Powered by vBulletin

Comparativo Troller x Land Rover 90

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2004, 17:25
    Pinhal
    1 Anexo(s)
    Mais informações em: www.toyoteiros.com.br
  • 22/10/2004, 18:15
    Eduardo Chaves
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    ...Apesar de que se eu tivesse grana escolheria um Wrangler , sem pestanejar , disse - se tivesse grana ...

Grande Xará...

Compartilho sua opinião, do Engesa, mais especificamente do Jericó, só saio para um Wrangler...

[]'s...
  • 22/10/2004, 18:34
    thiagoloco
    Edu, de engesa eu não saio mais, agora q eu adoraria ter como segundo jipe um wrangler.................. :lol: :lol:

[]'s
  • 22/10/2004, 18:34
    NeMéZiO
    JÁ ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER PORQUE AS REVISTAS AINDA NÃO REALIZARAM UM COMPARATIVO TROLLER x LAND 90...
  • 22/10/2004, 20:51
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Josino
    Citação:

Postado originalmente por Birita
    Na boa cara, com esses problemas eu acabo achando que não vale a pena comprar uma...

De todos os carros q exitem no mercado nacional.....acho a melhor relação custoxbeneficio........

Bom eu tava quieto até agora mas acho que em relação custo x benefício vcs deveriam dar uma olhada no Cross Lander. R$ 60k contra R$ 70k do Troller e sei lá, uns R$ 90k do Defender?

A CL tem mais espaço que os outros 2, o motor International que é um tesão, custa menos, câmbio da Eaton, etc. E a suspensão é bem mais confortável sem comprometer no barro. Os pontos ruins ficam por conta dos diferenciais que são fracos mas já estão mudando (nacionalizando).

[]s

Olha a Megajabiraca aí em baixo 8)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...dcbbce1c29.jpg
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...5c5555564a.jpg
    http://www.crosslanderbr.com.br/imag...ntcl244_03.jpg
    http://www.crosslanderbr.com.br/imag...ntcl244_10.jpg