Powered by vBulletin

Duvida entre Defender X Tracker X TR4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/02/2008, 23:40
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Entre TR4 e Tracker, Tracker sem dúvida.

Sem dúvida nenhuma...

Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Entre Tracker e LR110, não dá pra comparar.
    Cada macaco no seu galho, são categorias e carros completamente diferentes.

Disse tudo... :concordo:
  • 20/02/2008, 03:25
    Carlos Bernardo
    Bom, eu sou suspeito pra falar pois tenho uma TR4 e gosto muito do carro.

Isso, mesmo sabendo que ele tem problemas, como ser beberrão e ter um motor limitado. Mas é um carro super divertido de se dirigir, inclusive já coloquei a minha no barro mais de uma vez e posso garantir pra qualquer um que ela segura a pressão numa trilha moderada SIM. Ela é dotada de bloqueio central, o que ajuda muito a superar obstáculos além de ser pequena e contar com uma boa reduzida.

Além disso ela é o carro mais divertido de se guiar na chuva que já diriji, e olha que eu já diriji muuuuita coisa legal, podem apostar. Ela tem opção de 4x4 integral que divide a força em 70% eixo raseiro e 30% eixo dianteiro. Ela gruda no chão molhado. Realmente impressionante. Quem duvidar é só acessar o YouTube e conferir os vídeos das TR4s, principalmente a do Cadu Viana.

Land é outra pegada, não vou nem comentar pois não faz sentido comparar TR4 com Land. São coisas super distintas uma da outra.
  • 20/02/2008, 18:57
    Murillus
    Jyoti,

vc esta corretíssimo... :palmas: :palmas: :palmas:

meu sonho de consumo é ter uma 110 toda equipada pra poder viajar por longos períodos... mas por enquanto so da pra ir de tracker...

HUMMER ........................... só em sonhos
    LR 110.............................. é o off-road completo
    Prado, hilux, f650, Sorento .. é bom mas é carinho pra danado e da pena botar no mato ou na lama
    Troller................................ é show de bola, aguenta praia e lama mas se viajar so tem lugar pra 2
    Tracker, GV, vitarina ............. melhor custo beneficio
    TR4 .................................... cara e manutencao é uma m***
    Band, willys, niva .................. precisa saber de mecanica mesmo
    Samuka ............................... eu nao consigo entrar dentro por isso nao cogito
    ranger, s10 ........................... particularmente nao gosto de pickup
  • 20/02/2008, 19:03
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Jyoti,

vc esta corretíssimo... :palmas: :palmas: :palmas:

meu sonho de consumo é ter uma 110 toda equipada pra poder viajar por longos períodos... mas por enquanto so da pra ir de tracker...

HUMMER ........................... só em sonhos
    LR 110.............................. é o off-road completo
    Prado, hilux, f650, Sorento .. é bom mas é carinho pra danado e da pena botar no mato ou na lama
    Troller................................ é show de bola, aguenta praia e lama mas se viajar so tem lugar pra 2
    Tracker, GV, vitarina ............. melhor custo beneficio
    TR4 .................................... cara e manutencao é uma m***
    Band, willys, niva .................. precisa saber de mecanica mesmo
    Samuka ............................... eu nao consigo entrar dentro por isso nao cogito
    ranger, s10 ........................... particularmente nao gosto de pickup

É isso Murillus, concordo contigo.Como eu estou apenas com 55 anos, quem sabe, quando eu ficar mais velho ( e tiver grana evidentemente, o que é difícil) eu compro uma Land 110 como aquela que você descreveu. Abçs. Válter
  • 24/02/2008, 23:21
    Padeiro
    Gostaria de agradecer a todos por suas opnioes e esclarecimentos. Apesar dos pesares vou de tr4 e futuramente me capitalizarei pra uma defender 110. Abç
  • 25/02/2008, 16:02
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Gostaria de agradecer a todos por suas opnioes e esclarecimentos. Apesar dos pesares vou de tr4 e futuramente me capitalizarei pra uma defender 110. Abç

E aí padeiro? sai um pão quentinho ? (brincadeirinha). Vai firme , o TR 4 também é um bom carro, apesar de eu prefedir o Tracker. Abçs e boa sorte.
  • 25/02/2008, 16:40
    gilferro
    Rodo de LR 110/2001 todo dia. Vaga, dá-se um jeito.
    Não largo mais.
  • 25/02/2008, 16:48
    Murillus
    que injeva, gilferro!

um dia tb rodo numa 110...

mas custo beneficio, hj, pra uso em cidade (90%) e trilhas leves (10%) so da Tracker...

mas quero ver quando sair o Troller a gasolina com motor de ranger por modicos 50.000 a 60.000 latinhas...
  • 25/02/2008, 19:34
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    que injeva, gilferro!

um dia tb rodo numa 110...

mas custo beneficio, hj, pra uso em cidade (90%) e trilhas leves (10%) so da Tracker...

mas quero ver quando sair o Troller a gasolina com motor de ranger por modicos 50.000 a 60.000 latinhas...

E aí Murillus , está informação é "quente"? Vai ser o motor 2.3 gasolina da Ranger? Abçs.
  • 25/02/2008, 22:14
    Ramone
    Alguém pode me explicar pq tem Tracker da Suzuki e da GM? Ou estou louco? :pensativo:
  • 25/02/2008, 22:28
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Alguém pode me explicar pq tem Tracker da Suzuki e da GM? Ou estou louco? :pensativo:

Atualmente só tem Tracker da GM e só à gasolina, que na verdade é um Suzuki Grand Vitara. Até 2002 ( se eu não estiver enganado) no caso dos diesel, havia os Suzuki e os Tracker que eram o mesmo carro. A única diferença era a Gravatinha da GM no caso do Tracker e o S estilizado da Suzuki no caso do Grand Vitara. Este fato é devido à GM ter participação acionária na Suzuki ( atualmente esta participação é bem pequena). Os atuais Trackers (na verdade os Suzukis Grand Vitara) , são fabricados no Japão, chegam desmontados à Argentina , onde são montados e entram no Brasil pelas taxas do mercosul com a gravatinha da Chevrolet.Para complicar mais , a Mitsubishi (aquela de Catalão do Eduardo Souza Ramos da Ford) que fabrica as L200 e os TR4 vai trazer os Suzukis diretamente do Japão e futuramente há previsão de serem fabricados aqui em Catalão, Goiás , sendo que no caso do Grand Vitara, seria o III, pois o Tracker é o GV II. Espero que a explicação tenha ficado "entendível".Abçs
  • 25/02/2008, 23:55
    Ramone
    Perfeitamente, muito obrigado! :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:25.