x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25



    Eu acho,que nas 3.0 aspiradas o cabeçote é de ferro...nas 3.0 turbo são de aluminio mesmo.....ABRAÇOS!!!

  • #26
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Então, porque será a diferença !!! De Alumínio e Ferro.

    Alguém sabe ou conhece quem tenha turbinado uma 3.0 Aspirada, fica bom ?

    Sugestões e informações são bem vindas.

    Abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #27
    Acho que as 3.0 tem o cabeçote de alumínio e de ferro são as 2.8...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #28
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Então, porque será a diferença !!! De Alumínio e Ferro.

    Alguém sabe ou conhece quem tenha turbinado uma 3.0 Aspirada, fica bom ?

    Sugestões e informações são bem vindas.

    Abraços.
    Sim, aqui mesmo no fórum tem alguns, e todos acharam muito bom o resultado.
    E a respeito de aquecimento, todos os relatos foram envolvendo o motor da SW4, 1KTZ (acho que esse é o nome), e não o 5L que equipa a Hilux.
    Se a dúvida for a resistencia do motor, pode comprar sem medo.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #29

    Hilux 3.0

    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    É a tal dúvida, comprar o que já conheço ou partir para outra.

    Mas a Toyota de muito me interessa. Até porque não preciso de uma Cabine Dupla.

    Sobre o Motor li muitas coisas sobre problema de aquecimento do 3.0 mas para as SW4, são o mesmo motor, no caso dessa pretendida o cabeçote é de alumínio ou ferro alguém teria essa informação ?

    Abraços.
    Tenho uma S10 CS 4x2 2.2 Gas/GNV 1999 e alguns dias depois de vender um Troller pensei em comprar outra Picape, porem somente me interessa CS (me descupem os proprietrios de Cd mais nem é carro pois não transporta pessoas com conforto nem é picape pois sempre falta um pouco da caçamba para caber o que se precisa transportar)e procurei bastante uma Hilux CS. Na epoca desisti pois não encontrei e comprei um granvita 2.0 2portas. Neste ultimo Sabado quando já tinha até esquecido o assunto e de ultima hora me informaram do leilão de uma companhia de eletricidade, fui lá chequei de ultima hora e comprei uma Hilux 3.0 CS 2002 muto barata (R$ 16,500) não sei ainda que surpresas vou ter quando colocar na oficina porem seu estado geral não está muito ruim. Pretendo turbinar pois não gosto de carro sem desempenho. Não conheco ninguem aqui na região que tenha turbina e sei que o motor da SW4 é diferente dela.Os amigos que tem hilux não falam em problemas, apesar de carros comprados já com alta kilometragem e adiquiridas de empresas. Já L200 mesmo as novas, não sei se devido as temperaturas e os terrenos (Morros e Dunas)dáqui da região(Rio Grande do Norte) só se anda com um olho na estrada e o outro na temperatura.
    Abs Ivan

  • #30

    Hilux X L200

    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    É a tal dúvida, comprar o que já conheço ou partir para outra.

    Mas a Toyota de muito me interessa. Até porque não preciso de uma Cabine Dupla.

    Sobre o Motor li muitas coisas sobre problema de aquecimento do 3.0 mas para as SW4, são o mesmo motor, no caso dessa pretendida o cabeçote é de alumínio ou ferro alguém teria essa informação ?

    Abraços.
    Caro Eduardo
    se Ainda tens duvidas então veja [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Lrk6vsb77xk[/ame], sei que é um show porem alguma coisa tem de verdade.
    Abs Ivan

  • #31
    Ivan, desculpe a sinceridade,
    Mas perdi 10 minutos assistindo este vídeo, e pra quê?
    Ver alguém fazendo "barbeiragem" a bordo de uma velha Toyota?
    Batendo em uma arvore?
    Deixando-a submergir na água do mar?

    Me desculpe, mas este vídeo não traz NENHUMA informação útil a quem esta indeciso a respeito de que picape comprar.
    E porque você colocou no título de seu post : Hilux x L200 ?
    Qual a comparação feita estre estas duas picapes no vídeo?

    Eu não levaria em consideração um vídeo deste tipo para a compra de qualquer coisa...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #32

    L200 x Hilux

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ivan, desculpe a sinceridade,
    Mas perdi 10 minutos assistindo este vídeo, e pra quê?
    Ver alguém fazendo "barbeiragem" a bordo de uma velha Toyota?
    Batendo em uma arvore?
    Deixando-a submergir na água do mar?

    Me desculpe, mas este vídeo não traz NENHUMA informação útil a quem esta indeciso a respeito de que picape comprar.
    E porque você colocou no título de seu post : Hilux x L200 ?
    Qual a comparação feita estre estas duas picapes no vídeo?

    Eu não levaria em consideração um vídeo deste tipo para a compra de qualquer coisa...
    Abraço.
    Ao colocar no post L200 x Hilux me referi a duvida do colega e não exatamente ao video, que mostra(sei que com maquiagens) a durabilidade das Hilux. E Vc que salvo engano em outros topicos já falou que seu sogro tem hilux é a maior autoridade para fazer o comparativo. Pena que vc não vai deixar de lado a apaixão declarada pela L200 rsss.Porem por aqui talvez devido ao clima quem colocou L200 para andar deu esquente. Apesar disto aqui no estado talvez tenha a maior fila para compra de L200. Trilha por aqui na verdade eh feita de Troller, samurai Jeep e poucos vitaras. Quando vai picapes é para dar trabalho.
    Sds Ivan

  • #33
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Ao colocar no post L200 x Hilux me referi a duvida do colega e não exatamente ao video, que mostra(sei que com maquiagens) a durabilidade das Hilux. E Vc que salvo engano em outros topicos já falou que seu sogro tem hilux é a maior autoridade para fazer o comparativo. Pena que vc não vai deixar de lado a apaixão declarada pela L200 rsss.Porem por aqui talvez devido ao clima quem colocou L200 para andar deu esquente. Apesar disto aqui no estado talvez tenha a maior fila para compra de L200. Trilha por aqui na verdade eh feita de Troller, samurai Jeep e poucos vitaras. Quando vai picapes é para dar trabalho.
    Sds Ivan

    Amigo Ivan,
    Realmente sou apaixonado pela L200, e por isso mesmo evito dar minha opinião sobre ela.
    No que diz respeito a Hilux, sem dúvida ela é a mais resistente de todas as picapes já vendidas no Brasil. É fato!
    O que eu quis expor é que aquele vídeo mostra resistência a batidas. Sendo assim o veículo poderia ser muito ruim no quesito motor/cambio e ter uma lataria forte, mas sabemos que não é o caso da Hilux.
    Para a analise de compra de uma picape, gostaria de vê-la em trilhas, carregando peso e não batendo em árvores.
    E se o comparativo entre L200 e Hilux for apenas no quesito durabilidade, sem dúvida a Hilux ganha disparada... Mas existem outros pontos a contar, levando em consideração o uso que nosso colega dará a picape.
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #34
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E a respeito de aquecimento, todos os relatos foram envolvendo o motor da SW4, 1KTZ (acho que esse é o nome), e não o 5L que equipa a Hilux.
    A Hilux, a partir de 2002, na versão com motor 3.0 turbo usa o mesmo 1KZTe da SW4. Tenho um caso com dois cabeçotes trincados: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9536

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #35
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Amigo, você que conhece, nas aspiradas 2004, o cabeçote é de Aço ou Aluminio saberia o modelo do motor também ? É um 3.0 ele tem a durabilidade semelhante a do famoso 2.8 ? E turbiná-la prejudica muito o motor ?

    Abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #36
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    A Hilux, a partir de 2002, na versão com motor 3.0 turbo usa o mesmo 1KZTe da SW4. Tenho um caso com dois cabeçotes trincados: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9536

    []'s
    Pois é Cbridi, eu realmente pensava que não se tratava do mesmo motor... Obrigado pelo exclarecimento.
    E o 3.0 aspirado, é o mesmo motor porém sem a turbina?
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade