Powered by vBulletin

Ranger XLT cabine dupla ou S10 EXECUTIVE cabine dupla (Ambas 0Km).

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2008, 19:10
    DieselPower
    Sem dúvida Edin, qualquer camionete atualmente é melhor que S-10.
    Mas se o páreo fosse entre Ranger e a Outdoor GLS, ficaria coma a Outdoor...
    Abraço.
  • 24/06/2008, 19:32
    Jera
    não se deve comparar as rangers e s-10 mais antigas com as atuais.

as rangers eram duras d+ e as s-10 moles d+.
    a partir de 2005 ou 2006 houve mudanças nas suspenções das duas picapes que ficaram muito melhores.

temos em casa uma ranger 1999 que é muito dura. e uma 2006 que é muito confortavel.
    nem parecem o mesmo carro.
  • 24/06/2008, 19:34
    murilloaquino
    Enquanto a mit mantiver esse motor 2,.5 e o desrespeito pelo consumidor, não indico a ninquem a compra da l-200 gls, alem de que ira trocar o motor concerteza até o final do ano
  • 24/06/2008, 19:36
    DieselPower
    Jera,
    E com este "amaciamento" da suspensão, a Ranger não perdeu em estabilidade?
  • 24/06/2008, 19:43
    Jera
    fala diesel!

eu acho a 2006 muito mais na mão nas curvas que a 99. a antiga qualquer coisa no asfalto ela dança a traseira ja a 2006 não, apesar de ja ter levado um susto com ela tb. nas curvas me sinto mais seguro na nova.

flwsss
  • 24/06/2008, 20:51
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    não se deve comparar as rangers e s-10 mais antigas com as atuais.

as rangers eram duras d+ e as s-10 moles d+.
    a partir de 2005 ou 2006 houve mudanças nas suspenções das duas picapes que ficaram muito melhores.

temos em casa uma ranger 1999 que é muito dura. e uma 2006 que é muito confortavel.
    nem parecem o mesmo carro.

Grande Jera!!!!

X2!!!!!!!!!!

A primeira ranger que eu dirigi foi uma 98, 2.5 e era dura pra encrenca...depois experimentei uma 2.8 que estava interessado em comprar e vi que a diferença é enorme.

Um grande Abraço!
  • 24/06/2008, 21:06
    shimomoto
    Hoje acabei de sair de uma concessionária GM pois um amigo estava vendo o preço de um Astra e aproveitei e perguntei da S-10.

Além da sandice que a S-10 é a picape mais espaçosa, no banco traseiro que existe no mercado (:shock::shock::shock:) e que ela tem "mais amortecedor que a Ranger" (juro que tive que escutar isso - seja lá o que isso significa), o cara disse que para frotista, tá com fila de espera de 60 dias para a S10...

O duro é que depois de tanta mentira, a gente fica até confuso mas se isso for verdade, mais uma vez estarei convencido que Brasileiro compra mau, pois a nova S10 é a picape mais feia que o genio criativo humano consegue imaginar. É mais feia até da L-200 GL

Abraços!
  • 24/06/2008, 22:53
    Renatopami
    Vcs não sabem o que é suspensão dura......Já andaram numa hilux igual a minha?Conversando dentro do carro em movimento,chega a tremer a voz.....ela pula como um cabrito:mrgreen:
    Já andei em algumas hilux novas,e melhora mais de 50%....
    ABRAÇOS!!!!
  • 25/06/2008, 10:15
    Edintruder
    A Hilux tem a suspensão traseira mais macia que a susp traseira da Ranger...
  • 25/06/2008, 10:16
    DieselPower
    Renato,
    Você já teve a oportunidade de andar em uma L-200?
    E em uma com 8 amortecedores?
    Colega, a Hilux parece um BMW!
    Sempre faço essa comparação, pois meu sogro tem uma Sr5, e eu já estou na segunda L-200. Mas eu sempre levo pelo lado bom, é dura, mas faz curva que é uma coisa de louco!!!
    Abraço.
  • 25/06/2008, 10:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A Hilux tem a suspensão traseira mais macia que a susp traseira da Ranger...

Não Edi, a Nava Hilux tem a suspensão bem mais dura que a da Ranger. O pessoal sentado na banco de tras não consegue conversar sem soluçar quando andando em estradas ruins...
  • 25/06/2008, 16:51
    Renatopami
    Com estas informações do Edi e do Casitta,fiquei mais confuso agora...:rolleyes:
    Diesel,tinha um amigo que tinha uma L200 HPE,e ele falava comigo que não achava meu carro duro não...:pensativo:
    Talvez eu tenha como parâmetro,um peugeot 106 que uso no dia a dia,então quando passo para a toyota sinto uma grande diferença....
    ABRAÇOS!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:54.