Powered by vBulletin

Comparativo Troller x Land Rover 90

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2004, 17:25
    Pinhal
    1 Anexo(s)
    Mais informações em: www.toyoteiros.com.br
  • 22/10/2004, 18:15
    Eduardo Chaves
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    ...Apesar de que se eu tivesse grana escolheria um Wrangler , sem pestanejar , disse - se tivesse grana ...

Grande Xará...

Compartilho sua opinião, do Engesa, mais especificamente do Jericó, só saio para um Wrangler...

[]'s...
  • 22/10/2004, 18:34
    thiagoloco
    Edu, de engesa eu não saio mais, agora q eu adoraria ter como segundo jipe um wrangler.................. :lol: :lol:

[]'s
  • 22/10/2004, 18:34
    NeMéZiO
    JÁ ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER PORQUE AS REVISTAS AINDA NÃO REALIZARAM UM COMPARATIVO TROLLER x LAND 90...
  • 22/10/2004, 20:51
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Josino
    Citação:

Postado originalmente por Birita
    Na boa cara, com esses problemas eu acabo achando que não vale a pena comprar uma...

De todos os carros q exitem no mercado nacional.....acho a melhor relação custoxbeneficio........

Bom eu tava quieto até agora mas acho que em relação custo x benefício vcs deveriam dar uma olhada no Cross Lander. R$ 60k contra R$ 70k do Troller e sei lá, uns R$ 90k do Defender?

A CL tem mais espaço que os outros 2, o motor International que é um tesão, custa menos, câmbio da Eaton, etc. E a suspensão é bem mais confortável sem comprometer no barro. Os pontos ruins ficam por conta dos diferenciais que são fracos mas já estão mudando (nacionalizando).

[]s

Olha a Megajabiraca aí em baixo 8)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...dcbbce1c29.jpg
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...5c5555564a.jpg
    http://www.crosslanderbr.com.br/imag...ntcl244_03.jpg
    http://www.crosslanderbr.com.br/imag...ntcl244_10.jpg
  • 23/10/2004, 08:52
    Pavani
    Marcelão...
    Mordi a língua pra não falar da CL....
    Por que pensei que fossem encher o saco com o desvio do foco principal do tópico...
    COncordo com vc, e se meu velho tivesse grana, com certeza teria uma CL em casa.... Mas mas pra frente quem sabe né?!?
    Vontade é o que não falta...
    ABraço...
    Pavani
  • 23/10/2004, 11:16
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Essa é só pra quem tem Land e muiiita grana , dá um bico nas diárias do landadventure ...
    Casal com 2 filhos fica um gasto em torno de 2.700 lts ...
    Acho melhor o 4x4brasiladventure , a gente chora com as pousadas e ficamos em lugares muito bons por um preço bem menor ...
    Obs. - eles não aceitam outro 4x4 que não seja Land no comboio ...

[]s...
  • 23/10/2004, 16:44
    ArthurC
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    Essa Ruralband que o Klendatu postou é muito esquisita, nunca tinha visto antes.
    Parece que numa esposição nos EUA (a SEMA 2003), expuseram uma Land Cruiser (Bandeirante, no Brasil) que seria supostamente um modelo para ser reelançado. Seguem as fotos:

Foi essa a Band que eu tinha visto também, que por sinal ta até bonitinha, vcs nao acham? :lol:

[]s
  • 24/10/2004, 00:17
    Dennis Figueiredo
    Ei Marcelão........ quero ver ela ralar em novembro heim???? Hoje eu fiz a trilha, a chuva andou cavocando..... cho q vamos passar trabalho... se chover nem me arriscarei a levá-los....

ja me estendi demais, aqui não é o tópico certo.....

um beijo. :D
  • 24/03/2005, 17:43
    Raniel
    Comparativo Troller X Land90
    Depois de ficar corujando vou dar um pitaco, tenho um troller 04/05, comprei em agosto de 04, antes de compra-lo fiquei varios meses pesquisando. Cheguei a quase fechar negócio com uma 90tinha vinho, com guincho warn, mp3 ano 2001, tava nova era de um conhecido meu que não fazia trilha, só passeios leves. O preço era de 63.000,00 e ela tava com 50.000 km rodados. Mas este amigo estava vendendo a land para comprar uma freelander, então, como o negocio dele deu para trás ele resolveu nao vender mais a 90tinha.
    Então fui até a concessionária da troller para dar uma espiada. Ao analisar mais de perto e andar nele comprei o Troller, o preço dele 0km era de 68.000,00, então pensei, é melhor eu comprar um troller 0km com este preço do que uma land90 usada 01/02.
    E posso dizer que não me arrependo, vejo muitos reclamarem do troller, não só aqui mais na jipenet também, e olho para o meu bugão é só do risadas, até agora rodei mais de 10.000 Km e até agora ele só foi a concessionária para as revisões, nada além de trocas de oleos e filtros.
    Então só posso dizer uma coisa ou eu só um felizardo de encontrar um bugão sem problemas ou historias de carros que saem da concessionaria com problemas acontecem com todas as marcas.
    Quanto a 90tinha, tembem sou fã, aki em Goiânia os Jipeiros preferem a Land, mas o pessoal tem mudado de ideia, pois muitos tem visto que a troller a cada ano melhora mais o seus veículos.
    Apesar de amar meu troller acho que o ideal era ter tambem um 90tinha, aí sim seria o maximo......poder verificar eu mesmo as diferencas de um para o outro....acho que cada um tem o seu modo de avaliar cada veiculo de acordo com o modo a que se propoe usa-lo.

Raniel
    TROLLER 04/05 "BARUKE"
    JEEP CJ5/1967 "DAKAR"
    Goiânia/GO
  • 25/03/2005, 11:57
    cotton
    A Land é mais bonita !!! :D :D :mrgreen:
  • 26/03/2005, 20:22
    Henrique Josino
    Citação:

Postado originalmente por cotton
    A Land é mais bonita !!! :D :D :mrgreen:

usa óculos???? :roll:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.