x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Quem quer realmente conforto vá para uma SUV. Exemplos é so perguntar ao Marcelo Ladeira(L-200 -> Pajero Sport), Murillo (Ranger -> Pajero Full) e o Gouveia (Ranger -> Explorer 5.0 limited) aqui do forum que sairam de pick-ups e foram para SUV.

Pick-up, seja lá qual for ... tirando a parte do aperto (pois existem as mais ou menos, as apertadas e as que não sei como entram alguém ali), o conforto não é Ttttaaaaaaooooo diferente assim não.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Caramba... conforto pra cinco pessoas em picape.... Olha o banco traseiro da Hilux sem dúvida é bem melhor que o da Ranger, mas, como o Walter disse, a Hilux pula que é uma beleza. A supensão é dura. Agora, se for andar só em asfalto sem buracos a Hilux é um sedã. No resto a Ranger é mais macia e a posição de dirigir cansa menos. São duas picapes bem diferentes neste ponto. Como eu não abriria mão de 4x4 (às vezes precisa até pra subir ladeira de shopping), ficaria com a Ranger, até por ser 0Km. MAs a Ranger vai mudar... difícil a situação.
    Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    mudar não, eu acho que é um face lift.

Mudança total ainda demora.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Po .. agora q entendi .. a Hilux é usada?

Rapaz, eu ainda não posso, mas o dia que puder eu compro a melhor marca de veículos que existe. O veículo zero km!!

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Pensando bem, a Ford tá só no lucro com a Ranger (já recuperou o investimento há muito tempo). Impressionante como estou vendo um monte 0Km por aí. Aquele modelo Sport tá vingando. Agora, com todo respeito que a S10 merece (até pelos 13 anos de liderança), mas não consigo entender o porquê de vender tanto (só eu que acho a ranger muito mais bonita, muito mais potente e guerreira que ela?). Alguém sabe responder?
    Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    com todo respeito que a S10 merece (até pelos 13 anos de liderança), mas não consigo entender o porquê de vender tanto (só eu que acho a ranger muito mais bonita, muito mais potente e guerreira que ela?). Alguém sabe responder?
    Boa pergunta

Apesar dela ter menos pontos favoráveis em relação às concorrentes, ainda assim vende mais

Creio EU que, isso pode ter sido desencadeado por 2 fatores: o primeiro diz respeito ao motor diesel que, diga-se de passagem, foi uma escolha muito bem acertada.

Não quero entrar no mérito de avaliar se o motor X ou Y é melhor pois, senão isto vai virar "balaio de gato" mas uma coisa é inegável, a GM "captou" muito bem o que seu público alvo esperava em termos de motorização. Ao passo que, a Ford (como é de praxe)somente entendeu isto passados alguns anos qdo se deu conta, já tinha perdido boa parte de seus consumidores, numa tentativa de reverter o "estrago" ela entrou com o PS 2.8, mas aí já era tarde, pois a GM já estava beeem longe

Vejam que desde que a S-10 incorporou o MWM ela "deslanchou" frente às outras. Acho que, isso deve ter repercutido tão favoravelmente à S-10 que a "fama" correu boca a boca, o que acabou tornando-a um sucesso de vendas.

A fraca performance off-road, baixo vão livre do solo, suspensão macia demais além de outros contras, foram mascarados devido à forma de utilização predominante de seus proprietários, ou seja, gde maioria somente rodava em asfalto, daí o porque deles nunca terem tomado conhecimento daqs deficiências desta pick-up.

Outro fator, pode ser creditado ao marketing agressivo da GM, lembram daquela propaganda na qual a S-10 encarava um pit bull? quase não passava uma mensagem subliminar de força, rusticidade e valentia ...

PS - Alguém por acaso já viu a propaganda da Pajero que, está sendo veiculada nas tv's a cabo?

Nunca que umacamionete tem o conforto de um SUV...POde até ter o espaço traseiro, como a f-250 queéum caminhão, mas tem uma coisa que devemos levar em conta que é o comportamento dinamico.É um carro muito mais acertado e voltado somente pro lazer.Então, não tem compromisso nenhum com a carga.Na pajero porexemplo, o marcello pode até confirmar.Mesmo sendo muito macia, o comportamento dinamico é impressionante....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

melhor marca.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Po .. agora q entendi .. a Hilux é usada?

Rapaz, eu ainda não posso, mas o dia que puder eu compro a melhor marca de veículos que existe. O veículo zero km!!
    falou tudo pequeno, eu também aprendi com meu pai: a melhor marca de carro e o Zero Km!
    Agora pickup com espaco para 5 pessoas so F-250 e Dodge Ram, as demais levam 4 e desajeitados, as pernas não encostam no banco ai cansa em viagens longas.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    falou tudo pequeno, eu também aprendi com meu pai: a melhor marca de carro e o Zero Km!
    Agora pickup com espaco para 5 pessoas so F-250 e Dodge Ram, as demais levam 4 e desajeitados, as pernas não encostam no banco ai cansa em viagens longas.
    Na boa, se é para considerar conforto para 5 pessoas, é melhor considerar uma cabinagem da Tropical, ARB ou similares!

Se eu tivesse preocupado com conforto para passageiros, eu em vez de comprar uma Ranger teria procurado uma F-1000 ou D-20 cabinada por essas empresas acima.

Nenhuma picape (exceto Hilux nova) preza pelo conforto como fator fundamental de atrair os clientes. Basta notar as perfumarias que tem dispóníves nos carros e não existem nas picapes.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Question

Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Na boa, se é para considerar conforto para 5 pessoas, é melhor considerar uma cabinagem da Tropical, ARB ou similares!

Se eu tivesse preocupado com conforto para passageiros, eu em vez de comprar uma Ranger teria procurado uma F-1000 ou D-20 cabinada por essas empresas acima.

Nenhuma picape (exceto Hilux nova) preza pelo conforto como fator fundamental de atrair os clientes. Basta notar as perfumarias que tem disponíves nos carros e não existem nas picapes.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Boa pergunta

(...)

Não quero entrar no mérito de avaliar se o motor X ou Y é melhor pois, senão isto vai virar "balaio de gato" mas uma coisa é inegável, a GM "captou" muito bem o que seu público alvo esperava em termos de motorização. Ao passo que, a Ford (como é de praxe)somente entendeu isto passados alguns anos qdo se deu conta, já tinha perdido boa parte de seus consumidores, numa tentativa de reverter o "estrago" ela entrou com o PS 2.8, mas aí já era tarde, pois a GM já estava beeem longe

Vejam que desde que a S-10 incorporou o MWM ela "deslanchou" frente às outras. Acho que, isso deve ter repercutido tão favoravelmente à S-10 que a "fama" correu boca a boca, o que acabou tornando-a um sucesso de vendas.

(...)
    Diesel;

Muito bem ponderado! Aliás sobre isso posso dizer o seguinte: Muita gente comprou e compra a S-10 por causa do motor MWM. E quando perguntado a esses consumidores (coisa que eu já fiz) o que queria dizer ter motor MWM, a resposta era sempre a mesma: Robustez, rusticidade e custo baixo de manutenção. "É MWM!", certamente com a imagem do TD-229 da F-1000, ignorando tratar-se o Sprint de um motor HSD como qualquer outro.

E o nome MWM é tão forte que a Navistar optou por batizar a operação brasileira da empresa em MWM International, e não o contrário!

Abraços

MAs tambem vamos dar seus meritos ao MWM.Não é por acaso que ele é bem falado.Mesmo sendo HSD, ele aguenta ´´porrada`` pra caramba.Eo que ajuda bastante nisso e o mesmo não ter correia dentada, coisa q bastante gente não trocava no 2.5 MAXION e reclamavam injustamente da sua durabilidade...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem