Se tens dinheiro, o Troller já está pronto, precisando apenas um jogo de pneus, porém se gostas da função, a Band é excelente. O problema é deixar 100%.
Comparar os dois é crueldade, claro que o troller irá ganhar, afinal a band é um projeto antigo, que foi suavimente melhorado e troller já é bem mais confortável e possui motor forte e é um veículo leve! Mas se a toyota tivesse evoluido a band ou se simplesmente não a tirassem de linha dificilmente a troller iria emplacar!
Se vc tem dinheiro pra gastar a vontade vai de troller!
Se vc gosta de estilo vai de band! Quando preparada ela é um veneno, vai viciando quando vê vc se apaixona pela band!
Eu vou falar como cara observador que eu sou, o cara quando sai da band, pra pegar algo mais novo, pega o troller! A não ser q esteja preocupado com familia, aí pegam a hillux!
Pensando agora, vc vai pro pantanal né, talvez passe por rios, eu não sei como o motor do troller se comporta(não sei como funciona nada desses eletronicos), a band se vc for passar por rios e ficar muito tempo com capô submerso, aconselham a desmontar a helice, pra que ela não amasse e cause estragos no motor! Ou quando entrar na água entrar bem devagar, pra que a helice não quebre ou não amasse e cause transtornos de viajem!
Não sei se o troller tem helice afinal nunca vi um com capô aberto! Como vc leu as opniões daqui o ideal seria abrir um tópico lá nos troller e vê o q falariam!
Boa sorte!
Baja - Ainda sem nome
Jipelipe - Sem jipe no momento
talvez passe por rios, eu não sei como o motor do troller se comporta(não sei como funciona nada desses eletronicos), a band se vc for passar por rios e ficar muito tempo com capô submerso, aconselham a desmontar a helice, pra que ela não amasse e cause estragos no motor! Ou quando entrar na água entrar bem devagar, pra que a helice não quebre ou não amasse e cause transtornos de viajem!
ja chegou a ver algum motor de bandeirante danificado por conta de amassar a hélice? o que danifica mais e em média quanto sai o conserto?