
tentei entrar aqui no trampo e deu essa msg -
Razão: A categoria "Personals and Dating" está bloqueada.
Bom não é a toa que inventaram motor a explosão e avião simultaneamente , são tantas pessoas pensando , que as idéias acabam se conjuminando ...
Só que o Tópico dos preços tem que manter bloqueado , hehehe ...
[]s ...