Qual caminhonete comprar?
Pretendo trocar de caminhonete e fui ver as novas. Estou com minha Hilux a 180000 km e nunca tive problemas e ela sempre teve bom consumo . No último fim de semana sai para ver as opções. A 1ª foi a L200 Outdoor, um carro muito bonito, um motor legal, mas como tenho ouvido muitas críticas sobre esse motor, e sobre o alto consumo, fiquei meu pé atrás. Uma HPE A/T saia por 94800 e a M/T por 89800, mais 15 dias para a entrega. Fui a uma concessionária Ford, ver uma Ranger Limited 4x4, pronta entrega por 94000 reais. O Carro tem um motor excelente, mas o painel me decepcionou um pouco, fora o exterior que vem sendo maquiado a bastante tempo. A S10 não me empolgou, o carro é o praticamente o mesmo desde 2001, e uma Tornado 4x4 com ar,dh,tracklock+ abs por 97800 e a executive 4x4 108000 reias. A Frontier desde o lançamento arranca olhares de tão bonita, fora o interior em que muito antes de existir a nova hilux tinha um painel com acabamento excelente p/a uma pickup, gostei do MWM eletrônico e ofereceremme uma SE 4x4 por 93800 reais (com banco de couro, prot. de caç., cap. marit., santo antonio e estribos cromados). Por último fui ver a Nova Hilux que dispensa comentários pois já conhecia a marca e sei da qualidade que ela oferece. Fiz o testdrive em uma 4x2 SRV e em uma 4x4 SRV A/T, e também gostei muito, entregavam em 60 dias a 4x2 por 100000 reais e a 4x4 A/T por 120000 reais. Adorei a toyota, mas as outras também são bastantes interessantes e tem um preço bem mais baixo. Sou desses que quando compra, pretende ficar um bom tempo com o carro.
Aguardo a opinião de vocês.