x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9



    Nada compara com o XJ com o Pajerinho....

    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2
    Já tive um sidekick 93 5p e uma IO 99. Comprei ambos usados e no meu caso deveria mudar o nome de IO para ÓI.

    Não sei se meu carro era pior que a média, só sei que em qualquer areia subia o cheiro de embreagem queimando.

    Os pneus da IO eram originais (perfil baixo) e o sidekick tinha 4 michelin LTX -AT. Não sei se por isso o suzuki era mais valente na areia. Mas creio que nem esse fato justificaria uma diferença de desempenho tão grande.

    Não posso generalizar, mas minha experiência com a IO foi péssima.
    Tanto que passei apenas 3 meses com ela.

    Depois comprei um Jimny (outra bomba) e outros 4x4.

    O melhor que tive (para quem gosta de trilhas): Troller Diesel 2.8.

    Saí para a ranger pois casei e minhas prioridades mudaram.

    Espero haver contribuído.

    Saudações.

  • #3
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Já tive um sidekick 93 5p e uma IO 99. Comprei ambos usados e no meu caso deveria mudar o nome de IO para ÓI.

    Não sei se meu carro era pior que a média, só sei que em qualquer areia subia o cheiro de embreagem queimando.

    Os pneus da IO eram originais (perfil baixo) e o sidekick tinha 4 michelin LTX -AT. Não sei se por isso o suzuki era mais valente na areia. Mas creio que nem esse fato justificaria uma diferença de desempenho tão grande.

    Não posso generalizar, mas minha experiência com a IO foi péssima.
    Tanto que passei apenas 3 meses com ela.

    Depois comprei um Jimny (outra bomba) e outros 4x4.

    O melhor que tive (para quem gosta de trilhas): Troller Diesel 2.8.

    Saí para a ranger pois casei e minhas prioridades mudaram.

    Espero haver contribuído.

    Saudações.
    Por falar nisso,
    Qnd vc comprou o Jimny....
    Deu problema?
    Eu adorava o meu Verde (Jimny 00/01 Wide)
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #4
    Hj estou com uma Pajero, mas já tive Vitara e considerava um ótimo carro, é confortável, vc pode equipar ele pra trilhas q vai bem e tem muitas peças similares no mercado.
    Já as IO, conheço por ter amigos q a tem e elogiam bastante o conforto, acessórios etc, inclusive um deles faz muitas trilhas com a IO e nunca reclamou, mas a manutenção é bem mais cara.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por vitor22 Ver Post
    Postem suas opiniões!!
    Na minha opinião eu iria de Grand Vitara. Mais conforto, mais espaço interno, peças fáceis de encontrar. Opções de peças no paralelo e genéricas. O GV (também com algumas modificações como calço de susp + pneus maiores) fica um jipe na terra e um automóvel na estrada. O consumo também não é exagerado e o preço das peças de reposição é bem razoável. Como o Tracker e o GV são o mesmo carro e o primeiro está vendendo mais do que a TR4 é garantia de peças, por muitos anos. Agora , se você quiser se inteirar mais sobre Suzukis inscreva-se no site www.suzukioffroad.com.br que lá também tem muita gente fera em Suzukis. Quanto mais opiniões melhor. Agora, gosto é gosto.Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: .......................................

  • #6

    primeiro 4x4

    Como o amigo acima mencionou o GV tem peças mais baratas, e se for seu 1º 4x4 escolha este, a única diferença é pelo que entendi o GV é 3p e a ói é 4p. Mesmo assim iria de Gvitara. De repente vc pega o gosto e vai melhorando e mundado de viatura. A ÓI é uma xerox da TR4 só que fraca. E sempre soube que as peças da MIT são caras.
    Eu quando vou trocar de carro faço a pesquisa das peças que mais se gastam no meu uso, dando pro meu bolso ae arroxo.
    veja os preços
    1- freios (pastilhas e discos)
    2- kit embreagem
    3- bomba dágua
    4- sistema de injeção
    5- faça uma simulação de trocas das buchas da suspenção.

    Vejo e o preço sempre dessas peças pois rodo muito e o que mais se gastam no meu pé é isso aí.

    sds

    Breno

    PS: depois poste sua escolha

  • #7
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Como o amigo acima mencionou o GV tem peças mais baratas, e se for seu 1º 4x4 escolha este, a única diferença é pelo que entendi o GV é 3p e a ói é 4p. Mesmo assim iria de Gvitara. De repente vc pega o gosto e vai melhorando e mundado de viatura. A ÓI é uma xerox da TR4 só que fraca. E sempre soube que as peças da MIT são caras.
    Eu quando vou trocar de carro faço a pesquisa das peças que mais se gastam no meu uso, dando pro meu bolso ae arroxo.
    veja os preços
    1- freios (pastilhas e discos)
    2- kit embreagem
    3- bomba dágua
    4- sistema de injeção
    5- faça uma simulação de trocas das buchas da suspenção.

    Vejo e o preço sempre dessas peças pois rodo muito e o que mais se gastam no meu pé é isso aí.

    sds

    Breno

    PS: depois poste sua escolha
    Barao,

    Apenas um detalhe, a TR4 veio da IO e nao o inverso ...

    A IO tem 117cv e segundo a 4rodas 0 a 100 em 13.2s, a tracker tem 128cv e tambem segundo a 4rodas 0 a 100 em 13.4s (diferenca prinipalmente em peso) ...

    De fraco esse motor nao tem nada, a IO do meu irmao andava junto com a TR4 da minha namorada.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #8
    A IO mecanica anda bem direitinho, a automatica é ruim... pensando em termos gerais, a tracker/GV é mais confortavel do que a IO, apesar de nenhuma das duas terem o conforto de um sedan. A IO é bem melhor de consumo do que a TR4, comparando ambas com cambio automatico, manual eu nao sei.

    Mas fica a pergunta.. pq comparar a GV 3pts com a IO? Pq a GV 4pts nao é opçao?

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade