Powered by vBulletin

o duvida hilux sr5(3), ranger 13t l200, s10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2008, 21:33
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por batan Ver Post
    valeu pela atenção quanto a hilux que eu tava vendo uma delas era turbo de particular agora ñ sei se vem de fabrica ou ele mandou fazer ?

    Que ano e modelo era a Hilux?
  • 17/09/2008, 21:42
    batan
    era 2001 sr5 (3) turbo com uns rodão massa
  • 17/09/2008, 22:21
    FRanger
    Nas picapes que vc citou a Ranger 2.8 é bem superior.
    A S10 vc já conheçe e a potência do motor das outras duas é incomparável a Ranger 2.8; principalmente se for com turbo de geometria variável.
    Pelo que dizem a suspenção da L200 é a melhor!?
    Abraços,
    FRanger
  • 17/09/2008, 23:52
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por batan Ver Post
    :smile: valeu pela atenção eu tenho vontade de ter ambas mas a ranger eu tenho um pouco de medo pelo oque falan dos preços das peças e do mercado dela p vender depois etc.

    Batan;

    Falo sem medo de errar: Esse medo com relação a Ranger não existe, por "n" fatores:

    1-) Embora as revistas e o CESVI falem que a S10 é a picape com menor custo de manutenção, essa pesquisa do CESVI (e é o que me deixa indignado com a 4 Patas) é no que concerne a reparabilidade EM CASO DE COLISÃO!!!!!!! Nao fala do preco de peças de desgaste natural propriamente dito. Ai a S10 perde TODA A VANTAGEM pois os preços dela se equiparam com os da Ranger e o da Hilux SR5

    2-) Quebrar em excesso: S10 não é para pegar muito no pesado.

    3-) Dificuldade de revenda: S10 com motor MWM vende-se sozinha. Mas se for com o Maxion HS2.5...É mico na certa.

    Agora, entre L-200 quadradinha, Ford Ranger e Toyota Hilux....a escolha é dificil pois as principais virtudes de cada um dos carros acima é bastante grande e pesam e muito a favor desta ou daquela picape.

    Minha opinião: Livre-se do preconceito contra a Ranger, experimente uma, faça o mesmo com a L200 e com a SR5. E compre a que mais te agradar.

    Abs!!!
  • 18/09/2008, 09:03
    Vinicius4x4
    X2:mrgreen::palmas:


    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Batan;

    Falo sem medo de errar: Esse medo com relação a Ranger não existe, por "n" fatores:

    1-) Embora as revistas e o CESVI falem que a S10 é a picape com menor custo de manutenção, essa pesquisa do CESVI (e é o que me deixa indignado com a 4 Patas) é no que concerne a reparabilidade EM CASO DE COLISÃO!!!!!!! Nao fala do preco de peças de desgaste natural propriamente dito. Ai a S10 perde TODA A VANTAGEM pois os preços dela se equiparam com os da Ranger e o da Hilux SR5

    2-) Quebrar em excesso: S10 não é para pegar muito no pesado.

    3-) Dificuldade de revenda: S10 com motor MWM vende-se sozinha. Mas se for com o Maxion HS2.5...É mico na certa.

    Agora, entre L-200 quadradinha, Ford Ranger e Toyota Hilux....a escolha é dificil pois as principais virtudes de cada um dos carros acima é bastante grande e pesam e muito a favor desta ou daquela picape.

    Minha opinião: Livre-se do preconceito contra a Ranger, experimente uma, faça o mesmo com a L200 e com a SR5. E compre a que mais te agradar.

    Abs!!!

  • 18/09/2008, 10:06
    netão
    Me pai tava com a mesma dúvida quando foi comprar em 2001 sua primeira pkp!!
    E foi para uma L200 por seus atributos off-road,já que ele sempre participou de provas!!
    Até hoje ele tem a branquinha,e com 268 mil rodados nunca deu nenhum problema,fora a manutenção básica!!!!
    agora,eu ficaria com uma L200 ou ranger!!!
  • 18/09/2008, 11:11
    JORIS
    Amigo, essas picapes que vc está em dúvida, a única que compraria sem medo do custo de manutenção era a hilux, essa realmente pra quebrar é difícil! quanto a s-10, se for mwm, a manutenção dela acho igual a ranger (já tive as duas), a ranger tem desempenho off-road bem superior a s-10, más vc disse que usaria praticamente em asfalto, a única coisa cara que achei na s-10 foi o rolamento dianteiro que na verdade é o cubo inteiro como na ranger, porém o da s-10 é bem mais caro! a ranger o conjunto mecânico tb é resistente, porém acho o mwm superior até ao P.S 2.8!

    []´s.
  • 18/09/2008, 17:07
    Raposo
    Ranger!!! E não se arrependa depois.
    boa Sorte!
  • 18/09/2008, 21:16
    batan
    :-P valeu pela atenção galera estive vendo algumas ranger 98/99 00 e 01e algumas são 2.5 turbo mas ñ fala em interculer e outras 2.8 turbo e interculer, essa que ñ tem interculer tem algum problema tipo esquentar ou qualquer outro. e todas com mais de 100.000 kl . sendo assim qual opinião quanto ver a caminhonete tipo dar mais atenção a que detalhes.;-) logico que vou levar meu mecanico mas........
  • 18/09/2008, 21:29
    batan
    :oops: galera algemaipode me falarsobre a hilux sr5(3) turbo , éoriginal ou mandadofazer eficabom etc. ..........:confused:
  • 18/09/2008, 21:43
    batan
    era uma hilux sr5(3) turbo com uns rodão massa
  • 18/09/2008, 21:45
    batan
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Que ano e modelo era a Hilux?


    :-? era uma rilux sr5(3) turbo comunsrodão massa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy