Quem derá meu dinheiro desse para comprar uma LE AT, ia ficar muitooo satisfeito, pois fiz test-drive em uma e fiquei muito impressionado e ela sai por 108 mil. Mas é so sonho.
Versão Imprimível
Antes de tudo não sei se alguém vai mais ler isso... parabéns pela sua quisição, eu também fiz uma busca para saber qual viatura comprar na primeira vez, mas foi algo que me atrapalhou muito, me deixou mais em dúvidas e com medo de fazer a compra, pois os apaixonados sempre falam que a sua viatura é a melhor e as outras não pestam, tudo bem a sua ser a melhor pois é assim mesmo, o melhor carro é o que está comigo, isso não significa que outros são necessáriamente ruim. Aprendi isso após comprar alguns carros e, todos apresentam pontos positivos e negativos.
Temos que definir nossas necesidades para avaliar qual a viatura que venha a supri-las. Já tive Ranger e foi muito boa, tive alguns problemas de suspensão que foram dor de cabeça, mas consegui resolver, a última foi uma 2007 XLT 4x4 preta, linda carro para subir muro, porém temos que admitir é um pouco dura (pula muito) para quem quer conforto, porém não tem pra ninguém em força bruta, para ultrapassar na estrada era só tocar no acelerador, quando parada se acelerar o carro balança (será que tem motor????) Arrumei uma grana e decidi trocar por uma nova (sensação de carro novo é outra coisa) e fiquei em dúvida:
Ranger x Frontier,
gasolina x díesel,
4x2 x 4x4,
preta x branca,
mais força bruta x mais conforto
modelo atualizado x modelo intermediário
Optei pela frontier 2010, diesel, 4x2, branca, mais conforto, modelo atualizado, para a minha necessidade onde rodo 90% no asfalto, viagem 1xsemana 160 km, não me arrependo da opção, todos falavam da escolha 4x2 e branca, mas não senti falta da 4x4,
ESSA É A MINHA ATUAL NECESSIDADE, ENTÃO NÃO ME ARREPENDI DA ESCOLHA ATÉ O MOMENTO.
abraços a todos, nós, grandes crianças com seus brinquedos grandes, brigando para definir qual é o melhor...
Parabéns pelo brinquedo novo.:concordo: Depois coloca fotos lá no Frota 4x4 Brasil.