"ojaneri",
Interessante este seu comentário.
Mas você acho que as Lands fazem mais trilha que os Trollers dai?
Ou é um fato estranho que mesmo os que fazem trilha são assim?
Abraços de quem nunca encontrou na trilha pessoa desagradável,
Versão Imprimível
"ojaneri",
Interessante este seu comentário.
Mas você acho que as Lands fazem mais trilha que os Trollers dai?
Ou é um fato estranho que mesmo os que fazem trilha são assim?
Abraços de quem nunca encontrou na trilha pessoa desagradável,
Não tem mesmo, mas sei desse problema, quase todas quebram por dentro ai e só porta-espete pra resolver mesmo....eu tenho outro sistema, chega em casa mostro as fotos....Citação:
Postado originalmente por Afonso Carlos
o mesmo ano da sua, só q não é a country é só SW.Citação:
Postado originalmente por Afonso Carlos
Vira essa boca pra lá!!!!Citação:
Postado originalmente por Afonso Carlos
Nesse ponto a Land vc tem toda a razão, a land é um carro projetado pra serviço pesado ter uns diferencial fracos com os das 90 acho inadimecivel, as tuliipas como ja falei é o maior negocio da lando rover, o q eles roubam de dinheiro dos seus clientes nessa peça é coisa do outro mundo!!!!Citação:
Postado originalmente por Afonso Carlos
[]'s
Só pra polemizar um pouco mais......... Nem Troller, nem Land!
Na minha opinião, o melhor desse segmento são as boas e velhas Toyotas Bandeirante!!!!
Até hoje não me conformo de terem finalizado a sua produção, mas dizem as más, ou boas, línguas que a Toyota retomará esse projeto!!! TOMARA.
Agora falando do assunto do tópico, já andei numa Land90 (como passageiro) e os problemas que pude perceber foram infiltração de água pela entrada de ar e a ergonomia, que é péssima, acho que um carro deste valor deveria melhorar esses aspectos.
Já o Troller tive a oportunidade de "pilotar" e me pareceu ter uma melhor ergonomia, além de contar com mais itens de conforto.
[]'s fãs da Band.......... e do Samuca, é claro!!!
Pois é ... , como acabaram com as Bands e as Lands continuaram ??? esse seria o comparativo certo , Band com Land ...Citação:
Postado originalmente por Pinhal
Sportage (Kia) e Tracker (GM) não são muito comentados , alguém saberia dizer se aguentam o tranco ...
Apesar de que se eu tivesse grana escolheria um Wrangler , sem pestanejar , disse - se tivesse grana ...
[]s...
Citação:
Postado originalmente por Pinhal
http://www.rodmillen.com/images/Concept/Landcruiser.jpg
http://www.rodmillen.com/images/Conc...uiser_rear.jpg
O Antigo Bandeirante ja foi tarde, era antiquado demais, absurdo era fabricar uma carroça dessa em pleno século 21.
MAs esse prototipo pareçe ineteçante, acho que faria bem frente aos Lands.
Esse prototipo ta parecendo uma mistura do Hummer, com a frente (cara) da Band antiga.
Abracos,
carroceria de rural amodernizada :)
Amodernizada foi ótimo. :) :D
Conclusão, entre a Defender 90 e o Troller, escolheram a Bandeirantes! :lol:
Agora falando serio, eu ficaria com uma 90tinha County! 8)
[]s
PS: Eu ja vi a foto da "suposta" nova Band, vou ver se posto aqui, mas nao é essa que o Klendatu postou que eu tinha visto.
Essa Ruralband que o Klendatu postou é muito esquisita, nunca tinha visto antes.
Parece que numa esposição nos EUA (a SEMA 2003), expuseram uma Land Cruiser (Bandeirante, no Brasil) que seria supostamente um modelo para ser reelançado. Seguem as fotos:
Mas Fotos:
Tem também a Bandeirante Conceito: