Powered by vBulletin

Comparativo Troller x Land Rover 90

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2004, 10:10
    guilhermekrug
    "ojaneri",

    Interessante este seu comentário.

    Mas você acho que as Lands fazem mais trilha que os Trollers dai?

    Ou é um fato estranho que mesmo os que fazem trilha são assim?

    Abraços de quem nunca encontrou na trilha pessoa desagradável,
  • 22/10/2004, 10:11
    Henrique Josino
    Citação:

    Postado originalmente por Afonso Carlos
    Henrrique sua 90 não tem barulho na porta traseira ? Sinceramente nunca, mas nunca mesmo vi uma que não tivesse.

    Não tem mesmo, mas sei desse problema, quase todas quebram por dentro ai e só porta-espete pra resolver mesmo....eu tenho outro sistema, chega em casa mostro as fotos....

    Citação:

    Postado originalmente por Afonso Carlos
    Vc adora os bancos originais ? Gostaria de saber qual é o ano do seu carro.

    o mesmo ano da sua, só q não é a country é só SW.

    Citação:

    Postado originalmente por Afonso Carlos
    Sinto lhe informar mas se sua T-case ainda não vazou, vai vazar.

    Vira essa boca pra lá!!!!

    Citação:

    Postado originalmente por Afonso Carlos
    Quanto ao Semi-eixo tulipa / planetaria, concordo que pode durar mais, dependendo da forma utilizada, mas o que fico bronqueado é que Land Rover não é carro para passear e sim para ralar (Pelo menos este é o tema de divulgação do carro), e deveria ter estes componentes que são vitais para o carro, um pouco mais resistentes. Lembrando ainda que é muito raro vc se deparar com um semi-eixo de willys com folga nos entalhados (carros com 30 / 40 / 50 anos de uso).

    Nesse ponto a Land vc tem toda a razão, a land é um carro projetado pra serviço pesado ter uns diferencial fracos com os das 90 acho inadimecivel, as tuliipas como ja falei é o maior negocio da lando rover, o q eles roubam de dinheiro dos seus clientes nessa peça é coisa do outro mundo!!!!


    []'s
  • 22/10/2004, 10:30
    Pinhal
    Só pra polemizar um pouco mais......... Nem Troller, nem Land!
    Na minha opinião, o melhor desse segmento são as boas e velhas Toyotas Bandeirante!!!!
    Até hoje não me conformo de terem finalizado a sua produção, mas dizem as más, ou boas, línguas que a Toyota retomará esse projeto!!! TOMARA.
    Agora falando do assunto do tópico, já andei numa Land90 (como passageiro) e os problemas que pude perceber foram infiltração de água pela entrada de ar e a ergonomia, que é péssima, acho que um carro deste valor deveria melhorar esses aspectos.
    Já o Troller tive a oportunidade de "pilotar" e me pareceu ter uma melhor ergonomia, além de contar com mais itens de conforto.

    []'s fãs da Band.......... e do Samuca, é claro!!!
  • 22/10/2004, 10:58
    Eduardo Velo
    Citação:

    Postado originalmente por Pinhal
    Só pra polemizar um pouco mais......... Nem Troller, nem Land! Na minha opinião, o melhor desse segmento são as boas e velhas Toyotas Bandeirante!!!!

    Pois é ... , como acabaram com as Bands e as Lands continuaram ??? esse seria o comparativo certo , Band com Land ...
    Sportage (Kia) e Tracker (GM) não são muito comentados , alguém saberia dizer se aguentam o tranco ...

    Apesar de que se eu tivesse grana escolheria um Wrangler , sem pestanejar , disse - se tivesse grana ...

    []s...
  • 22/10/2004, 12:17
    Klendatu
    Citação:

    Postado originalmente por Pinhal
    Até hoje não me conformo de terem finalizado a sua produção, mas dizem as más, ou boas, línguas que a Toyota retomará esse projeto!!! TOMARA.


    http://www.rodmillen.com/images/Concept/Landcruiser.jpg

    http://www.rodmillen.com/images/Conc...uiser_rear.jpg


    O Antigo Bandeirante ja foi tarde, era antiquado demais, absurdo era fabricar uma carroça dessa em pleno século 21.
    MAs esse prototipo pareçe ineteçante, acho que faria bem frente aos Lands.
  • 22/10/2004, 12:48
    Duda Lopes
    Esse prototipo ta parecendo uma mistura do Hummer, com a frente (cara) da Band antiga.


    Abracos,
  • 22/10/2004, 14:36
    Birita
    carroceria de rural amodernizada :)
  • 22/10/2004, 14:43
    Duda Lopes
    Amodernizada foi ótimo. :) :D
  • 22/10/2004, 16:25
    ArthurC
    Conclusão, entre a Defender 90 e o Troller, escolheram a Bandeirantes! :lol:

    Agora falando serio, eu ficaria com uma 90tinha County! 8)

    []s

    PS: Eu ja vi a foto da "suposta" nova Band, vou ver se posto aqui, mas nao é essa que o Klendatu postou que eu tinha visto.
  • 22/10/2004, 17:21
    Pinhal
    1 Anexo(s)
    Essa Ruralband que o Klendatu postou é muito esquisita, nunca tinha visto antes.
    Parece que numa esposição nos EUA (a SEMA 2003), expuseram uma Land Cruiser (Bandeirante, no Brasil) que seria supostamente um modelo para ser reelançado. Seguem as fotos:
  • 22/10/2004, 17:22
    Pinhal
    1 Anexo(s)
    Mas Fotos:
  • 22/10/2004, 17:23
    Pinhal
    1 Anexo(s)
    Tem também a Bandeirante Conceito:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy