Powered by vBulletin

Duvida cruel HILUX ou FRONTIER SEL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2008, 15:26
    Batata wr
    alguem sabe dos descontos de frotista, quantos porcento tem as hillux e a sel?
  • 13/09/2008, 16:42
    Pequeno jr
    Batata acho que está assim:

Toyota 2%
    Nissan 4%
    Mitsubishi 5%
    GM e Ford vai de 7 a 12%
  • 13/09/2008, 16:44
    1maga
    Olá pessoal,

Estava na mesma dúvida. Fiz teste drive na hilux, sel e triton, todas AT. O preço que consegui para pagamento a vista foi o seguinte: hilux-121 mil, sel-115 mil, triton-118 mil.
    Optei pela sel, não apenas pelo preço mais baixo, mas pela qualidade da picape. Achei totalmente linda e robusta. Além de ser novidade. Realmente como dizem, o coração bateu muito mais forte do que quando andei nas outras.
    Você tem que ouvir o seu coração e lembre-se que carro é sorte, podes comprar o carro que meenos dá problema no mercado, mas justamente o seu vem com defeitos. E também podes comprar o carro mais porcaria para todos, mas se estarás feliz. Isso que importa, sua felicidade e satisfação. Boa sorte e abraços a todos!!!!
  • 13/09/2008, 17:09
    Pequeno jr
    Parabéns Maga.

Como andam as vendas de SEL por ai por em Belem?? tem visto as SEL no interior a serviço ou mais na cidade?
  • 13/09/2008, 17:54
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Batata acho que está assim:

Toyota 2%
    Nissan 4%
    Mitsubishi 5%
    GM e Ford vai de 7 a 12%

Nissan 8% para frotista e produtor rural...
  • 13/09/2008, 18:10
    1maga
    Fala Pequeho Jr,

Por aqui a SEL não tem a pronta entrega. A minha eu consegui comprar em Caxias do Sul/RS, demorou 15 dias para eu receber.
    Em Belém vejo várias SEL rodando, mas trabalho em Tucuruí, que dista 460km de Belém, onde tem algumas fazendo trabalho pesado mesmo, pricipamente nas mãos de fazendeiros que conversei e me disseram que estão muito satisfeitos com ela.

Abraços a todos:concordo:
  • 16/09/2008, 18:37
    MarBO
    Pessoal

Hoje li sobre a confirmação da Hilux a gasolina no site

http://www.carroonline.net/index.asp?codc=1645

Achei curioso o fato de falarem da potencia de 170 cv o que pode causar uma certa confusão pois em outras reportagens alegam que a potencia do motor a diesel mudara de 163 para 171 cv alguem teve a mesma impressão sera que o motor a diesel vai ficar na mesma potencia e so mudar o cambio ou nem isso. Fico na duvida pois conversando com um vendedor, o que não quer dizer nada, disse que as mudanças seriam so na lataria, e agora.
  • 16/09/2008, 19:41
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

Hoje li sobre a confirmação da Hilux a gasolina no site

http://www.carroonline.net/index.asp?codc=1645

Achei curioso o fato de falarem da potencia de 170 cv o que pode causar uma certa confusão pois em outras reportagens alegam que a potencia do motor a diesel mudara de 163 para 171 cv alguem teve a mesma impressão sera que o motor a diesel vai ficar na mesma potencia e so mudar o cambio ou nem isso. Fico na duvida pois conversando com um vendedor, o que não quer dizer nada, disse que as mudanças seriam so na lataria, e agora.

Mesmo que a potência seja a mesma, provavelmente o motor a diesel entregará um torque muito maior a rotações menores.
    Abraço.
  • 17/09/2008, 14:31
    MarBO
    DieselPower

Concordo com voce mas o que quero dizer é que as mudanças serão então meramente estéticas e nada de mecânica igual estão falando, mudanças de potência de 163 para 171 ou cambio de 4 para 5 marchar parece que vai tudo para a gasolina.
  • 17/09/2008, 14:56
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por MarBO Ver Post
    DieselPower

Concordo com voce mas o que quero dizer é que as mudanças serão então meramente estéticas e nada de mecânica igual estão falando, mudanças de potência de 163 para 171 ou cambio de 4 para 5 marchar parece que vai tudo para a gasolina.

Pois é... Agora só esperando para saber.
    Mas ainda acredito que a Toyota vai lançar um diesel um pouco mais potente, afinal, uma reprogramação da central já faria isso. Não gastariam praticamente nada e ainda poderiam fazer uma propaganda do tipo: Hilux, a mais potênte da categoria.
    Eu sempre pensei que entre Hilux e Sell ficaria com a Toy, porém agora com esta nova Frontier nacional fiquei meio balançado. Se a versão SE vier por uns R$ 95.000,00 será uma excelente custo x benefício.
    Como será concorrente da Ranger XLT e da Outdoor HPE deve ficar nesta faixa de preço, e seu motor de 144 cv e 36 kgf não deve fazer feio.
    Abraço.
  • 24/09/2008, 21:18
    hugobrbs
    Minha hilux 2006 está com 53.000 km...cada uma das 5 revisoes que fiz saiu na media de R$400,00 cada.
    Ja nosso nissan sentra 2008...a primeira revisão saiu por R$ 800..

semana passada levei a hilux (ainda na garantia) pra trocar uma peça (retentor da transmissao)...entreguei a chave para o recepcionista levar o carro para a oficina...ele disse: "esta chave está com um pequeno amassado, vou encomendar outra pra voce" tudo na garantia..
    hoje recebi a chave nova sem nem ter pedido...

a garantia acaba em novembro, ou seja, tenho 2 meses ainda...estou querendo trocar de carro e nao tenho CORAGEM de sair da toyota!!!
    vou esperar chegar a 2009
  • 24/09/2008, 22:31
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por hugobrbs Ver Post
    Minha hilux 2006 está com 53.000 km...cada uma das 5 revisoes que fiz saiu na media de R$400,00 cada.
    Ja nosso nissan sentra 2008...a primeira revisão saiu por R$ 800..

semana passada levei a hilux (ainda na garantia) pra trocar uma peça (retentor da transmissao)...entreguei a chave para o recepcionista levar o carro para a oficina...ele disse: "esta chave está com um pequeno amassado, vou encomendar outra pra voce" tudo na garantia..
    hoje recebi a chave nova sem nem ter pedido...

a garantia acaba em novembro, ou seja, tenho 2 meses ainda...estou querendo trocar de carro e nao tenho CORAGEM de sair da toyota!!!
    vou esperar chegar a 2009

dps de tudo isso aí........FAZ BEM!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:45.