x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    No meu ponto de vista, o troller tem algumas vantagens em relação a band, é ser mais macia e a lataria naum enferrujar, e no me ponto de vista, acredito q só no meu, a desvantagem é o espaço interno.
    Isso pq num é lataria, é carroceria naum enferrujar, desculpa o descuido!

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    A todos muito obrigado por estarem tirando minhas duvidas...

Uma coisa eu ja sei, opto pelo 2005 2.8 TDI, agora é so saber se vale a pena ou não trocar mesmo...
    Como disse anteriormente o uso seria para TUDO como uso minha Band, comigo ela ja rodou mais de 200mil Km, porem ano retrassado fiz uma reforma geral nela e tambem troquei o motor, por ter bebido lama coloquei o vulgo MB-914 (animal o motor).
    Tambem me falaram que o Troller não tem muito espaço interno, alguem sabe me falar o Conforto das pessoas que vão atraz?
    Porta-Mala cabe qual tamanho, tipo de mala?
    O que preciso fazer para colocar 33'' ?
    Painel bate em estradas de terra?
    Tem alguma peça que bate em geral(porta, banco, painel e etc)?
    A/C na trilha dá para usar desligando somente em atoleiros ou não, dá para usar direto?
    A/C esfria legal?Parecendo de carro?
    Quais peças do Troller que normalmente quebra?
    Tem algum bloqueio de fabrica os 2005?

obs: Ta ai algumas fotos da minha band.

Obrigado novamente e abçs..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bandeirante x Troller-2434348824_a6e18b148c_b.jpg   Bandeirante x Troller-p4280094.jpg   Bandeirante x Troller-img_1313.jpg  
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    A todos muito obrigado por estarem tirando minhas duvidas...

Tambem me falaram que o Troller não tem muito espaço interno, alguem sabe me falar o Conforto das pessoas que vão atraz?
    Porta-Mala cabe qual tamanho, tipo de mala?
    O que preciso fazer para colocar 33'' ?
    Painel bate em estradas de terra?
    Tem alguma peça que bate em geral(porta, banco, painel e etc)?
    A/C na trilha dá para usar desligando somente em atoleiros ou não, dá para usar direto?
    A/C esfria legal?Parecendo de carro?
    Quais peças do Troller que normalmente quebra?
    Tem algum bloqueio de fabrica os 2005?

Obrigado novamente e abçs..
    1 - Porta-malas ele não tem, acho que aquilo é no máximo "porta-muchilas", no meu caso resolvi com um bagageiro de fibra da thule para viagens mais longas e que a bagagem precisa ficar protegida e um bagageiro de ferro da new-track do modelo menor que acho bem bonito e da pra levar tralhas para trilha.

2- pra colocar os 33" é só passar na loja de pneus e comprar-los, não precisa de modificações!

3 - O painel do meu não bate, más já ouvi relatos de rangidos, no meu as portas já precisaram de regulagem que é bem fácil e da próxima vez eu mesmi faço, fora isto não bate nada!

4 - o ar-condicionado só precisa ser desligado quando o dono quiser, pois praticamente não muda o desempenho do motor!

5 - O ar-condicionado tem desempenho muito bom, não deixando nada a desejar por exemplo aos das picapes! tem um problema que sempre vejo os donos de troller comentando, que o ar perde rendimento, principalmente dentro das cidades, é que o ventilador que fica por fora do radiador é danado pra queimar, devido principalmente a travesias de alagados, más é bem fácil de resolver!

6 - o que quebra? acho que se usado dentro dos seus limites não há pontos vuneráveis, más quem judia além dos limites pode quebrar, diferenciais, eixo entalhado da caixa, e nos 2.8 a turbina as vezes tem de ser reparada, nos 3.0 ainda não há histórico de quebras por ser mais recente, más como disse anteriormente tudo depende do uso, como vc pretende comprar um 2005, teste o carro e leve a um mecânico de confiança, veja o funcionamento da tração, se não está estalando por exemplo, se a caixa de marchas está com engates bons, no 2005 a caixa já é igual aos 3.0, verifique o funcionamento do motor juntamente se a bomba injetora e bicos está em bom estado, e muito importante é o aspecto geral do carro tanto o externo como no interno que muitas vezes mostra bem quem foi seu dono anterior, então como bom dono de Band, faça o diagnóstico como se fosse a sua band, afinal os dosi são jipes e a diesel! boa sorte na sua decisão!

7 - qunto ao bloqueio vou ficar te devendo, más acho que algum companheiro vai logo te responder!

e parabéns pela Band ela é muito bonita!
    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    O 2005 já vem com bloqueio traseiro a discos 75% ...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Bruno,

TODOS os Trollers aqui de Boa Vista tiveram problemas no acionamento elétrico da tração.

Inclusive alguns modificaram para sistema mecânico, por cabos.

Os que ainda têm original, levam o tal do eletroímã reserva na caixa de ferramentas!!!

Talvez o motivo seja a característica do terreno local: lavrado = MUITA água.

Fora esse detalhe, um SENHOR 4x4.

O retentor do eixo dianteiro é bem caro e exclusivo... vale a pena confeccionar uma flange e adaptar um retentor mais barato.

Se existisse uma versão 04 portas, como o novo Wrangler, eu ficaria tentado!!!

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eu também ouvi falar do problema do acionamento elétrico da tração.

Há boatos, inclusive saiu nota na Planeta Off-Road, que em 2009, a Ford lançará o Troller com 4 portas, e maior porta-mochilas...

Mas o Loras tem razão, é um Senhor 4x4...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Eu também ouvi falar do problema do acionamento elétrico da tração.

Há boatos, inclusive saiu nota na Planeta Off-Road, que em 2009, a Ford lançará o Troller com 4 portas, e maior porta-mochilas...

Mas o Loras tem razão, é um Senhor 4x4...

Quanto ao problema no 4x4, 90% dos casos é esse eletroima que custa R$ 175,00, devido a água e lama. Depois de um tempo acostumado com o Troller, isso não é problema, pois em um sufoco você pode tracionar 4x4 e 4x4LO manualmente.

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    (...pois em um sufoco você pode tracionar 4x4 e 4x4LO manualmente...)

Desculpe minha ignorância, como?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    (...pois em um sufoco você pode tracionar 4x4 e 4x4LO manualmente...)

Desculpe minha ignorância, como?
    Você retira os 4 parafusos e tira o motor das 'costas' da caixa da transferência

Ai depois, vai ficar um seletor desse jeito:

Ai então, com um alicate você vira a pontinha do seletor (ponta do triangulo) para a opção desejada.

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Falar com quem entende é outra coisa heheheheh!!!!!
    Valeu!!!!!!!!!
    Marcelo.

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Novamente muuito obrigado pelas duvidas tiradas..

Pelo que vejo não vai ser ruim a minha troca, espero que na trilha seje igual ou melhor que a minha band, pois ja fiz trilha com um troller blocado e fazia a mesma coisa que eu fazia com minha band sem bloqueio e sem turbina.
    Alguem tem videos de um verdadeiro troller em ação so com um preparo basico?

E se alguem saber de algum troller 2.8 05/05 em excelente estado me avise por favor..

Muito obrigado a todos!!
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Uma coisa eu ja sei, opto pelo 2005 2.8 TDI, agora é so saber se vale a pena ou não trocar mesmo...
    Depois de vê a foto de sua Band, a decisão é tua, mas da dor no coração ela é linda.

Como disse anteriormente o uso seria para TUDO como uso minha Band, comigo ela ja rodou mais de 200mil Km, porem ano retrassado fiz uma reforma geral nela e tambem troquei o motor, por ter bebido lama coloquei o vulgo MB-914 (animal o motor).
    Se vc já colocou esse puta motor, qual a diferença pro 2.8, alem de vc ter que trocar correia dentada a cada 100.000 km(no motor sprint, se não me engano).
    Assim um amigo meu tem 1,60m, ele cabe direitinho no troller: eu pedi pra dar uma volta no troller dele, que na época era zerinho, bem eu entrei, mas não consegui ajeitar os bancos pra q eu conseguisse dirigir, eu desisti sai injuriado falando que akele carro não é pra mim.
    Agora pra quem anda atrás, bem o ford Ka tem o mesmo espaço pra quem anda atrás. Conforto pra quem usa um sapato de número inferior não existe, se vc não estiver carregando crianças ou anões, acho q vão reclamar.

Te falar rapaz, faz um test-drive numa nova, em uma concessionaria, antes de fazer jogo, decerto que vc não irá comprar uma nova, mas os modelos não mudaram muito de 2005 pra cá. Boa sorte faça algo pensado pra não se arrepender depois.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem