x
Convex Datacenter
Página 9 de 163 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1948
  • #97



    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Faz tempo que não vejo post do Homero também.
    Po, o Homero faz falta com seus comentários, o cara sabe muito, principalmente em relação a nova hilux.

  • #98
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Procura-se. Paga-se bem por notícias de:
    - Walter
    - Homero
    - Eduardo

    Algum mais?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #99
    Falei com o Walter por MSN, e ele anda bastante ocupado trabalho/familia etc, mas tambem algumas pessoas fazem alguns comentarios irreais, e as vezes ateh por maldade, e acaba se tornando muito repetitivo o forum, para pessoas que a anos acessam ele.

    Falei com o Walter a respeito, e falei para ele fazer um esforco, afinal as opinioes deles sao muito valiosas, acho que seria caso de todos mandarmos algumas mensagens por MP de incentivo, para ver se ele se anima em voltar

    No caso do Homero, nao tenho contato com ele fora do forum, mas acho que deve ser o mesmo caso, vamos mandar umas mensagens falando da falta que ele faz para o forum (aushaushasushausah) apesar do quanto fresca possa parecer essa ideia, ja estarei mandando a minha MP para ambos, e no caso do Walter me encarego de fazer ele ler esse topico e as mensagens que escrevermos para ele, e do Homero alguem se encaregue de fazer o mesmo.

    O que vcs acham?

  • #100
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel Ver Post
    "... algumas pessoas fazem alguns comentarios irreais, e as vezes ateh por maldade, e acaba se tornando muito repetitivo o forum, para pessoas que a anos acessam ele ..."
    Mas o que é que andou acontecendo, mais especificamente? Teve alguma discussão na qual ofenderam o Walter???
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel Ver Post
    "... e do Homero alguem se encaregue de fazer o mesmo ...
    Tinha que ser alguém mais chegado, não é mesmo? mas quem?

  • #101
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Mas o que é que andou acontecendo, mais especificamente? Teve alguma discussão na qual ofenderam o Walter???

    Tinha que ser alguém mais chegado, não é mesmo? mas quem?

    Olha acho que nada de mais DieselBoy, mas imagina uma pessoa que ja colaborou muito com o forum, e um dos responsaveis por ser o que ele eh hoje, ter que ficar ouvindo certas coisas (ou melhor lendo) que X caminhonete carrega 4500 kilos de peso, que X faz isso que X eh aquilo, (estou me referindo no geral) estamos aqui para mostrar os pontos positivos e negativos de nossas pickups, no entando tem muita gente que deixa a paixao falar mais alto.

    Dai imagina vc tirar um tempinho para entrar no forum, e dai ter que ler sempre as mesmas coisas, perguntas que ja foram respondidas, e o autor do topico nao usar a pesquisa etc.

    Mas vou falar com o Walter a respeito, pois ele ja foi mensionado varias vezes.

    Quanto ao Homero, acho que devemos eleger alguem para entrar em contato com ele, no caso do Walter nunca vi ele pessoalmente, mas conversamos fazem alguns anos por msn, epoca que comecei a frequentar o forum e certamente eh uma pessoa muito gente boa.

  • #102
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Mas o que é que andou acontecendo, mais especificamente? Teve alguma discussão na qual ofenderam o Walter???

    Tinha que ser alguém mais chegado, não é mesmo? mas quem?
    Tdos dois são muito gente boa. Não precisa ser chegado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #103
    Bom acho que o fórum se faz a partir de conhecimento de todos e que sem dúvida qualquer dos 3 possuem conhecimentos diferentes dos demais aqui e portanto fazem falta SIM!!!

    Quanto aos tópicos que não agregam nada ou que ficam nesta de "o que" é melhor ou o "que é pior", ou mais grave ainda, "o meu é melhor" e "o SEU é pior" podem simplesmente ser ignorados... confesso que ando fazendo isso e funciona.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #104
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    X2!

    OFF1: Marcello, li lá no tópico do "Encontro/Passeio de picapes na região de BH" que você está de férias. Êita vidão... aproveite bastante. Quem vai assumir o volante? O Bernardo já tem "habilitação"?



    OFF2: Galera, terminei de ler o livro [vide assinatura] ontem à noite. "Segurei" até lá pela página 280, mas depois não me contive. Nos capítulos finais, alternava momentos com os olhos lacrimejando, com outros de soluços e as lágrimas desciam pela face. Sou brabo, mas quando há motivos, choro como criança. Recomendo!

    Um abraço e cuidem das crianças; pelo amor de Deus!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #105
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Vou ajudar tentando entrar em contato com o Homero, afinal eu e ele trocamos algumas alfinetadas na questão das L200 X Aquecimento na época.
    Mas que o cara entende, isso entende.
    E o pior é que eu nem tinha (ainda não tenho) uma Mit e vivia defendendo.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #106
    Esse pessoal aqui do fórum, e demais, um vive de férias ou acumulando milhagens, o outro fica de giboiando dendagua, só passeando na internet e contando o dinheiro, ô vidão desse povo em!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #107
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Essa tua frase ameniza a "dor" [leia o OFF2 que escrevi aí em cima] edu. Tô "dendágua" sim [14 dias hoje; amanhã saio da hibernação... he, he, he]. Quanto à contagem de dinheiro, ainda tá "fartando" uma parte parte para "montar" na lindona picape. E o boteco 11; beleza?



    Um abraço
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #108
    Socorro moçada... sou dono, vou tirar férias de dono... 1 semana e na marra senão não tiro... quem é dono aki entende o que to falando... desde 2002 tirei 3 férias: 15 dias na lua de Mel em 2004... 1 semana em 2005 e outra agora... heheheheh, deu 1 mês no total.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade