x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 78

Tópico: TR4 x TRACKER

Hybrid View

Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Agradecimentos: 0

TR4 x TRACKER

Olá,
    estou em dúvida se compro uma TR4 ano 2005 ou uma tracker zero.
    O câmbio automático da tr4 é um fator a favor, além de ser mais em conta (53 mil na minha city). A favor da tracker seria o fato de estar na garantia, ser zero...Já ouvi falar que a tr4 não é muito estável nas curvas.
    Quero saber as opiniões de vcs...GRATA!!!

Eu iria de TR4.Alem de ser muito estavel, pelos comentarios o custo de manuntençao é um pouco menor...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC

Red face

gosto é gosto!
    eu iria de TR4
    por gostar mais do ESTILO
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Tr4

Citação Postado originalmente por RTDI4 Ver Post
    gosto é gosto!
    eu iria de TR4
    por gostar mais do ESTILO
    X 3, TR4 sempre.
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    ...........................................
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Boa noite TECO76. Tenho um Tracker mod. 2007 e depois de 15.000 km rodados, posso te dizer que ela é excelente. É mais macia e mais confortável do que a TR4, já vem completa, inclusive com teto solar elétrico ( o que a TR4 não tem, nem como acessório). Tente colocar adultos no banco de trás da TR4 principalmente em viagens e verás o que acontece. A TR4 consome mais do que o Tracker, principalmente a automática, além do que o tanque da TR4 é de apenas 53 l contra 66 litros do Tracker. Numa viagem tem bem mais autonomia(não parece, mais faz uma baita diferença estes 13 l a mais) . Tenho feito trilhas com pessoas que tem a TR4 e elas não são tudo isto que dizem (neste ponto temos que tirar o chapéu para a Mitsubishi que faz um belo markenting da TR4). Com relação às peças de reposição você só vai encontrar nas autorizadas(no caso da TR4) e é aí que o "bicho pega", principalmente sendo carro usado. No Tracker, que na verdade é o legítimo Suzuki Grand Vitara japones ( é importado do Japão em partes e apenas montado na Argentina) você vai encontrar vários locais que vendem peças de reposição (Suzucar, Japan Auto Parts, Alternativa 4 x 4 dentre outras) sem contar que há muitas peças genéricas, coisa que o TR4 não tem. Agora ,principalmente, se levar-mos em conta que você está comparando uma TR4 2005 com um Tracker "zero" que tem 2 anos de garantia, aí minha amiga, é covardia. 10 a 0 para o Tracker, principalmente neste último quesito. Abçs e boa compra.
    Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Bom Dia Teco76, só complementando as informações anteriores. Há muitas pessoas que dizem que o visual do Tracker é ultrapassado, dizendo que o do TR4 é mais moderno, no entanto o TR4 só é produzido no Brasil, em Catalão, sendo que no Japão já é um modelo ultrapassado e não é mais fabricado há vários anos. Portanto neste quesito, dá empate, apesar de que na minha opinião o visual do Tk é mais bonito e agradável. Colocando lado a lado um Tk e um Tr4 é fácil visualizar que o Tk tem muito mais porte, a distância entre eixos e largura são maiores, o que aumenta o espaço interno, o conforto e a estabilidade. Resumo todas as minhas explanações em uma única frase: O Tracker é o carro 4 x 4 de melhor custo benefício do país. Este fato é unânime entre entendidos e não entendidos no assunto. Abçs. Válter

P.S. Qualquer dúvida com relação ao Tk é só perguntar que terei prazer em responder.

Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    valew......

Usuário
    Entrada
    02/06/2008

Post tr4x tracker

tenho um tracker e gosto muito do perfil. tenho um colega que tem uma tr4 e gosta mas pelo que eu comparei acho que o tr4 é meio gastador demais. Na vantagem parece, eu disse parece que a suzuki vai reabrir a fábrica aqui no brasil, então pode ser que tenham mudanças no tracker, do ponto de vista de desvalorização do carro zero. mas no mais sou apaixonada pelo meu, não trocaria por nada nem nenhum, ele me atende muito bem e é economico para a categoria. E o meu colega já vendeu a tr4 dele.... trocou por um troller pq ele gosta de trilha mais radical.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    2. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    3. Tração Tracker
      Por YAN 4X4 no fórum Suzuki
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/10/2016, 18:36
    4. Clube Tracker RJ