Powered by vBulletin

Duvida cruel HILUX ou FRONTIER SEL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2008, 19:45
    Batata wr
    Olá amigo,
    eu te aconselho a esperar mais um mes ou dois para chegarem os modelos 2009, a toyota teve mudancas na frente: Ou vc já pega um modelo novo ou quem sabe um desconto nas 2008 que tiverem em estoque.
    abraÇo
  • 06/09/2008, 21:35
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Batata wr Ver Post
    Olá amigo,
    eu te aconselho a esperar mais um mes ou dois para chegarem os modelos 2009, a toyota teve mudancas na frente: Ou vc já pega um modelo novo ou quem sabe um desconto nas 2008 que tiverem em estoque.
    abraÇo

Caro Batata, desconto no estoque 2008? Que estoque? A fila de espera média são de 45 dias, portanto não tem estoque.rsrsrsrs.
    Eu teria a mesma dúvida em relação as duas. Eu fiz o test-drive na SEL M/C e confesso que gostei muito.

Abçs
  • 07/09/2008, 11:31
    netão
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Batata, desconto no estoque 2008? Que estoque? A fila de espera média são de 45 dias, portanto não tem estoque.rsrsrsrs.
    Eu teria a mesma dúvida em relação as duas. Eu fiz o test-drive na SEL M/C e confesso que gostei muito.

Abçs

kkkk,que estoque?????
    Andei ontem numa SEL,e meu coração bateu forte!!!
    mesmo sendo uma M/T,gostei bastante da tocada que ela tem!!!
  • 07/09/2008, 11:56
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    kkkk,que estoque?????
    Andei ontem numa SEL,e meu coração bateu forte!!!
    mesmo sendo uma M/T,gostei bastante da tocada que ela tem!!!

Fale Netão, realmente o meu coração foi no ritmo da tocada, batendo bem forte. É uma bela PKP. Vamos ver se até o SALÃO ela já esteja nacional.

Um grande abaço.
  • 07/09/2008, 18:12
    somaniaco
    Quer um conselho? Compra uma SEL ...ehehhehehehe

(porque será?)
  • 07/09/2008, 18:22
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Hoje eu estou esperando pela versão LE montada no Brasil !!!!
    Mesmo powertrain, melhor acabamento, melhores e mais funcionais equipamentos...

Eu faria o mesmo, ela virá com o rack de teto igual as vendidas na Europa e EUA, e provavelmente com o ar condicionado digital, única coisa que eu sinto falta na minha SEL...
  • 07/09/2008, 21:25
    alexmar
    No fim do ano passado coloquei um pedido de uma hilux, tinha que esperar de 6 a 7 meses aqui em Goiania.

Fui na Nissan, quando vi o acabamento em couro, cambio de 5 marchas A/T, motor mais potente, prazo de entrega 15 dias, nao resisti.

Agora vemos o quanto a Hilux esta perdendo mercado, conforme acima o prazo antigamente era de mais de 6 meses, agora entregam com 45 dias.
  • 07/09/2008, 21:32
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post
    Eu faria o mesmo, ela virá com o rack de teto igual as vendidas na Europa e EUA, e provavelmente com o ar condicionado digital, única coisa que eu sinto falta na minha SEL...

Além disto, virá com bloqueio do diferencial traseiro, e ar digital Dual Zone!!!!!

Segura esta!
  • 08/09/2008, 10:35
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por alexmar Ver Post
    No fim do ano passado coloquei um pedido de uma hilux, tinha que esperar de 6 a 7 meses aqui em Goiania.

Fui na Nissan, quando vi o acabamento em couro, cambio de 5 marchas A/T, motor mais potente, prazo de entrega 15 dias, nao resisti.

Agora vemos o quanto a Hilux esta perdendo mercado, conforme acima o prazo antigamente era de mais de 6 meses, agora entregam com 45 dias.

Hilux perdendo mercado??Em qual pais??Pq aqui as vendas continuam como sempre,ótimas.A Frontier é que nao anda bem das pernas como sempre,as vendas nao chegam nem a 400 unidades mensais.
  • 08/09/2008, 12:49
    MarBO
    Citação:

Postado originalmente por pzardo Ver Post
    qual o valor de cada uma, sem troca?

Paulo

Estou vendo a compra como frotista toy 118 nis 110
  • 08/09/2008, 12:53
    MarBO
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Hoje,agora,nesse momento eu ia de SEL,acho lindona!!!
    Tu pode ver o que o Bruno Sander ja fez na dele,e ta satisfeito com o carro!!!
    Mas a Hilux também é um show,faz como ja te falaram,o que o coração bater mais forte!!!

Pois é fico muito motivado lendo os comentários tanto que todos estes meus comentários foram tirados lendo aqui e realmente também acho a sel lindona
  • 08/09/2008, 15:22
    DieselPower
    Apenas para constar, estive na EXPOINTER quarta-feira passada e conversei com o pessoal da Nissan, me ofereceram Sell mecânica por R$ 110.640,00. Prazo de entrega: 15 dias (qualquer cor).
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:24.