Powered by vBulletin

L 200 ou Hilux sr5 ( ano 1998 ~ 2000 ) ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2004, 17:57
    tonturinha
    L200 GLS bem melhor que a Hilux?
    não....
    é dura igual, anda igual, consome igual!
    e a Hilux ainda é mais resistente.
    quanto a resistencia eh experiencia propria..
    e do IBAMA. que esses exigem do carro. e disseram que nao tem nenhuma melhor que Hilux.. Frontier eh a pior..

Jah andei nas duas, a L200 nao é macia em nada tbm. Mesma coisa da Hilux pois jah tivemos uma e jah andei num L200! e a Hilux guenta, porque jah pegamos a BR163 (Santarém - Cuiaba) que é 600km na ida e 600 de volta de estrada de chão.. lama, buraco.. é aquela estrada que todos os presidentes prometem asfaltar!

e no caminho, adivinha o que tinha no caminho, quebrada?! uma ranger!!
    e mais ainda, tinham tacado fogo! depois encontramos o dono na cidade e ele disse que quebrou o eixo.. bom hein???
    e aliás, meu irmao tem uma ranger, entao nao eh nenhum tipo de fanatismo!
  • 14/12/2004, 19:20
    Nando
    É isso mesmo, da pra discutir alguns fatores da Hilux em relação as demais, mas no quesito resistência não existe Pickup que chegue perto das Toyotas.
  • 15/12/2004, 08:06
    Caio
    Citação:

e no caminho, adivinha o que tinha no caminho, quebrada?! uma ranger!!
    Fui trocar o óleo ontem e tinha uma Ranger 2003 trocando a homocinética esquerda, assustei com o preço da peça 2100,00 :shock: :shock:

[ ]´s sem puxar a sardinha

Hilux, tendo espaço anda onde jipe anda e não tem medo de água :wink:
  • 15/12/2004, 09:18
    Walter L. L. Casitta
    Por que a preocupação com o preço? A garantia é de 2 anos. :lol:
  • 15/12/2004, 10:25
    Caio
    Diz ai Walter,

Será que foi mau uso, uma homocinética não estoura assim fácil....
    Era uma cabine dupla 4X4 com a caçamba extendida.

[ ]´s sabendo que não existe viatura perfeita......
  • 15/12/2004, 10:47
    Walter L. L. Casitta
    hiiii aquilo quebra atoa na Ranger. É por isso que eu tenho que trocar a minha que já saiu da garantia... :D
  • 15/12/2004, 13:36
    Nando
    Ta vendo, quem tem Hilux não precisa se preocupar com essas coisas. A minha ja ta com quase 7 anos, faz trilha e ta mais inteira que muita pickup 2002 por ai.
  • 15/12/2004, 14:00
    Caio
    Citação:

mais inteira que muita pickup 2002 por ai.

Se for as S-10 concordo plenamente. Nada contra GM mas a S-10 é um Chevettão (tração traseira, motor e susp fraco).
  • 15/12/2004, 14:15
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Nando
    Ta vendo, quem tem Hilux não precisa se preocupar com essas coisas. A minha ja ta com quase 7 anos, faz trilha e ta mais inteira que muita pickup 2002 por ai.

Que bom pra você que é um cara esperto... :wink:
  • 20/09/2007, 17:50
    anivaldo
    roada livre AISIN
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é, alguém já viu alguma RL que não fosse AVM? A maioria delas é AVM, não importa se o 4x4 é fabricado no Japão, Rússia ou Argentina...

Pessoal, alguém sabe me dizer alguma coisa sobre a roda livre manual AISIN, que equipa algumas Hi-Lux?
  • 20/09/2007, 19:39
    zoega
    Só um comentário sobre uma Hilux que tivemos...

Há uns 5 anos meu irmão comprou uma Hilux 98 CD, não lembro se era 2.5 ou 2.8, mas enfim, era mto fraca. Na época, ele mandou turbina-la na Larus turbo, serviço feito, a caminhonete ficou um canhão, ficamos mto satisfeitos com o resultado, 0.8kg, não fumaceava, ele usou ela por mais uns 2 anos e vendeu, sem problemas. Aí um tempo depois resolveu comprar outra, pegou uma 99 se não me engano, manca tbm, mas dessa vez a não tinha mais a Larus pra turbinar aqui pois tinha fechado, então ele resolveu tubinar na concessionária, pagou uma nota no kit, pressurização de alumínio, etc, mas no fim ficou froxa, lógico que andava mais que original, mas não chegava nem perto da outra que tinhamos, uns 3 meses depois começou a patinar a embreagem, ele trocou, mas depois acabou vendendo a manca pois já estava frustrado, hehehe A unica explicação que tinhamos pra manca ser tão manca assim, mesmo depois de turbo, era o 1° dono dela (e dono anterior), um senhor de idade, que desde zero, além de dirigir como um senho de idade (hehehe), usava ela todo dia só pra ir do trabalho p/ casa, a distancia mal dava para o motor chegar a temperatura de trabalho...

Mas que é uma picape animal, que guenta paulera pacas, isso é...

[]'s
  • 25/09/2007, 10:50
    Vivone
    Tonturinha, desculpe lhe dizer, mas deve depender da localização do IBAMA que você está falando, porque aqui no Oiapoque/AP o pessoal do IBAMA usa L200. E estão muito satisfeitos. Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:46.