x2.. concordo com vc..
so que a Fronteir perde em cavalaria (144 x 163) e qtde de opcionais, que a Ranger desse valor, XLT, é a 2a mais completa, so perde pra Limited (bco de couro, cromados e etc).
Versão Imprimível
Bom foi que aconteceu alguns imprevistos e não consegui comprar, ficou para o começo do ano que vem. Ai eu fui na toyota e vi a Hilux SR 3.0 e gostei, fiz uma pesquisa e vi esse topico, com isso quis saber a opiniao do pessoal do forum se compensava mais pegar a hilux, acabou saindo a ranger ai por outros motivos. Mas a ranger eu descartei, pois ninguem aqui de casa gostou dela, eu ate compraria pelo motor, mas como ninguem gostou tirei dos planos.
Hilux SR 4x2 diesel estará deixando de ser fabricada nos próximos dias devido à baixa vendagem, fonte: Quatro Rodas de dezembro de 2010.
A viatura estar ultrapassada não tem haver com o Custo X benefício.
Quando falamos de custo X benefício estamos falando desde o valor de compra, uso, manutenção, revisões, consumo, revenda, aguentar o rojão e etc.
Neste quesito até o momento ela é imbatível e empatado com a Ranger somente a L-200 Outdoor.
As demais você compra por amor, paixão, gosto, vontade em ter determinada viatura e etc.
Entre uma Hilux SR 3.0 e a Frontier XE "EU" ficaria com a Frontier.
Agora se fosse uma HIlux SRV e a Frontier LE "EU" ficaria com a Hilux.
Lembrando que Pick-up tem que ser 4x4. No dia que você pegar uma grama em 4x2 você vai entender isso que estou falando.
Pois eh cara.. foi mal :oops:
pra mim vc estava falando o tempo todo de Hilux 4x4.... agora que notei que era 4x2... por isso que eu tava sozinho que nem um ogro nesse topico :lol:
nem em sonho pagar quase 100 pila numa 4x2... :mrgreen:
É isso que vc falou mesmo, se fosse pra ser 4x2, é S-10 Flex ou Ranger Gasolina... bancar um diesel pra ficar patinando em graminha (olha que nem precisa ser molhada da forma com que vc pegar nao)..
Frontier na KBEÇA!
abs,