x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 124

No caso de chapeamento e pintura, dependendo se esta muito cheia a oficina da concessionária e dependendo do carro que chega, eles mandam fazer o serviço em terceiros (claro que não é com qualquer um).. imagina colocar um couro nos bancos......

Até......
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

ok

Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    João,

Muito obrigado pela atenção e paciência.

Eu vi o original numa Limited à gasolina exposta na concessionária.

Mas eu vou fazer por fora mesmo.

Não adianta gastar muito mais do que veio de série, porque na revenda nada disso é valorizado.

A firma que contactei presta serviço para muitas das concessionárias de BH. Se tivessem reclamações, as concessionárias já teriam parado de lhes enviar serviços.

Abraços,

Felipe
    Felipe, eu falei pra vc fazer no local que a concessionária faz e pedir pra colocar na testura original...exatamente como eles fazem para a concessionária...quanto mais parecer com original, mais valorizado fica...

valeu...e depois posta umas fotos com bc, câmera de ré...e tudo mais que vc for colocar...
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

João,

"Testura original" é só na Limited. Mas se eu pedir o da Limited teria que vir da Ford e ficaria muito caro.

Penso em fazer na Courotec, que não deve ser original Ford.

O engate removível de reboque da Ford (R$ 620,00 na concessionária) está mais barato que o da Keko (R$ 720,00).

Primeiro, vou colocar o sensor de ré. Coloquei numa instaladora ruim e sempre apresentou problemas. Desta vez ou coloco na concessionária ou numa instaladora de boa qualidade.

Abraços,

Felipe

Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Felipe, eu falei pra vc fazer no local que a concessionária faz e pedir pra colocar na testura original...exatamente como eles fazem para a concessionária...quanto mais parecer com original, mais valorizado fica...

valeu...e depois posta umas fotos com bc, câmera de ré...e tudo mais que vc for colocar...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    João,

"Testura original" é só na Limited. Mas se eu pedir o da Limited teria que vir da Ford e ficaria muito caro.

Penso em fazer na Courotec, que não deve ser original Ford.

O engate removível de reboque da Ford (R$ 620,00 na concessionária) está mais barato que o da Keko (R$ 720,00).

Primeiro, vou colocar o sensor de ré. Coloquei numa instaladora ruim e sempre apresentou problemas. Desta vez ou coloco na concessionária ou numa instaladora de boa qualidade.

Abraços,

Felipe
    carioca!!!

eu tenho o engate da keko pra vender!! vc ja deve ter visto, é bem parrudo!! e esté bem novo! usei 1 vez apenas......
    te faço 350,00 de vc quiser......qq coisa me mande uma mp!

Abraços,

Felipe
    olá felipe , parabens pela compra . quanto ao sensor de estacionamento traseiro passei por experiencia parecida a sua , coloquei na propria concessionaria nunca funcionou direito sempre acusava obstaculos falso , no sol pirava , me irritei fui em uma loja de acessório coloquei outro sensor dos bem simples ,este há 02 meses funciona perfeitamente, é importante acompanhar a instalação pois na autorizada furaram o parachoque e nao aplicaram nenhum produto anti-ferrugem , pedir para reforçar as fixaçoes dos fios sensores em baixo do carro , para depois nao ficar nenhum fio aparecendo meio frouxo.
    frontier sel at 2008 prata

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Flávio,

Parabéns pela sua compra também. Não fosse a Nissan querer parecer Toyota e ser dura no desconto, ...

Eu devo instalar fora mesmo. Na concessionária só estou pagando pelo protetor de caçamba e o engate do reboque. A capota Sanfonar veio de graça ao ameaçar retirar a Sanfonar da minha atual.

O veículo ainda está na Argentina esperando para embarcar.

Abraços,

Felipe

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá felipe , parabens pela compra . quanto ao sensor de estacionamento traseiro passei por experiencia parecida a sua , coloquei na propria concessionaria nunca funcionou direito sempre acusava obstaculos falso , no sol pirava , me irritei fui em uma loja de acessório coloquei outro sensor dos bem simples ,este há 02 meses funciona perfeitamente, é importante acompanhar a instalação pois na autorizada furaram o parachoque e nao aplicaram nenhum produto anti-ferrugem , pedir para reforçar as fixaçoes dos fios sensores em baixo do carro , para depois nao ficar nenhum fio aparecendo meio frouxo.

Caro Felipe,

estou com a mesma viatura, ranger xlt prata 2010 ha uns 20 dias. Coloquei o couro fora da concessionaria aqui em bh. O couro todo preto com a costura branca(igual a limited), padrao do fusion. Alias, todos os fords agora saem com esse tonalidade. Ficou bem bacana, pq combina com o painel td preto. O cinza que era das rangers antigas, fica destoando.Depois posto fotos.

Abracos
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Luiz,

Legal, valeu!

Onde Vc fez? Qual o couro? Na Courotec? Por favor, me repasse os detalhes completos para que eu faça exatamente como Vc fez.

No aguardo das fotos.

Abraços,

Felipe

Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Caro Felipe,

estou com a mesma viatura, ranger xlt prata 2010 ha uns 20 dias. Coloquei o couro fora da concessionaria aqui em bh. O couro todo preto com a costura branca(igual a limited), padrao do fusion. Alias, todos os fords agora saem com esse tonalidade. Ficou bem bacana, pq combina com o painel td preto. O cinza que era das rangers antigas, fica destoando.Depois posto fotos.

Abracos

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Luiz,

Legal, valeu!

Parabéns pela sua compra!

Onde Vc fez? Na Courotec? Por favor, me repasse mais detalhes da instalação para que saia exatamente como Vc fez para ficar da mesma aparência da Limited. P. ex. qual couro (tom, etc.) pedir?

No aguardo das fotos.

Abraços,

Felipe

PS: A XLT antes da nova Ranger comprava, a preços de tabela R$ 97.665,00. Comprei por R$ 80.860,00 (cor prata - Parceria Ford), 17% de desconto. Se Vc somar mais R$ 3.000,00 de desconto (75%) no seguro (por estar trocando de Ranger), passa para 20%.

Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Caro Felipe,

Abracos
    4X4 Brasil

Felipe;

Com atraso..

nao foi na courotec. Eh uma loja na av contorno 3458. Chama Belle Pelli.
    O couro é no tom preto escuro com costura branca (eh so pedir o padrao do fusion que eh igual). Ficou muito bom e o preco( R$1000,00 que fizeram pra mim) eh menor que na concessionaria. Nao sei se eh o seu caso, mas caso queira pagar mais barato ainda; eles tem um couro no tom cinza( a do modelo antigo da ranger) que puseram por engano na minha. Como queria o todo preto eles trocaram (o cinza ficou 1 dia no meu carro), e tao vendendo esse cinza mais barato ainda pra nao ficar no prejuizo. O cinza ficou muito bom tb, eu que sou chato e troquei. Independente do que escolher, e se quiser, fala com a moca responsavel que foi indicacao minha. ( o da ranger nova prata, couro preto c costura branca. Ela vai saber quem eh).
    Espero que tenha ajudado, e parabens tb pela viatura.

Abraco,

Luiz

obs: as fotos nao ficaram boas pq tirei c o cel. vou tirar de nv e posto

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

LuizBHZ,

Tom preto escuro com costura branca padrão do Fusion: OK.

Na Courotec me fizeram o orçamento por R$ 1.300,00, mais R$ 80,00 por couro no volante. Acredito que os seus R$ 1.000,00 foram pelos bancos, pela troca dos tecidos nas portas e console, foi isto mesmo?

Vou lá hoje pela manhã mencionar Vc e sua Nova Ranger prata, couro preto e costura branca. Vou perguntar se eles fazem uma "bolsa" atrás dos bancos dianteiros, e, vou pedir para me devolverem o "tecido original", que eles normalmente jogam fora (valeu mais uma vez, Walter!)

Parabéns também pela sua viatura. Pelo preço Parceria Ford que eu podia comprar para não ficar pesado para mim, foi a melhor opção.

Valeu!

Abraços,

Felipe
    4X4 Brasil

Felipe,

So bancos, portas e volante; o console dela ja vem revestido. E nas portas coloquei aquele material furadinho que vem tb no assento dos bancos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem