Powered by vBulletin

Ranger XLT cabine dupla ou S10 EXECUTIVE cabine dupla (Ambas 0Km).

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 01/07/2008, 22:51
    LEONARDORAZO
    Estou lembrando agora da silverado, pq será que não pegou????
    Outra, essa colorado é vendida no mexico e nos eua, acho improvavel de vendê las por aqui. Estive lá ha uns 2 anos, vc fica maluco de ver tantas pickups e suv´s, e o preço então ....
    um abraço a todos
  • 03/07/2008, 18:56
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Raposo, a cor para mim é um dos ítens de menor importância, porém para mulher é o que efetivamente compra ou não compra um determinado carro. Pode ser uma bosta, mas se achar bonitinho ou for da cor preferida já serve!!! Ehehehe!
    Pra mim tanto faz, preta, prata ou branca, sendo do modelo que eu procuro serve!

Olá, Edin! A cor para mim não é questão de beleza. A cor preta absorve o calor. A cor branca reflete a luz solar (carro mais frio por dentro). A cor prata é a preferida dos consumidores. Na hora da revenda, a cor pode valorizar o carro, ou o contrário. Em alguns estados brasileiros os táxis são brancos, fator de desvalorização desta cor naquele lugar.
    Eu também não dou muita importância para a cor. Até mesmo porque pobre só compra carro usado:lol::lol::lol: e aí, vale o estado de conservação e não a cor; porém, se eu puder escolher vou de preto.
    Um grande abraço.
  • 16/04/2010, 17:52
    Guilherme Cordeiro
    barraca
    Onde posso encontrar aquelas barracas para adaptar em cima da carroceria da ranger? Ou onde mando fazer? Se puderes me enviar pelo e-mail guilhermeacordeiro@hotmail.com... ficarei grato.

Abraços

Guilherme
  • 16/04/2010, 19:03
    LopeS4x4
    se nao me engano, tinha no mercadolivre.com.br

nao sei se o anuncio ainda esta la.
  • 16/04/2010, 19:14
    Edintruder
    www.campingworld.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:37.