Que ano e modelo era a Hilux?
Versão Imprimível
era 2001 sr5 (3) turbo com uns rodão massa
Nas picapes que vc citou a Ranger 2.8 é bem superior.
A S10 vc já conheçe e a potência do motor das outras duas é incomparável a Ranger 2.8; principalmente se for com turbo de geometria variável.
Pelo que dizem a suspenção da L200 é a melhor!?
Abraços,
FRanger
Batan;
Falo sem medo de errar: Esse medo com relação a Ranger não existe, por "n" fatores:
1-) Embora as revistas e o CESVI falem que a S10 é a picape com menor custo de manutenção, essa pesquisa do CESVI (e é o que me deixa indignado com a 4 Patas) é no que concerne a reparabilidade EM CASO DE COLISÃO!!!!!!! Nao fala do preco de peças de desgaste natural propriamente dito. Ai a S10 perde TODA A VANTAGEM pois os preços dela se equiparam com os da Ranger e o da Hilux SR5
2-) Quebrar em excesso: S10 não é para pegar muito no pesado.
3-) Dificuldade de revenda: S10 com motor MWM vende-se sozinha. Mas se for com o Maxion HS2.5...É mico na certa.
Agora, entre L-200 quadradinha, Ford Ranger e Toyota Hilux....a escolha é dificil pois as principais virtudes de cada um dos carros acima é bastante grande e pesam e muito a favor desta ou daquela picape.
Minha opinião: Livre-se do preconceito contra a Ranger, experimente uma, faça o mesmo com a L200 e com a SR5. E compre a que mais te agradar.
Abs!!!
Me pai tava com a mesma dúvida quando foi comprar em 2001 sua primeira pkp!!
E foi para uma L200 por seus atributos off-road,já que ele sempre participou de provas!!
Até hoje ele tem a branquinha,e com 268 mil rodados nunca deu nenhum problema,fora a manutenção básica!!!!
agora,eu ficaria com uma L200 ou ranger!!!
Amigo, essas picapes que vc está em dúvida, a única que compraria sem medo do custo de manutenção era a hilux, essa realmente pra quebrar é difícil! quanto a s-10, se for mwm, a manutenção dela acho igual a ranger (já tive as duas), a ranger tem desempenho off-road bem superior a s-10, más vc disse que usaria praticamente em asfalto, a única coisa cara que achei na s-10 foi o rolamento dianteiro que na verdade é o cubo inteiro como na ranger, porém o da s-10 é bem mais caro! a ranger o conjunto mecânico tb é resistente, porém acho o mwm superior até ao P.S 2.8!
[]´s.
Ranger!!! E não se arrependa depois.
boa Sorte!
:-P valeu pela atenção galera estive vendo algumas ranger 98/99 00 e 01e algumas são 2.5 turbo mas ñ fala em interculer e outras 2.8 turbo e interculer, essa que ñ tem interculer tem algum problema tipo esquentar ou qualquer outro. e todas com mais de 100.000 kl . sendo assim qual opinião quanto ver a caminhonete tipo dar mais atenção a que detalhes.;-) logico que vou levar meu mecanico mas........
:oops: galera algemaipode me falarsobre a hilux sr5(3) turbo , éoriginal ou mandadofazer eficabom etc. ..........:confused:
era uma hilux sr5(3) turbo com uns rodão massa