Esqueci de dizer que o motor é a diesel para ambas.
Versão Imprimível
Esqueci de dizer que o motor é a diesel para ambas.
Ai...depende do seu bolso e uso...
para usar na cidade e estradas, hilux SRV A/T.Tem uma ergonomia interna melhor e é mais parecida com o carro de passeio, alem do A/T.
Em expediçoes e um pouco mais de uso orr, ranger com certeza.Valem lembrar q a diferença entre ambas é de quase 20 reais...
Em se tratando de conforto interno é impossível comparar a nva hilux com qualquer pick-up, o espaço e o conforto é inacreditável.
Quanto a mecânica e motor fique tranquilo é TOYOTA, não quebra e a manutenção (revisões) é muito mais barata que qualquer outra, uma das mais caras da Hilux é R$600,00.
A mit nem se fala, é MUITO caro, da ford não conheço, da GM paguei 800,00 na de 15.000KM , Nissan tb não é barata.
abraço!
Os motores tem a mesma potência, mas são infinitamente diferentes. O da nova HILUX NÃO vibra tanto que nem o da Ranger, faz menos barulho, possui TGV que o da Ford no tem (veja revistas especializadas que dizem os acrifício que é dirigir a Ranger na cidade - marchas curtas e o turbo só entra depois do que deveria). Não vou entrar no quesito durabilidade e manutenção que as duas tem histórico bom, mas em conforto, potência e suavidade do motor a NOVA hilux saiu na frente....
Quanto a conforto interno..... novamente HILUX.... MAIS espaço interno, painel moderno, banco traseiro com inclinação (o da Ranger é reto......) e por aí vai......
A Nova Hilux é MAIS CARA? sim..... e tem fila de espera de 2 a 3 meses, ou mais, enquanto a Ranger você leva na hora, por um preço bem menor........ talvez por aí já sirva de referência, como o mercado enxerga as duas....
mas tem um comparativo MATADOR da BestCars..... bastante imparcial.... veja em http://www2.uol.com.br/bestcars/comp...er-hilux-2.htm
Olá amigos!
Sou novo aqui como também é nova a ideia de ter uma caminhonete , por isso venho procurar a ajuda dos senhores, vamos la...estou procurando uma caminhonete cabine dupla para comprar e logo me indicaram a hilux , mas das antigas ,pois meu bolso ainda é pequeno , pois bem estou entre a Hilux cd srv d4-d 4x4 tdi diesel 02/03 R$ 43.900,00 KM 254175 e a Ranger xls 2.3 16v 145/150cv 4x2 07/07 gasolina R$33.90,00 km 99000 ,eu tenho preferência pela rilux, mas gostaria de opiniões sobre o km que esta bem alto e opiniões sobre a ranger em questão, vou usar tanto no asfalto como no chão(13 quilômetros ida e volta e não é tão ruim) para ir pro sítio várias vezes na semana . Desde já agradeço a grande ajuda.
bom eu tenho uma ranger 2,5 cd 4x4 2001 ta com 222000 km ... rodados, mas digo foi feito o motor completo dela e não me da nenhum problema, mas só que a minha é disel, a economia que eu faço é fora do comum e ela apesar de ser 2,5 tem uma força bem interessante..
na minha humilde opinião eu ficaria com a Hilux, mas antes de tudo te diria para dar uma olhada no motor, de preferencia juntamente com um bom mecanico de sua confiança para vc não cair em conto do vigario kkk... pois cara se vc tiver que fazer o motor lá se vai mais ou menos 15mil isso to falando por baixo... pois meu amigo fez uma dakota e gastou 20 mil eu achei que era mentira dele até o meu mecanico dizer que realmente é mais ou menos isso... disel é economico a longo prazo, pois se tiver que fazer algo se torna muito caro...
espero ter ajudado abraços e sucesso e lembre-se sempre,, sua vida vale mais do que 10 minutos de adrenalina na estrada,, pois dirija sempre preservando a vida,,
Obrigado Alex!
apareceu outras opções também como essa
FORD RANGER 2.5 XLT C. DUPLA TURBO DIESEL 2001 R$32.000,00 km141157 , ainda estou procurando , muito obrigado pela dica! Abraço.
Hilux, sem dúvidas.
Ranger 2.5 é uma chaleira....
2.8 powerstroke