x
Convex Datacenter
Página 5 de 163 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1948
  • #49



    hehehe eu que dia sobre as Bands e o comforto das pickup's.
    De Brasília p/ Rubiataba 360km via Belem Brasília, chegava la tremulo com o pula pula da Band.

    E a Toyota Hillux, sem ser este modleo novo, com o motor 3.0?
    Alguem ja testou ela?


    Lembrando também que o tópico tem que levar em consideração o valor que o cara tem pra comprar outra viatura.

    "Bem, no meu caso é diferente:
    Sair de uma Band vendida por 25.000,00 depois de um tempo juntei os trocados e consegui 32.000,00. Procurei um OffRoad na faixa, pois financiamento e grana emprestada é coisa que passo longe."
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

  • #50
    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    hehehe eu que dia sobre as Bands e o comforto das pickup's.
    De Brasília p/ Rubiataba 360km via Belem Brasília, chegava la tremulo com o pula pula da Band.

    E a Toyota Hillux, sem ser este modleo novo, com o motor 3.0?
    Alguem ja testou ela?


    Lembrando também que o tópico tem que levar em consideração o valor que o cara tem pra comprar outra viatura.

    "Bem, no meu caso é diferente:
    Sair de uma Band vendida por 25.000,00 depois de um tempo juntei os trocados e consegui 32.000,00. Procurei um OffRoad na faixa, pois financiamento e grana emprestada é coisa que passo longe."

    hilux antiga não é resistente como a band (trator), assim como disem que a nova hilux não é resistente como a antiga hilux. Este é um comentário aqui do PA, dai se é verdade não sei.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #51
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cincero g silva Ver Post
    o amigo voce não deve ter lido todo o topico do cara, ja pensou......... ele roda 90.000km em 7 meses isso da uma media de 12.750 km mes, ele vive dentro uma picape, [pois anda sempre em estrada ruim, e no maximo que vai rodar é ums 500 km dia] ja imaginou ele fazer essa proeza em um toyota bandeirantes, com certeza estaria morto ou com problemas de coluna ou com a bunda parecendo uma bixiga de salame, kakakakakaka. digo isso porque tambem tenho fazenda no estado Acre, em uma cidade chamada Boca do Acre, e comprei uma L200 em 93 e rodei 195.000km ate me deixar na mão e so de estrada de chão que rodava todo dia era 180kms, fazia chuva ou fazia sol, era sagrado
    Prezado [cincero g silva]. Não sei se estou ficando velho ou se estou notando um tom pejorativo em suas duas mensagens. Se for isso, me desculpem todos. Achei que seria interessante vir aqui e falar um pouco do que passei e o que passo andando nas camionetes que temos hoje em dia. Acho que era melhor ter ficado da forma que sempre fiquei. So vindo aqui como um mero visitante e lendo as mensagens de vocês.

    Acho que é isso que devo fazer. Mil desculpas a todos.

    Apenas para responder, dos atuais Noventa e dois mil cento e trinta e cinco mil Quilômetros [92.135] exatos que meu carro está nesse momento, quase Doze mil Quilômetros [12.000] são devido a viajem que realizei, logo ao pegar o carro, para Ushiuaia. Por isso, sobram Oitenta Mil Quilômetros [80.000] para realizar o seu calculo.

  • #52
    Eduardo Eustáquio infelismente participar de fórum de discução significa dar a cara a tapa. Peço que reconsidere seu posicionamento afinal o seu conhecimento pode ser de muita valia a todos que aqui frenquentam.

    Sugiro que procure fazer como eu e outros tantos aqui que quando se sentem ofendidos pela falta de "zelo" ou mesmo "polimento" do colega desconsideram a mensagem.

    Grande [],
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #53
    X2 ,desconsidere as msg alheias
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #54
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cincero g silva Ver Post
    é facil dizer esse vale a pena ser a "mais resistente". quando se mora na cidade [e engravatado] e o unico ranca-rado que faz mesmo com essas picapes são uma saida em uma estrada vicinal em um fim de semana e ficar gabando essa ou aquela picape, pra um fazendeiro [do porte dele lógico 'eduardo eustaqio'] com um monte de negocios pra cuidar, esse negocio de 550 reais ou 5500 reais de manutenção são so um ou outro zero a mais na folha do cheque, ja imaginou voce quase chegando na fazenda e sua picape te deixa na mão em um lamaçal por causa de uma suspenção? e voce perde um bom negocio ou passa umas boas horas no meio do mato? como voce viu so a L200 não largou ele na mão, chegou capengando mais chegou, ele não vai de avião porque não da pra levar toda tranqueira no asa dura, senão ele ia. na fazenda amigo o buraco é mais embaixo

