x
Convex Datacenter
Página 52 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1948
  • #613



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Na subida, um UNO FIRE com 5 pessoas a bordo me ultrapassou
    Imagino a cena, deve ter sido algo similar `a isto né Murilo? [ame]http://br.youtube.com/watch?v=0pCbcynpwqY[/ame]

  • #614
    PQP hein Murillo!!! Imaigno que vc deve estar P da vida com isso. Pega o carro e encontra estes problemas. Agora, vc comprou de particular ou de revenda/concessionária? Acho que segundo o código de defesa do consumidor, vc pode cancelar a compra, sabia? Dê uma pesquisada nisto.

    Um abraço, boa sorte, e nos mantenha informados.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #615
    FLa alê, concerteza eu poderia cancelar sim a compra.Mais meu carro está na GARANTIA, e como já sei q esses problemas ocorreram em quase todas as pajeros 05/06, então eu vou lá, chingo todos da mit, exijo até um motor zerado importado do japão e consigo, igual vc fez com a l-200.
    Estou adorando o carro.é espaçoso como um suv deve ser, tem uma puta de uma estabilidade, é silencioso e tem um desing q me agrada.
    Agora o unico problema da mit são os motores...Andam poco e bebem muito.
    Se eles andassem menos mais bebessem menos, não teria problema, ou então se andassem mais e bebessem mais, o consolo tambem seria maior.
    Vamo ver minha ida na segunda até a concessionaria.Vou fazer o possivel pra postar aqui no forum
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #616
    Bom, dependendo do resultado da sua visita na concessionária na segunda feira, vc bota a boca no trombone!!!! E-mail para o SAC da MIT com cópia para a Quatro Rodas. Tenho certeza que eles resolvem rapidinho!!!.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #617
    O pessoal da concessionaria são amigos meus, até o dono de lá tambem, tanto q a 1 ano atras compramos uma TR4 zero na mão deles lá e na semana passada, um jetta na mesma rede de concessionarias( VW)
    O problema da minha indignação é com a mitsubishi, que se gaba da tão vangloriada resistencia( o carro tem em termos de chassis), mais os motores são muito aquem do esperado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #618

    Expectativa de desempenho

    [quote=murilloaquino;465894]Na subida, um UNO FIRE com 5 pessoas a bordo me ultrapassou.

    Rapaz, isso é pra deixar qualquer um muito chateado e indignado!!! Eu mesmo estou pensando aqui com indignação...isso pode afetar muito a confiança na marca. Pensei em comprar uma pajero sport nacional mas esfriei quando vi falar de desempenho fraco e consumo alto, aqui no forum. Aquela história da senhora de Brasília e família então!...que teve muitos problemas com a pajero nova numa viagem a Pernambuco. Pelamor de Deus!
    Mas sendo problemas mecânicos e estando na garantia, creio que tudo vai se resolver a contento!
    Pelo menos o vídeo que o Dieselboy postou serviu pra descontrair um pouco.

  • #619
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Murillo! Nunca "montei" e dirigi uma Pajero, mas vou dar [ui!] uns palpites. Antes porém, quero reforçar o quê os demais colegas escreveram. Cobre resultados da Mit, afinal você investiu grana e não comprou um fusquinha [...com todo o respeito aos que possuem um VW].

    Mas... você veio de uma possante Ranger XLT turbinada e com chip de potência que fazia a picape render 204cv de potência, correto? [...De novo, um pitaco]. São veículos [bem] diferentes! Vai com calma... sei lá, você ainda está sob o efeito psicológico da motorização Power Stroke 3.0l.

    Sincera e honestamente? Quando se faz uma troca como essa, perde-se um "motorzão corredor" e ganha-se em conforto, design e outros citados por você. Considere esse meu incentivo como companheirismo, afinal sei o quê significa comprar algo e se deparar com esse tipo de problema. De qualquer forma, esse meu abrandamento não significa que não deva brigar pelos problemas... exiga solução da Mit!

    Boa sorte!


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #620
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Com certeza amigo...

    Afinal será a extrea da SR5 nas dunas, espero que a bicha aguente, não se compara as dunas do Atacama, pois estas são bem duras, mas às de Natal são fofas e bem pesadas, espero que o motor aguente...e na volta farei o vídeo...

    Sérjão
    PS. Loyer, na verdade o vídeo que mais está me empolgando é o da transamazônica ano que vem, ai sim vai ser "cool", tipo Camel Trophy...
    hehe posso até imaginar a qualidade do vídeo.
    Ps: Dependendo da minha disponibilidade. se precisar de um cabo men...

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #621
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Murillo! Nunca "montei" e dirigi uma Pajero, mas vou dar [ui!] uns palpites. Antes porém, quero reforçar o quê os demais colegas escreveram. Cobre resultados da Mit, afinal você investiu grana e não comprou um fusquinha [...com todo o respeito aos que possuem um VW].

    Mas... você veio de uma possante Ranger XLT turbinada e com chip de potência que fazia a picape render 204cv de potência, correto? [...De novo, um pitaco]. São veículos [bem] diferentes! Vai com calma... sei lá, você ainda está sob o efeito psicológico da motorização Power Stroke 3.0l.

    Sincera e honestamente? Quando se faz uma troca como essa, perde-se um "motorzão corredor" e ganha-se em conforto, design e outros citados por você. Considere esse meu incentivo como companheirismo, afinal sei o quê significa comprar algo e se deparar com esse tipo de problema. De qualquer forma, esse meu abrandamento não significa que não deva brigar pelos problemas... exiga solução da Mit!

    Boa sorte!


    []s
    Waldir, concordo com vc.Foi a opção q fiz em perder um pouco de desempenho e ganahr nas qualidades q vc mesmo citou.
    Mais para comparar, eu tenho como base uma s-10 2.8 mecanica de um tio meu, que sempre tambem faço viagens com a mesma.So para lembra, o motor mwm tem 132 cv e 34 kg de torque, com um peso proximo ao da pajero.Na s-10, quew tem ou já teve, sabe q é possivel manter 140 de velocidade de cruzeiro tranquilamente, caindo muito pouco em subidas e se apertar mais, vai nos 160-170.O prob é que a minha pajero, mesmo sendo 13 cv mais potente e com mais torque, não tem o desempenho de uma ranger 2.5!!A ranger sobre melhor q a minha pajero e a minha está chegando a muito custo nos 140.
    Então, mesmo sabendo q é um defeito, espero q corrijam o mais rapido possivel na concessionaria...
    Agora, teoricamente ela tem q andar bem, pois o motor tem o mesmo torque disponivel de uma ranger 3.0 normal...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #622
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    Caro Eduardo,

    Primeiramente parabéns por ter iniciado este tópico. Já postei no fórum a alguns meses atrás e fiquei por um bom tempo somente como observador. Eu transitava mais nos tópicos do "Frota 4x4 Brasil" vendo algumas viaturas sensacionais que a galera vem desenvolvendo (ex: CROCODILLO CJ6 que virou CJ8 e Jeep Wrangler - Hulk, sem menosprezar os demais) e também nos tópicos relativos às SUVs.

    Meu histórico no 4x4:
    * desde 1997 rodo a trabalho com as tradicionais L200 GL, quadradinhas, em várias Minas da empresa onde trabalho;
    * em 2004 morava no Pará (Serra dos Carajás) e adquiri meu primeiro 4x4, uma Pajero GLS-B 2.8 TDI 99/99 (excelente carro). Tive alguns problemas com a mesma, os corrigi e em março deste ano fiz a besteira de vendê-la;
    * comprei um Pajero TR4 05/06 mecânico. O carro é bom, principalmente em termos da suspensão e do conjunto 4x4, mas para meu caso que sou casado, tenho 02 filhos, moto de trilha e gosto de viagens longas, fica complicado;
    * a 02 meses estou rodando a trabalho com uma L200 Outdoor HPE mecânica. Um avião e que me levou à decisão de trocar meu TR4 por uma PKP novamente a diesel.

    Foi exatamente esta a razão que me motivou a buscar os tópicos sobre PKPs e não poderia deixar de postar aqui com vocês. Estou vislumbrando as seguintes opções: L200 Outdoor HPE mecânica (com pouca inclinação para uma AT), Ford Ranger XLT ou Limited e tenho também em vista uma Pajerinho GLS 3.5 V6 02/02, 02 portas, a gasolina (meu xodó), mas acho que vou partir logo para uma PKP disel 0km. Já estive sondando algumas concessionárias: Mit Car e Via Jap em BH, Jorlan em BH, Multicar em Ipatinga e estou aguardando um contato da Maqnelson de Catalão. Afinal fui criado na cidade sede da Mit, neste maravilhoso pedaço de Brasil chamado Goiás. Se o preço da Maqnelson for atrativo e meus planos derem certo estou bem inclinado a buscar uma Outdoor em Catalão.

    A dúvida está nos seguintes problemas: super-aquecimento das HPEs, custo de manutenção e outros detalhes. Já li vários comentários de vocês sobre esssas questões, ainda faltam vários outros tópicos para consultar e aos poucos vou formando minha opinião, sem pressa. Hoje estou tentado por uma Outdoor HPE preta. Vou acompanhar o comparativo da HPE x GLS.

    Mudando um pouco de assunto, nas minhas várias idas e vindas do Pará para Goiás e Minas, tive a oportunidade de conhecer Barreiras e Luiz Eduardo Magalhães. Nas férias de 2005 com a família e a antiga Pajero, descemos para Minas e depois subimos para Itacaré (BA). No retorno para Carajás passamos pelo interior da Bahia. No trajeto conhecemos Chapada Diamantina, Barreiras até chegamos à Capital do Agronegócio. O contraste entre o sertão da Bahia e Luiz Eduardo Magalhães é muito grande e foi uma das coisas que mais nos chamou a atenção. Por outro lado, o que vocês estão construindo naquela região é algo que os Brasileiros precisam conhecer. Ficamos muito impressionados com o que vimos em Luiz Eduardo Magalhães. Um dia ainda volto por lá.

    Um abraço a todos e sigo acompanhando as dicas dos colegas e do maior "comedor" de PKPs do Fórum.
    Carneiro,

    Na minha visão, acho q as melhores opções para quem não consegue chegar no valor de uma nova hilux são ou Ranger XLT 3.0 ou L-200 GLS 121 cv. Hpe são boas, sim, são, mas qdo começar aquela velha historinha de esquentar, vai esquentar sua cuca tbm.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #623
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Carneiro,

    Na minha visão, acho q as melhores opções para quem não consegue chegar no valor de uma nova hilux são ou Ranger XLT 3.0 ou L-200 GLS 121 cv. Hpe são boas, sim, são, mas qdo começar aquela velha historinha de esquentar, vai esquentar sua cuca tbm.
    Pequeno Jr,

    Ainda não tive a oportunidade de dirigir uma GLS 121 cv. Confesso que não me importo muito com a diferença de 20 cv existente entre a GLS e a HPE, mas como uso o carro para viagens estou querendo uma PKP com airbag duplo e este item só vem nas HPEs. Agora uma coisa é certa, a Ranger tem um baita motorzão, tem airbag duplo e conforto de sobra. Apesar de gostar muito da Mit a Ranger continua nos meus planos.

    Valeu,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #624
    Cara se vc quer uma pkp com airbag duplo, da uma olhada numa Frontier SE.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade