kkkkkkkk
X2!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Abs!!!!
Versão Imprimível
o problema da ranger e da s10 é que ambas são muito estreitas, isso tira um pouco da estabilidade, mas são ótimas pickups sem duvidas.
mesmo assim sou mais a frontier, ela é bem confortavel e tem uma ótima estabilidade, ao contrario do que dizem ela nao é tao leve qt pensam, já fiz testes que me deram a certesa de que posso confiar nela em qualquer tipo de chao.
Ué? Frontier agora virou full size?
O que tá acontecendo com o pessoal das Fronteir?
Carlão Brasil tudo bem !!?
A frontier pode até ser mais estável que a ranger , porque é baixinha porem no off-road perde para a ranger que é mais alta
è melhor vc não afirmar que uma frontier baixinha vai bem em qualquer terreno porque não vai .
O meu carro mesmo não serve para correr a 160km/h no asfalto e nem é para isso .
agora no off-road é um furacão .
Abração.
Tenho uma e estou gostando, é muito confortável,
uso para trabalho (vamos ver se aguenta) e passeios com a familia.
Eu estou entre a frontier XE por 88 mil e a ranger XLT por 87 mil, só que a ranger pode dar 50% de entrada e parcelar o restante em 24 sem juros e a frontier não. E ai o que voces acham vou pelo motrorzao da ranger e o preço um pouco mais baixo, ou vou pelo conforto da frontier, e gostaria de saber se é verdade que as embreagens da frontier manual estragam muito mesmo?