x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Sherzinger tudo bom, olha não entendo muito de Pajero, porém temos que analizar o seguinte, se a vontade é continuar com um carro grande e se vc precisa de um carro confiável, vale a pena então procurar uma outra hilux de procedencia. Um amigo de Brasília trabalha com retífica de motores e me confidenciou que gostaria de comprar uma hilux por ser um carro durável e em contrapartida não compraria pajero pois dá muito problema de motor. Ele disse q já perdeu as contas de qtos motores de pajero já fez. Como foi um comentário de uma pessoa q trabalha no ramo a 20 anos creio q deve ser levado em consideração. De qualquer forma avalie os dois carros e se conseguir um deles de procedencia vá em frente.
    []´s

Usuário Avatar de Sherzinger
    Entrada
    05/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GalegoFerrari Ver Post
    Sherzinger tudo bom, olha não entendo muito de Pajero, porém temos que analizar o seguinte, se a vontade é continuar com um carro grande e se vc precisa de um carro confiável, vale a pena então procurar uma outra hilux de procedencia. Um amigo de Brasília trabalha com retífica de motores e me confidenciou que gostaria de comprar uma hilux por ser um carro durável e em contrapartida não compraria pajero pois dá muito problema de motor. Ele disse q já perdeu as contas de qtos motores de pajero já fez. Como foi um comentário de uma pessoa q trabalha no ramo a 20 anos creio q deve ser levado em consideração. De qualquer forma avalie os dois carros e se conseguir um deles de procedencia vá em frente.
    []´s
    Obrigada Galego, estou lendo topicos sobre Pajeiro a mais ou menos 1 hora e meia, daqui a pouco vou dormir e vou sonhar com essa maquina nas minhas màos
    Bem ainda estou na dúvida, sinceramente... hoje fiz um planejamento em relação ao financiamento da cherokee mamma mia acho que não vai rolar... essa semana irei na concessionária e como os dois carros, tanto a Cherokee quanto a Pajero são da mesma procedência vou dar uma olhada nos dois, fazer um test-drive e quem sabe... meu mecânico vai junto, pelo menos dessa vez espero não ser enganada... como com a Hilux que possuo, mais não vou mentir me aperta o coração quando penso que estou para troca-la, apesar de todos os prejuízos cheguei a ir para MG com ela, e garanto que é um carro hiper confortavel quando se trata de dirigir 7 horas... que pena que na volta ela resolveu me deixar na mão em plena ponte RIO/NITERÓI
    Ja viu a cena, véspera de feriado ponte lotada e eu com o carro parado no meio da ponte sem saber o que fazer???? não recomendo essa experiência a ninguém... foi assim que começaram as "brincadeiras" da minha turbo...

Assim que eu obter mais informações visuais dos dois carros postarei aqui, mas posso dizer que a Pajero esta vencendo 60% se tratando da minha escolha...

Entrada
    05/04/2009
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Dá uma pesquisada na área dos Mitsubishis

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=58

Com certeza deve ter muita informação sobre a Pajero Sport lá, se não encontrar o que vc precisa, abre um tópico que o pessoal sempre dá uma ajuda.

Ou clica nesse link que já vai te trazer muita informação sobre a Sport
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/se...archid=1587211

[]´s
    Thank's Ronald, posso dizer que adquiri mais informações muito úteis sobre a Pajero... agora basta ver, provar, decidir e comprar lhe agradeço imensamente...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Legal que vc conseguiu as informações que vão te ajudar a decidir.

Só prá colocar mais uma dúvida na sua cabeça ... ..., já pensou numa Cherokee XJ ???

Olha aí a minha ....

Se vc comprar uma XJ em bom estado não vai se arrepender, é só alegria !!!

[]´s

Entrada
    05/04/2009
    Legal que vc conseguiu as informações que vão te ajudar a decidir.

Só prá colocar mais uma dúvida na sua cabeça ... ..., já pensou numa Cherokee XJ ???

Olha aí a minha ....

Se vc comprar uma XJ em bom estado não vai se arrepender, é só alegria !!!

[]´s
    Eu já pensei sim, mais rs eu achei ela tão HOMEM
    Não sei se eu daria conta de uma dessas, já a cherokee que eu estava apaixonada e tive que arranca-la do meu coração por óbvios motivos bancários... soube reunir robustez e glamour, será que eu exagerei??

Essa aqui era a que eu estava de olho:

Jeep Grand Cherokee Limited 4.7 V8

5 portas — 2001/2002 — Prata — 52000 km

Ela é apaixonante, um dia eu ainda consigo... sou brasileira e não desisto nunca 8)

Perguntinha jà que você plantou mais uma duvida na minha kbça, a sua XJ tem o porta malas espaçoso?? possuo canil e entre consultas veterinárias e entregas de babys meu porta malas é sempre muito bem usado...

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    A Limited é um duende que atormenta qualquer um que gosta de Jeep ....

O porta malas da XJ é espaçoso, mas se não tivesse o estepe em pé do lado esquerdo seria melhor ainda. Já tive Blaser e o espaço é quase o mesmo, mas o da XJ é um pouco menor, mas mesmo assim tem espaço suficiente prá levar os babys com certeza a não ser que seus babys sejam dois Filas ou São Bernando .. ... ou se vc pegar uma com kit GNV instalado, o que eu não recomendo (vixi.... agora vou levar pedrada de quem tem GNV .....)

[]´s

Entrada
    05/04/2009
    A Limited é um duende que atormenta qualquer um que gosta de Jeep ....

O porta malas da XJ é espaçoso, mas se não tivesse o estepe em pé do lado esquerdo seria melhor ainda. Já tive Blaser e o espaço é quase o mesmo, mas o da XJ é um pouco menor, mas mesmo assim tem espaço suficiente prá levar os babys com certeza a não ser que seus babys sejam dois Filas ou São Bernando .. ... ou se vc pegar uma com kit GNV instalado, o que eu não recomendo (vixi.... agora vou levar pedrada de quem tem GNV .....)

[]´s
    Vixe acho que me dei mau com o porta malas da XJ, apresento um dos meus cãozinhos é um Bernese Mountain Dog é uma das raças que crio e transporto quase diariamente...

Ele so tem 51kg no momento preciso de um carro que comporte isso

(espero não ser banida por ter postado a foto do meu dog )
    4X4 Brasil

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Não conhecia essa raça, aliás, não conheço quase nada de cães apesar de gostar muito. Mas pelo peso que vc disse acho que os babys vão ficar um pouco apertados no porta malas da XJ.

Acho que o melhor prá vc seria um Dobló Cargo .....

[]´s

Entrada
    05/04/2009
    Não conhecia essa raça, aliás, não conheço quase nada de cães apesar de gostar muito. Mas pelo peso que vc disse acho que os babys vão ficar um pouco apertados no porta malas da XJ.

Acho que o melhor prá vc seria um Dobló Cargo .....

[]´s
    Noooooooooooo... depois de ter uma 4x4 jamais pegaria uma Doblò, mesmo porque na cidade de MG para onde estou de mudança, quando chove... o céu exagera e tem alagamento em algumas partes das cidades... ja pensou na cena: eu ilhada?!?

Entrada
    05/04/2009
    Pessoal!!!
    Me ligaram hoje, JEEP Cherokee Limited 2000, preço muito considerável, porem 160.000 km meu mecânico disse que temos que ver o carro de perto antes de me desesperar no sentido negativo (nao serve)...

Cherokee???????? Nunca mais!!!

Citação Postado originalmente por Sherzinger Ver Post
    Pessoal!!!
    Me ligaram hoje, JEEP Cherokee Limited 2000, preço muito considerável, porem 160.000 km meu mecânico disse que temos que ver o carro de perto antes de me desesperar no sentido negativo (nao serve)...
    Me da ate arrepio....
    a minha ficou no estaleiro 1 ano e meio para sanar pressao de oleo....
    fora o consumo de um V-8
    se me der...de graça, recuso com muita educação....
    prefiro minha parte em dinheiro....rs
    mesmo assim... se gostar.... MUITO BOA sorte!!!
    mas muito mesmo!!!
    abraços

Entrada
    05/04/2009

Kda um tem um jeito de vender...

Acho que vou ficar com a Pajero mesmo...
    So tem um detalhe que me chama atenção, o vendedor ta com tanta mais tanta pressa para me vender esse carro, eu não vi o carro dele, ele nem viu o meu e ja queria me mandar o contrato... acho que ele esta atraido pela comissão sabe como é né a Páscoa esta chegando

Brincadeiras a parte estou tentando segurar ele e o carro até Segunda-feira, quando poderei ver pessoalmente o carro junto com meu mecânico, será a hora da verdade... depois da minha Hilux não quero pegar outro "Cavalo de Tróia"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero full 2004 3.8 v6 233cv 4p blindada - r$ 49.900
      Por junior.matta4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2011, 23:44
    2. VENDO - Cherokee Sport - BLINDADA
      Por Antonio B N no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/02/2009, 02:09
    3. Cherokee Sport/97 Blindada
      Por nelson sganzerla no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3