-
Desculpa, Jera,
Pelo "Micrositio" da Ford Argentina:
- ABS nas 4 rodas é de série na XLT 4x4;
- freios traseiros com válvulas sensíveis a carga na XLT só na 4x2, indisponível na 4x4;
- computador de bordo de série na XLT 4x4;
- airbag para passageiro e motorista de série na XLT 4x4.
É que pelo site da Ford brasileira, que ainda lista estes itens como opcionais na versão antiga da XLT 3.0 4x4, OK?
Resta ver se a Ranger aqui vem com os mesmos itens de série e opcionais que os da Argentina.
Abraços,
Felipe
-
Eu vou checar na concessionária a XL "pé de boi".
-
Citação:
Postado originalmente por
carioca10
Pelo "Micrositio" da Ford Argentina:
- ABS nas 4 rodas é de série na XLT 4x4;
- freios traseiros com válvulas sensíveis a carga na XLT só na 4x2, indisponível na 4x4;
- computador de bordo de série na XLT 4x4;
- airbag para passageiro e motorista de série na XLT 4x4.
É que pelo site da Ford brasileira, que ainda lista estes itens como opcionais na versão antiga da XLT 3.0 4x4, OK?
Resta ver se a Ranger aqui vem com os mesmos itens de série e opcionais que os da Argentina.
não acredito que o nível de equipamentos vá ser o mesmo... tanto que até diminuiu o preço...
-
Tem que verificar mesmo.
Lá o MP3 player é de série.
Citação:
cRiPpLe_rOoStEr
não acredito que o nível de equipamentos vá ser o mesmo... tanto que até diminuiu o preço...
-
Que chique: Manual do Proprietário!
-
carioca, esses itens que vc mencionou acima são de serie na ranger xlt, mesmo no modelo antigo como no modelo novo.
e na versão limited 2010 foram acrecidos alguns itens e mesmo assim ficou mais barato.
pode ver no site da ford que vc selecionando os itens opcionais na xlt que o preço do carro nao aumenta.
mas airbag, abs nas 4 rodas e som mp3 apenas a xlt 4x4 e limited tem como item de serie.
a xl e xls nao tem.
xls vem com ar, direção hid., vidros, travas e retrovisores eletricos.
e a xl tinha como opcional o abs nas 4 rodas, nao sei se na 2010 vai ter.....tem ar e direção.....nao tem vidros eletricos.
vcs viram que a ranger argentina tem a opção "superduty" ?!?!? tem algumas modificações que a deixam mais resistente para o trabalho pesado. bem que poderiam vende-la aqui no brasil.....
-
lá até alguns carros feitos aqui são mais equipados e CUSTAM MENOS...
-
Citação:
cRiPpLe_rOoStEr
lá até alguns carros feitos aqui são mais equipados e CUSTAM MENOS...
"Sad but true...." :evil:
-
OK.
Vou checar com calma e aguardar que estas informações estejam disponíveis no site.
Citação:
Jera
carioca, esses itens que vc mencionou acima são de serie na ranger xlt, mesmo no modelo antigo como no modelo novo.
e na versão limited 2010 foram acrecidos alguns itens e mesmo assim ficou mais barato.
pode ver no site da ford que vc selecionando os itens opcionais na xlt que o preço do carro nao aumenta.
mas airbag, abs nas 4 rodas e som mp3 apenas a xlt 4x4 e limited tem como item de serie.
a xl e xls nao tem.
xls vem com ar, direção hid., vidros, travas e retrovisores eletricos.
e a xl tinha como opcional o abs nas 4 rodas, nao sei se na 2010 vai ter.....tem ar e direção.....nao tem vidros eletricos.
vcs viram que a ranger argentina tem a opção "superduty" ?!?!? tem algumas modificações que a deixam mais resistente para o trabalho pesado. bem que poderiam vende-la aqui no brasil.....
-
Olá já possuí uma hilux sw4 e atualmente estou com uma Xterra 04, excelente carro, só que o mercado aqui na minha região derrubou os preços de uma jeito que em um ano evaporou 15 latinhas. Por isso estou tentando ir para uma nova e ficar pelo menos 3 anos com ela e absorver melhor a depreciação.
-
Citação:
Smfilho
O preço da Ranger ta muito bom, apesar do novo modelo ter um estilo duvidoso... acho que continua sendo o melhor custoXbenefício das pickups. A Hilux e a Frontier são muito caras... 35 mil acho que vc investe melhor em outras coisas... Vc tem parentes no paraná? Meu pai mora pertinho de cambé... eu to em Curitiba, c precisar de algo da um toque.
Estou um pouco distante.
Natal - RN. Valeu. Obrigado.
-
O bom mesmo ia ser pegar uma do modelo antigo com desconto de uns 5000.