Sem dúvida nenhuma...
Disse tudo... :concordo:
Versão Imprimível
Bom, eu sou suspeito pra falar pois tenho uma TR4 e gosto muito do carro.
Isso, mesmo sabendo que ele tem problemas, como ser beberrão e ter um motor limitado. Mas é um carro super divertido de se dirigir, inclusive já coloquei a minha no barro mais de uma vez e posso garantir pra qualquer um que ela segura a pressão numa trilha moderada SIM. Ela é dotada de bloqueio central, o que ajuda muito a superar obstáculos além de ser pequena e contar com uma boa reduzida.
Além disso ela é o carro mais divertido de se guiar na chuva que já diriji, e olha que eu já diriji muuuuita coisa legal, podem apostar. Ela tem opção de 4x4 integral que divide a força em 70% eixo raseiro e 30% eixo dianteiro. Ela gruda no chão molhado. Realmente impressionante. Quem duvidar é só acessar o YouTube e conferir os vídeos das TR4s, principalmente a do Cadu Viana.
Land é outra pegada, não vou nem comentar pois não faz sentido comparar TR4 com Land. São coisas super distintas uma da outra.
Jyoti,
vc esta corretíssimo... :palmas: :palmas: :palmas:
meu sonho de consumo é ter uma 110 toda equipada pra poder viajar por longos períodos... mas por enquanto so da pra ir de tracker...
HUMMER ........................... só em sonhos
LR 110.............................. é o off-road completo
Prado, hilux, f650, Sorento .. é bom mas é carinho pra danado e da pena botar no mato ou na lama
Troller................................ é show de bola, aguenta praia e lama mas se viajar so tem lugar pra 2
Tracker, GV, vitarina ............. melhor custo beneficio
TR4 .................................... cara e manutencao é uma m***
Band, willys, niva .................. precisa saber de mecanica mesmo
Samuka ............................... eu nao consigo entrar dentro por isso nao cogito
ranger, s10 ........................... particularmente nao gosto de pickup
Gostaria de agradecer a todos por suas opnioes e esclarecimentos. Apesar dos pesares vou de tr4 e futuramente me capitalizarei pra uma defender 110. Abç
Rodo de LR 110/2001 todo dia. Vaga, dá-se um jeito.
Não largo mais.
que injeva, gilferro!
um dia tb rodo numa 110...
mas custo beneficio, hj, pra uso em cidade (90%) e trilhas leves (10%) so da Tracker...
mas quero ver quando sair o Troller a gasolina com motor de ranger por modicos 50.000 a 60.000 latinhas...
Alguém pode me explicar pq tem Tracker da Suzuki e da GM? Ou estou louco? :pensativo:
Atualmente só tem Tracker da GM e só à gasolina, que na verdade é um Suzuki Grand Vitara. Até 2002 ( se eu não estiver enganado) no caso dos diesel, havia os Suzuki e os Tracker que eram o mesmo carro. A única diferença era a Gravatinha da GM no caso do Tracker e o S estilizado da Suzuki no caso do Grand Vitara. Este fato é devido à GM ter participação acionária na Suzuki ( atualmente esta participação é bem pequena). Os atuais Trackers (na verdade os Suzukis Grand Vitara) , são fabricados no Japão, chegam desmontados à Argentina , onde são montados e entram no Brasil pelas taxas do mercosul com a gravatinha da Chevrolet.Para complicar mais , a Mitsubishi (aquela de Catalão do Eduardo Souza Ramos da Ford) que fabrica as L200 e os TR4 vai trazer os Suzukis diretamente do Japão e futuramente há previsão de serem fabricados aqui em Catalão, Goiás , sendo que no caso do Grand Vitara, seria o III, pois o Tracker é o GV II. Espero que a explicação tenha ficado "entendível".Abçs
Perfeitamente, muito obrigado! :concordo: