x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Agradecimentos: 2

en mi pais hay dos tipos de mecánica la que precisas una computadora para que ande y la que atándola con alambre llegas a tu destino y de esos últimos es el bandeirante
    Por su puesto que si se trata de un vehículo rustico y rudimentario como el band, hay que sacrificar algunas cosas como prestaciones, confort, suavidad y el silencio de marcha, pero de mi viejo band lo que puedo decir es que nunca me dejo tirado no importa que le pasara siempre llegue a casa, sin embrague con una porta cruceta roto o con un jumelho quebrado, y eso en 5 años de uso día a día
    del motor solo mantenimiento y algún mangon de agua después nunca se toco nada
    Gerardo

Amigos e quero um carro p/ usar no dia a dia e passear nos finais, vejo a BAND como melhor custo beneficio vejo ficarei livre do IPVA.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    en mi pais hay dos tipos de mecánica la que precisas una computadora para que ande y la que atándola con alambre llegas a tu destino y de esos últimos es el bandeirante
    Por su puesto que si se trata de un vehículo rustico y rudimentario como el band, hay que sacrificar algunas cosas como prestaciones, confort, suavidad y el silencio de marcha, pero de mi viejo band lo que puedo decir es que nunca me dejo tirado no importa que le pasara siempre llegue a casa, sin embrague con una porta cruceta roto o con un jumelho quebrado, y eso en 5 años de uso día a día
    del motor solo mantenimiento y algún mangon de agua después nunca se toco nada
    Gerardo
    Minha band tem 8 anos de serviço! Sim, uso ela no trabalho tb, a única coisa que me apurrinha é a direção e o freio! E como eu to sem bóia as vezes fico a pé por não saber quanto que tem no tanque!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na verdade, quando se estuda a compra de qualquer veículo, tens que levar muitas coisas em consideração.
    Meu exemplo:
    - Eu prefiro a Band pois gosto de mexer e inventar;
    - A minha esposa não suporta me ver sujo mexendo então ela me proíbe de ter uma Band!;
    - Eu gosto de sistemas mecânicos;
    - A minha esposa gosta de silêncio e detesta fumaça;
    - Não me importo de limpar óleo no chão;
    - A minha esposa vive reclamando do chão sujo de óleo!

Então pra ser breve, se eu comprar uma Band tenho que me divorciar! ahahaha!
    Parece a piada: "Ou eu ou o jipe: Ás vezes sinto saudades dela!"

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    dar choque acho que seria exagero...
    Sei lá rapaz, do jeito que eu tomo choque, quando vou fazer reparos no computador, no chuveiro e nas cameras frias em que trabalho! Pra evitar dar choque é que os veículos são cada vez mais de plásticos!

Abração!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    EDINTRUDER

Fica com o sonho guardado , qdo fizer 50 anos , vc compra a sua BAND ( SEU SONHO ) que a esposa não vai te largar mais não , fique tranquilo , é só botar uma estopa no ouvido .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira amigo .

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    O Touro Mecânico tem 1 ano e 1 mês de uso comigo. Nos primeiros meses ele ficava paradinho na garagem e andava só no fim de semana (e tinha fim de semana que não andava). Passei a usá-lo intensamente apenas em Janeiro deste ano quando me mudei (ele não passava na garagem depois que eu mexi na suspensão, então tive que achar uma garagem com uma entrada maior) e agora ando entre 2000 e 4000km por mês com ele (isso se eu não viajar quase).
    Desde janeiro andei cerca de 23 mil km e ele NUNCA me deixou na mão. Ele tem um problema grave que é o fato de que o ultimo dono ter trocado a ventoinha original do motor por (apenas) uma ventoinha elétrica. Essa ventoinha tem um relé próprio que volta e meia dá problema (provavelmente por água).
    Na viagem que fiz em Janeiro deste ano (10.600km) esse relé deu pau e como não confio muito em eletricista de beira de estrada, vim tocando ele sem ventoinha mesmo, sempre olhando pro marcador de temperatura.
    Nessa eu consegui vir do Maranhão até o Rio de Janeiro sem a ventoinha do motor e a Band nem te ligo. A temperatra só subiu a ponto de eu ter de parar o carro, quando cheguei no RJ e peguei engarrafamento.
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Andei num Troller esses dias e achei-o muito macio, realmente muito confortável. Mas ao meu ver o Troller tem o cambio muito ruim, quebra e se quebrar esquece, volta pra casa de ônibus pois não vai achar peças no MS ou MT.
    Olha, eu comprei uma Band com o intúito de passear pelo Brasil, e o Pantanal vai ser o meu preimeiro passeio.
    Em tempo, o motor do Troller 3.0 NGD não é muito confiável .
    Desculpa discordar do colega mas por aqui se acha todas as peças do troller, e como se acha ein, nos ferro velho daqui tem de monte, por motivo de falta de peça é q ele não vai ficar na mão, aqui o pessoal é forte na questão de jipes bem equipados, confere aí!!!

http://www.clubeamigosdojeep.com.b

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Que bom saber disso. E peças para o Toy, acha fácil aí?

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Desculpe os donos de Trolha, se estao no ferro velho é sinal que as viaturas nao aguentam o tranco!!!Alguem tem Toy 92 como a minha? Inteiraça, original,ou tem que ficar procurando de que carro é esta chave de igniçao?Que ponteiras de direçao sao estas ?Que pastilhas sao estas ?Que diferencial é este? Que caixa é esta?Será que um trolha quenta tantos anos no cacete quanto uma Toy????A minha é 92, sao quantos anos na pauleira???? Qual trolha se candidata????

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Desculpe os donos de Trolha, se estao no ferro velho é sinal que as viaturas nao aguentam o tranco!!!Alguem tem Toy 92 como a minha? Inteiraça, original,ou tem que ficar procurando de que carro é esta chave de igniçao?Que ponteiras de direçao sao estas ?Que pastilhas sao estas ?Que diferencial é este? Que caixa é esta?Será que um trolha quenta tantos anos no cacete quanto uma Toy????A minha é 92, sao quantos anos na pauleira???? Qual trolha se candidata????
    Apesar de ser uma band boa de lata minha band tem tanta adaptação, que de vez em quando eu me perco, de carro era isso mesmo?
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Pensa da seguinte forma, você estara vindo para a capital do pantanal, planice das aguas, com que tipo de carro acha que os fazendeiros se locomovem, uno... gol.. ??? kkkkkkkkkk

brincadeira rsrsr, aqui pra dentro do pantanal só 4X4 forte e guerreiro, e toyota continua sendo uma das preferidas, aqui existe a auto peças brandão que tem tudo que precisar pra toyota inclusive algumas coisas originais, e na propria Toyota concessionaria tambem acha alguma coisa, mas em ultimo caso se for alguma coisa muito rara, ainda existem os desmanches!! VLW!!!

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

trolha

Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Acho que o problema do Troller não é falta de qualidade, é o tipo de comprador: Quem está comprando Troller , na grande maioria das veses, não é jipeiro, é motorista acostumado com bons CARROS, que tem a primeira experiência com um jipe andando num Troller, que apesar de ser um JIPE, anda rápido como um bom CARRO, mas tem geometria da suspensão de JIPE. Então as coisas acontecem, afinal, qual jipeiro experiente anda a 160Km/h em um jipe? Qual jipeiro experiente faz uma curva com um jipe a 100Km/h ?
    Eu ainda não ví nenhum Ttoller parado por problemas mecânicos, mas o que eu tenho visto de Troller acidentado não está escrito!

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    troller é um put... carro com inspiração de jipe
    band é um put. utilitario com inspiração de jipe q os amantes o transformão em carro de dia dia como eu
    acho q terei os dois mas como a grana é curta fico com a paixão a band

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem