x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 34

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Falando sobre velocidade maxima, o interessante é que na minha antiga pajero sport, a 160 no velocimetro, ela marcava 148 reais no gps...
    O luiss, a l-200 GLS passa dos 160 no velocimetro?
    abraçoss

    Murillo, em velocidade final não há diferenças entre GLS e HPE. Já nas arrancadas e ultrapassagens é visível a diferença.

    Abçs.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    É so ver aqui nas lojas de semi-novas, ta cheio de L200 semi nova devido a problemas de aquecimento, cerca de 5 a 10 mil mais baratas que as picapes equivalentes.
    Será mesmo ?

    Peguei 3 exemplos no Webmotors para comparar o mercado do RJxCE

    Usei o ano 03/04(minha referência, já que vendi o carro super rápido). Se quiser pode escolher outros:

    L200:
    RJ : 65500,00 / 63500,00 / 64900,00 - Todas Automáticas
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

    CE: 65900,00 / 67000,00 / 69000,00 - Só tinha uma Automática pra esse ano. Deve estar tudo encalhado em algum lugar que eu não achei.
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

    Como curiosidade fui olhar a Ranger em um universo maior pra ver essa diferença de 5 a 10k que vc falou. Infelizmente não achei. Será que eu procurei direito?

    03/04 - 53900,00
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL
    06/06 - 69000,00
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL
    06/07 - 76500,00
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #3
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Será mesmo ?

    Peguei 3 exemplos no Webmotors para comparar o mercado do RJxCE

    Usei o ano 03/04(minha referência, já que vendi o carro super rápido). Se quiser pode escolher outros:

    L200:
    RJ : 65500,00 / 63500,00 / 64900,00 - Todas Automáticas
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

    CE: 65900,00 / 67000,00 / 69000,00 - Só tinha uma Automática pra esse ano. Deve estar tudo encalhado em algum lugar que eu não achei.
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

    Como curiosidade fui olhar a Ranger em um universo maior pra ver essa diferença de 5 a 10k que vc falou. Infelizmente não achei. Será que eu procurei direito?

    03/04 - 53900,00
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL
    06/06 - 69000,00
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL
    06/07 - 76500,00
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL

    to achando q a amostragem do ojaneri, nao tem fundamento cientifico

    ou to errado

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #4
    Citação Postado originalmente por FURRIEL Ver Post
    Bem pessoal caso seja possível, emoções à parte (muito difícil), mas gostaria das diversas opiniões mesmo assim. Será um veículo apenas para trilhas e viagens ( muito Kms no asfalto), para 03 pessoas (viagens longas, mais de 1500 Km - conforto para quem vai atrás ???)
    Penso em : desempenho e segurança em estradas, custo de manutenção e valor de revenda ( carro para 02 anos ), seguro ( moro no RJ ), etc.
    Desde já agradeço a todos , grande abraço,
    FFurriel

    Caro Furriel, ambas tem qualidades de sobra. Eu nunca possuí RANGER, já tive duas L200 e não tenho nenhuma reclamação, pelo contário, SÓ ALEGRIAS. Procura ver: Valor de revenda, SEGURO e peças de reposição. Depois é só curtir.

    Lembrando que a SAVANA Já vem com de acessórios para trilhas.



    Abçs.

  • #5
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    posso falar da savana, pois tenho uma. Pra viagem longa acredito que seja um pouco desconfortavel, pois o carro é duro, da a impressao que existem os 8 amortecedores, os bancos sao os mesmos da GL, duros. Mas existem soluçoes para esses "problemas": trocar os amortecedores e colocar os bancos da outdoor. Futuramente farei essas modificaçoes. Estou muito satisfeito com ela, andei nas dunas, judiei bastante e nao esquentou.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #6
    Eu iria de ranger por tudo akilo que o ojaneri falou...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #7
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FURRIEL Ver Post
    Bem pessoal caso seja possível, emoções à parte (muito difícil), mas gostaria das diversas opiniões mesmo assim. Será um veículo apenas para trilhas e viagens ( muito Kms no asfalto), para 03 pessoas (viagens longas, mais de 1500 Km - conforto para quem vai atrás ???)
    Penso em : desempenho e segurança em estradas, custo de manutenção e valor de revenda ( carro para 02 anos ), seguro ( moro no RJ ), etc.
    Desde já agradeço a todos , grande abraço,
    FFurriel
    FFurriel;

    Sua questão é um dilema mesmo...

    Eu compraria a Ranger por alguns pequenos motivos, racionais:

    1-) a L-200 terá que sofrer uma troca de motor. O 4D56 de injeção mecânica terá que se tornar common rail. Ou a Mit trará um motor novo e colocará na Outdoor/Savana ou tira a picape de linha de vez.

    Antes quer alguém diga que o futuro da Ranger é incerto, coisa e tal, saliento que o da L-200 Outdoor também é tão ou mais incerto que o da Ranger, haja visto que o NGD da Ranger já é common rail, requerendo mínimas alterações para norma Euro IV, ao contrário do 4D56 que quase que tem que ser reprojetado por completo.

    2-) O espaço traseiro da L-200 é miserável. O da Hilux é satisfatório (mas não é lá essas coisas) idem para a Nissan SEL, a Ranger, ruim, Frontier antiga, S-10 e L-200 Outdoor é péssimo.
    _____________________________________________

    Agora, independente de qualquer coisa, o melhor é experimentar as duas picapes e ver qual o coração bate mais forte.

    Um grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade