x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Entre TR4 e Tracker, Tracker sem dúvida.
    Sem dúvida nenhuma...

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Entre Tracker e LR110, não dá pra comparar.
    Cada macaco no seu galho, são categorias e carros completamente diferentes.
    Disse tudo...

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Wink

Bom, eu sou suspeito pra falar pois tenho uma TR4 e gosto muito do carro.

Isso, mesmo sabendo que ele tem problemas, como ser beberrão e ter um motor limitado. Mas é um carro super divertido de se dirigir, inclusive já coloquei a minha no barro mais de uma vez e posso garantir pra qualquer um que ela segura a pressão numa trilha moderada SIM. Ela é dotada de bloqueio central, o que ajuda muito a superar obstáculos além de ser pequena e contar com uma boa reduzida.

Além disso ela é o carro mais divertido de se guiar na chuva que já diriji, e olha que eu já diriji muuuuita coisa legal, podem apostar. Ela tem opção de 4x4 integral que divide a força em 70% eixo raseiro e 30% eixo dianteiro. Ela gruda no chão molhado. Realmente impressionante. Quem duvidar é só acessar o YouTube e conferir os vídeos das TR4s, principalmente a do Cadu Viana.

Land é outra pegada, não vou nem comentar pois não faz sentido comparar TR4 com Land. São coisas super distintas uma da outra.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Jyoti,

vc esta corretíssimo...

meu sonho de consumo é ter uma 110 toda equipada pra poder viajar por longos períodos... mas por enquanto so da pra ir de tracker...

HUMMER ........................... só em sonhos
    LR 110.............................. é o off-road completo
    Prado, hilux, f650, Sorento .. é bom mas é carinho pra danado e da pena botar no mato ou na lama
    Troller................................ é show de bola, aguenta praia e lama mas se viajar so tem lugar pra 2
    Tracker, GV, vitarina ............. melhor custo beneficio
    TR4 .................................... cara e manutencao é uma m***
    Band, willys, niva .................. precisa saber de mecanica mesmo
    Samuka ............................... eu nao consigo entrar dentro por isso nao cogito
    ranger, s10 ........................... particularmente nao gosto de pickup
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Jyoti,

vc esta corretíssimo...

meu sonho de consumo é ter uma 110 toda equipada pra poder viajar por longos períodos... mas por enquanto so da pra ir de tracker...

HUMMER ........................... só em sonhos
    LR 110.............................. é o off-road completo
    Prado, hilux, f650, Sorento .. é bom mas é carinho pra danado e da pena botar no mato ou na lama
    Troller................................ é show de bola, aguenta praia e lama mas se viajar so tem lugar pra 2
    Tracker, GV, vitarina ............. melhor custo beneficio
    TR4 .................................... cara e manutencao é uma m***
    Band, willys, niva .................. precisa saber de mecanica mesmo
    Samuka ............................... eu nao consigo entrar dentro por isso nao cogito
    ranger, s10 ........................... particularmente nao gosto de pickup
    É isso Murillus, concordo contigo.Como eu estou apenas com 55 anos, quem sabe, quando eu ficar mais velho ( e tiver grana evidentemente, o que é difícil) eu compro uma Land 110 como aquela que você descreveu. Abçs. Válter

Gostaria de agradecer a todos por suas opnioes e esclarecimentos. Apesar dos pesares vou de tr4 e futuramente me capitalizarei pra uma defender 110. Abç

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Gostaria de agradecer a todos por suas opnioes e esclarecimentos. Apesar dos pesares vou de tr4 e futuramente me capitalizarei pra uma defender 110. Abç
    E aí padeiro? sai um pão quentinho ? (brincadeirinha). Vai firme , o TR 4 também é um bom carro, apesar de eu prefedir o Tracker. Abçs e boa sorte.

Usuário Avatar de gilferro
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Rodo de LR 110/2001 todo dia. Vaga, dá-se um jeito.
    Não largo mais.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    que injeva, gilferro!

um dia tb rodo numa 110...

mas custo beneficio, hj, pra uso em cidade (90%) e trilhas leves (10%) so da Tracker...

mas quero ver quando sair o Troller a gasolina com motor de ranger por modicos 50.000 a 60.000 latinhas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    que injeva, gilferro!

um dia tb rodo numa 110...

mas custo beneficio, hj, pra uso em cidade (90%) e trilhas leves (10%) so da Tracker...

mas quero ver quando sair o Troller a gasolina com motor de ranger por modicos 50.000 a 60.000 latinhas...
    E aí Murillus , está informação é "quente"? Vai ser o motor 2.3 gasolina da Ranger? Abçs.

Alguém pode me explicar pq tem Tracker da Suzuki e da GM? Ou estou louco?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Alguém pode me explicar pq tem Tracker da Suzuki e da GM? Ou estou louco?
    Atualmente só tem Tracker da GM e só à gasolina, que na verdade é um Suzuki Grand Vitara. Até 2002 ( se eu não estiver enganado) no caso dos diesel, havia os Suzuki e os Tracker que eram o mesmo carro. A única diferença era a Gravatinha da GM no caso do Tracker e o S estilizado da Suzuki no caso do Grand Vitara. Este fato é devido à GM ter participação acionária na Suzuki ( atualmente esta participação é bem pequena). Os atuais Trackers (na verdade os Suzukis Grand Vitara) , são fabricados no Japão, chegam desmontados à Argentina , onde são montados e entram no Brasil pelas taxas do mercosul com a gravatinha da Chevrolet.Para complicar mais , a Mitsubishi (aquela de Catalão do Eduardo Souza Ramos da Ford) que fabrica as L200 e os TR4 vai trazer os Suzukis diretamente do Japão e futuramente há previsão de serem fabricados aqui em Catalão, Goiás , sendo que no caso do Grand Vitara, seria o III, pois o Tracker é o GV II. Espero que a explicação tenha ficado "entendível".Abçs

Perfeitamente, muito obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem