Pense: Toyota ... Toyota .... Toyota ... Toyota .... já se imaginou o legítimo proprietário de uma né... pois é. Vá de Toyota !
Versão Imprimível
Pense: Toyota ... Toyota .... Toyota ... Toyota .... já se imaginou o legítimo proprietário de uma né... pois é. Vá de Toyota !
Pela sua descrição, eu iria de ranger, pois não vai ser p/ trabalho pesado e sim p/ uso particular e pequenos passeios, dizem que a Toyota é resistente, não sei se é herança das band, assim como s-10 é herança de d-20, porem conheço um cara que é fã de toyota e que estufa o peito e fala "a minha Hilux tem 280.000 Km e não troquei nem amortecedor, só óleo filtro e pastilha, não da manutenção", porem quando ele para em um sinal o carro continua pulando só, por uns 15 segundos, ele não passa, em hipótese alguma, de 100Km/h, não que o carro não ande mais que isto e sim por que ele não gosta mesmo.
Outra coisa que vc deve levar em consideração, é que, este modelo já saiu de linha a 2 anos, a única coisa que continua é o nome, mais nada, por tanto o valor de revenda será bem menor, alem de ter rodado 40.000 a mais.
Mesmo que não escute os meus conselhos, vc não fará mal negócio, pois o dois carros são bons, um é bem resistente, com fama de muito resistente e o outro é resistente, potente e confortável.
[]'s e Boa sorte;
Beto,
São dois veículos ótimos. Você ja andou nos dois? Acho que você mesmo vai conseguir se definir por qual deles ficar.
Sobre a Hilux, verifique se este não é aquele motor com o problema da trinca do cabeçote. Vc sabe a procedência dos carros ou vc ta vendo em agência ou algo assim?
faça um bom teste drive. Se tiver família, leve ela junto e Veja o que foi feito de revisão/manutenção nos dois. Seja qual for sua escolha, será uma boa escolha.
Poste depois as fotos da nova viatura.
Vá de ranger que você não se arrepende!!!!
E só para sacanear , emoção e sem " H " :lol: :lol:
Jean,
A minha emoção tem "H" de HILUX .... rsrsrsrs
Brincadeiras a parte, quero agradecer a todos pelas opiniões. Acredito que tem momentos da vida que a razão fala mais alto e devo mesmo ficar com a Ranger. O que pesou bastante: maior potência, espaço, conforto e economia. A minha vontade de ter uma Hilux vem do "mito" da marca Toyota, que transmite muita robustez e valentia. Mas posso pelo menos dizer que tenho um "coração" de Toyota, pois meu Engesa tem um 14b Turbo e o câmbio da Band 5 marchas e assim pode suprir parcialmente minhas necessidades emocionais.
abs a todos.
betooliveira
A Ranger é uma boa viatura, mas...
Quando você for vender a conversa vai ser outra...
Já a Hilux vale o que pesa!
Jeferson,
Depende muito é a Região. Aqui no Centro-Oeste, sudeste parte do Sul se vc comparar as duas no sentido de vendas é Ranger na cabeça, além da questão da baixa desvalorização. O sucesso nesses estados é a Hilux modelo novo.
Meu pai esteve ai no Nordeste em fevereiro e pelo q ele disse, o forte ai é Hilux e L200. Nas agências de Recife ele so achou 2 ranges para vender na agamenom magalhães. Em natal ele não achou nenhuma nos locais aonde passou.
Bem......
Eu estou no nordeste!
Vi no seu tópico. Tem cerveja gelada ai? Se o povo dai não animar de se juntar me avisa q pego uma das passagens de R$ 50,00 e acabo chegando ai.
OFF: Pequeno, Fortaleza é um show, mas inclua Aracaju no teu plano de vôo. Leia o que te escrevi há pouco lá no tópico ["Alegrias e Tristezas"] das picapes, by EEustaquio.
betooliveira, boa sorte na picape. Também estou em dúvida; só que entre uma Outdoor GLS e uma Ranger XLT. Essa questão da valorização [ou depreciação] na revenda tem que ser considerada, sim. A questão geográfica também conta... na minha cidade, as Mit [usadas] são imbatíveis no quesito preço.
[]s
Pelo amor de deus, vc ainda tem dúvidas!?
Ranger com certeza!
Motor mais forte, menos barulhento, vibra menos, o carro é bem mais confortável, AIR-BAG, ABS e etc.
Pow, a nova Hilux sim, mas a antiga não tem conforto cara.
E sem falar nos 40mil Km que a Ranger tem a menos de chão... (que não quer dizer mta coisa, mas...)
Quanto ao mercado, aqui em Natal-RN a Hilux é um pouco mais cara que a Ranger. Mas tambem é lei da oferta e da procura, em quanto tem 28 Hilux da antiga anunciadas, tem 68 Ranger. Ou seja, tem muito mais Ranger no mercado e não é a toa (é pq é melhor mesmo!).
Abraços.
Gostaria da ajuda do pessoal para a seguinte dúvida:
Para as pick-ups Ranger e Hilux ano 2007, 0 Km, cabine dupla, levando-se em conta apenas estes dois quesitos:
a) mecânica/motor e
b) conforto interno
qual é a melhor?
Obrigado.
Antonio.