Vc consegue comprar toy para frotista como?Afirmaram-me que só seria possível em versões 2.5....
Versão Imprimível
juniorbra
Fui a toyota para cotar como pessoa física mas lembrei de perguntar se tinha desconto com PJ me encaminharam para o vendedor de PJ que deu as informações para a documentação necessário e informou ainda que não era mais necessário nem provar frota. Quem sabe seja política de cada concessionária.
Mudando de assunto voces repararam neste video o cambio 5 marchas e tranca na porta da caçamba.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_OLVbzitrvQ[/ame]
tranca na porta do lado direito perto da lanterna e cambio 12 um do lado do outro a 3 e por fim 4 e 5 uma do lado da outra na posição do cambio.
Eu aposto que vai vir desse msm jeito q foi lançando na europa, porém, acho q nao virá com o navegador gps.
A primeira coisa que eles capam são os itens de acabamento interno, mesmo que o gps represente um valor irrisório perante o valor do veículo ( fora a questão da economia de escala ).
Ouvi uma vez ( boatos, sem nenhum fundamento científico ) que existia uma pressão por parte das "otoridades", visto que o pessoal estava usando os gps para mapear lombadas eletrônicas, radares e principais pontos onde a polícia monta campana e ai a turma da arrecadação não estava gostando nem um pouco disso.
MarBo!
Porque você não continua com a Ranger?
Abraços.
Ola amigo... Conheco (dirigi) apenas a SEL, acho ela uma otima pickup, mto confortavel, potencia de sobra, espaco interno e acabamento nota 10!!!!!
Concordo com o Raposo, ja ki vc conhece Ranger, tem uma na mao, ou fica com ela ou troca numa Limited que vai sair mais barato e vc ja sabe oque tem em maos....
:concordo:
Marcelo,
So uma observacao sobre o que vc comentou que as vendas da Frontier nao andam nada bem das pernas, com que embasamento foi feito este comentario? Apenas os numeros de vendas?
Por informacoes que tenho, as vendas da Frontier vao muito bem, dentro do planejado pela fabrica, pois uma empresa conciente e como toda boa empresa Japonesa, ela nao joga 1500 pks por mes sem poder dar a devida assistencia tecnica a seus clientes.
Se compararmos com a Toyota, ela importa da Argentiana vindo de cegonha, Nissan ate mes passado vinha de Navio, custos diferentes, tempos diferentes, etc..., agora com a linha de producao ja em ativada em Ctba, as coisas vao melhorar, mas sempre lembrando que uma fabrica e montada para uma determinada capacidade e nao depende apenas da Fabrica e sim das auto-pecas, que para quem trabalha no setor, estao trabalhando em 3 turnos com 100% da capacidade produtiva. Isso ira mudar ano que vem, pois o setor esta investindo forte para expansao da linha.
Toda linha de montagem tem sua limitacao, o que comprova as filas para todas as Pks, um grande exemplo e que a Toy tirou de linha a Filder para aumentar a producao do Corolla, tudo tem que ser bem pensado para nao comprometer a qualidade.
A Nissan sempre vendeu esta media de pks por mes entao quer dizer que esta mau das pernas? Outro exemplo, a Ford com toda esta expansao de vendas no Brasil, foi a que menos cresceu, pq, esta mau, (concordo que a situacao da matriz esta pessima!), mas esta produzindo hj com 100% da capacidade talvez por falha de um planejamento!
Desculpe o comentario, pois as vezes um comentario inocente pode compromenter uma marca.
Padilha Mlk doido, tdo bacana?
Pois é ... tem tempo, mas qdo conversei com um amigo do meu falecido pai que cuida da área corporativa da Ford Brasil ele disse isso que vc falou. Mesmo a Matriz ford estando completamente fudi$# de grana, aqui estava completamente diferente.
Mesmo ela sendo a 3º montadora do país, a capacidade de produção dela esta no limite e o que ela monta ela vende gerando lucros. Essa base já esta vigorando a anos e não há a intensão de aumento de produção e nem de vendas no momento devido a planejamento.
POr isso, em alguns casos como vc mesmo fala, não é a posição de vendas e etc que vai dizer que a montadora é boa ou ruim. Essa visão, só teremos se tivessemos lá dentro tendo acesso a parte contabil / financeira da empresa.
Eu Tive Esta Mesma Duvida Optei Pela Sel , A Hilux Automatica Prata Entrei Numa Fila Sem Previsao De Entrega , A .sel Levou 15 Dias , Quanto A Revenda E Ilusao Vender Pela Tabela Fipe , Aqui Em Salvador Tem Hilux 4x4 2006 Manual Prata Para Vender Por 85000,esta Ha 03 Meses Na Loja Sem Vender .acho Falta De Respeito Varios Meses De Fila E A Falta De Interresse Dos Vendedores Afinal Tem Lista De Espera Para Anotar.quem Quer Economia E Bom Valor De REVENDA Compre Carro Mil , Lembar Que Carro é Poupança Negativa , Mas Prazer Tem Seu Preço.