    Prezado [cincero g silva]. Não é questão de dinheiro que falamos aqui. Pelo menos pelo tempo que olho esse fórum quase não vejo discussão se um tem mais dinheiro que outro, mas todos aqui são trabalhadores, isso sim. Como falei no inicio, todo o nosso empreendimento é da família. Não sou eu ou aquele o dono, é tudo da família e nossos trabalhos são em nome da família. Se você acha que fazendeiro sai por ai torrando grana, por favor, tire isso da cabeça, ou pelo menos não assista mais essas novelas da globo que passam uma impressão completamente diferente do que está acontecendo no momento. Estamos quase tendo que pagar para trabalhar. Impostos, empréstimos, custos e muitas outras coisas inviabilizam qualquer empresário que seja. Sei de muitos que tem seus próprios negócios aqui e podem também dar seus relatos caso seja pertinente, mas ter avião? Essa eu não entendi.

    Se para muitos, não existe a diferença entre R$ 550,00 reais ou R$ 5500,00 posso lhe garantir que para mim faz sim senhor. Fui criado de uma forma humilde, sempre dando valor em tudo aquilo que tenho e que consegui na vida. Por isso, regro tudo o que gasto.

    Como falei no início uma das coisas que mais me chateiam na L200 é a questão da Manutenção Hiper cara. Mas ainda não encontrei, pelo menos por enquanto, alguma coisa que fizesse o mesmo que ela. Os colega aqui do fórum estão me sugerindo a Ranger e que no momento da troca de carro, irei pensar com muito carinho nesse veículo, pois por comentários se descritos por outros aqui, ela agüenta também o rojão, sendo que a manutenção é em alguns momentos 2x mais baratas que da L200.

    Estou indo embora. Foi ótimo conversar com os senhores. Foi um prazer fazer algumas amizades virtuais aqui. [MArcello Ladeira, Edubelem, Wcarlos_902, Loyer, Rezende DF, Pequeno Jr, murilloaquino entre outros]

    Abraços a todos e fiquem com Deus.

    Irei apenas continuar lendo os tópicos sem mais escrever algo.

  • #55
    Eduardo, minha impressão que as mensagens do Cincero no contexto geral do tópico estão lhe defendendo e não menosprezando a sua experiência, que digasse de passagem está sendo vital para quebrar alguns mitos criados ao longo do tempo.

    Como o colega Cincero colocou, a maioria do pessoal utiliza seus veículos como carros de passeio, em regiões pavimentadas, com alguma aventura de fim de semana, rodando de 10.000 a 20.000km no máximo por ano e que trocam o carro a cada dois ou três anos e portanto, a opinião por eles formada para o veículo poderá ser um parâmetro distorcido para um cidadão que vai adquirir o mesmo veículo usado com uma quilometragem bem maior.

    Por isso, acho muito mais importante a exposição de sua experiência neste fórum do que intermináveis discussões aqui travadas, pois teremos parâmetros de veículos novos com alta quilometragem e em uso severo para detectar seus pontos fortes e fracos e dessa forma podermos avaliar qual o melhor custo/benefício para a utilização de cada um.

    Quanto as mensagens, fica tranqüilo que teve tópicos em que escreveram muito mais besteira.

  • #56
    Eduardo

    A discussão no fórum, por ser feita de forma impessoal e "fria", por vezes gera alguns mal entendidos ou interpretações errôneas que podem ser tomadas por provocação ou ofensa.

    Creio que tudo isso, dentro dos limites do bom senso, é contornável desde que se relaxe e não se leve tão a sério as conversas aqui no fórum.

    Lembro que quando iniciei aqui no fórum, logo de cara fui mal interpretado pelos Rangeiros que sentiram-se ofendidos por ter dito que o motor Maxion exclusivamente aplicado na F-1000 não aguentava o "tranco"

    Pronto, foi dizer isso que a turma dos Rangeiros caiu matando

    Claro que minha intenção não era ofender ou criticar quem tinha uma F-1000 com esta motorização ou os demais veículos que possuíam tal propulsor contudo, foi o que o pessoal entendeu fazer o que??? Pelo que me parece (está vendo como não é possível ter certeza das "coisas"???) até hoje tem alguns deles de "cara virada" comigo

    Por isso te digo, Fórum é isso mesmo, é dar a cara a tapa como muito bem disse um colega nos post´s anteriores.

    Relaxa, entra no clima, e se te sentires ofendido também cutuca, manda "pedrada", ok???

    Grande abraço, aguardando mais notícias sobre o comportamento da caminhonte

  • #57
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    X2 nos comentários do DieselBoy e do csirani.

    Eduardo, acho que vc não entendeu o que o Cicero escreveu. Na verdade o que ele ta falando é q seu tipo de utilização de veículos é totalmente diferente da grande maioria dos foristas pois o seu veículos é para trabalho. O seu dia-a-dia é trabalho e por isso, exige (escrevi certo) muito mais do veículo que muitos de nos aqui. Acho q o vacilo so foi o comparativo com valores e etc, mas enfim, coisas normais q existem em foruns.

    EU mesmo tenho uma Ranger que hoje ja passou dos 230.000km/rodados. Em dois anos de utilização rodei mais de 100.000km e mesmo assim, continuo tendo alegrias com o veículos. So que, agora chegou o momento de desfazer dela. Estou so esperando juntar algumas coisas antes de tira-la da garagem.

    Repense na sua decisão pois seus relatos estão subsidiando muitos amigos aqui.

    []'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #58

    Fica tanquilo!!!

    Prezado Eduardo,
    Não acho que vc deva ser tão radical assim.
    Estamos num forum onde qq um pode expressar suas opiniões e as vezes algumas delas acabam ofendendo os outros.
    Se vc procurar nas minhas mensagens, vai ver q eu mesmo já ofendi, já fui ofendido, já tive motivos de mandar o fórum pra PQP e mesmo assim continuo aqui. E sabe pq? Porque eu amo 4x4. Eu adoro pkp, jeep, quadriciclo e tudo mais que tiver motor e que ande no barro.
    Então, se alguém te tratou mal ou escreveu algo que te ofendeu, fica sossegado: não vai ser a primeira nem a úlitma vez que isto acontecerá aqui no fórum. Relaxa e continua colocando seus relatos aqui. Eles são de grande valia para todos. Afinal, quem aqui conhece alguém além de vc que anda tanto em tão pouco intervalo de tempo?

    E voltando a falar de pkp, vc disse q a concessionária fez no seu carro as mesmas alterações feitas no meu? Tenta tirar umas fotos e colocar aqui pra gente ver. Acho q alguém já te pediu isso, porém estou reforçando o pedido.

    Um abraço,
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #59
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Prezado Eduardo,


    E voltando a falar de pkp, vc disse q a concessionária fez no seu carro as mesmas alterações feitas no meu? Tenta tirar umas fotos e colocar aqui pra gente ver. Acho q alguém já te pediu isso, porém estou reforçando o pedido.

    Um abraço,
    Isso, fui eu mesmo que pedi as fotos, inclusive dos testes...

    Posta ai e nao esquenta

  • #60
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Lendo esses últimos posts, só me resta aplaudir... a palavra é MATURIDADE. Quem participa de fóruns tipo o "nosso" e tantos outros está sujeito a pontuais incompreensões e até maldades. Não tem outro jeito: escrever e falar em público gera isso mesmo.



    Embora respeite a decisão do EEustaquio, não posso deixar de expressar minha honesta e sincera opinião. Antes, por razões óbvias, prefiro não entrar no mérito que gerou o descontentamento. Apenas quero reafirmar, em que pese não conhecer o nosso amigo criador desse importante tópico, que também compartilho da opinião dos que acham que houve uma certa precipitação.

    Resumo: Precisamos aqui reunir o maior número de experiências possíveis, nesse nicho de mercado, já que somos, como afirma o amigo Alexandre, amantes dessa maravilha dita 4x4! Independente de ser fazendeiro, médico, diplomata, porteiro de brega ou qualquer outra coisa, o mais IMPORTANTE mesmo é o respeito, a ponderação e que tenhamos maturidade para enfrentar eventuais "chuvas de pedras".

    De novo, repito: EEustaquio, repense esse "abandono" e volte nos contando tuas experiências e se prepare, pois fórum é assim mesmo. Participar desse mundo maravilhoso [...além desse, sou forista em três fóruns de TI], onde fazemos amigos quase sempre, pressupõe que estejamos dispostos a "engolir alguns sapos vivos", NÃO necessariamente significando que devamos ser demagogos e bonzinhos.

    Aguardamos teu retorno; que seja breve. Do contrário, ficaremos órfãos do MAIOR comedor de picapes [...acho que foi o Pequeno que escreveu "cupim de picapes"!] que já vimos em terras tupiniquins. Os teus sábios relatos nos ensina e sugerem isso... Deus me livre de comprar uma picape que passou nas tuas mãos [...e PÉS!]; nem que tenha sido por poucas semanas!



    Um abraço galera [do bem e do mal]! Se alguém me bater, vou mandar porrada... depois, peço desculpas e choro.

    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade