x
Convex Datacenter
Página 40 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1948
  • #469



    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Ontem a noite, conversando com a minha irmã de Brasília, disse sobre a troca da minha camionete. Como o marido dela também está pensando na troca a dele, tomei coragem e fui a concessionária toyota para saber o preço da nova Hilux e da nova SW4 e as condições que a toyota oferece.

    * Valor da Nova Hilux SRV automática com bancos em couro e acessórios (Santo Antonio, Estribo e Pára-choque de impulsão) – 116.200,00 e entrega entre 40 a 60 dias.

    * Valor da nova SW4 - 155.380,00 com entrega entre 35 e 55 dias.

    Então fiz a seguinte proposta:

    Gostaria de desconto para obter 3 veículos da toyota, sendo duas novas Hilux e uma SW4 (Eu, meu irmão e meu cunhado) dando os nossos atuais veículos e pagando a vista o restante da diferença. Informei que era produtor rural e também tenho empresa jurídica.

    Ao falar isso e depois de muita conversa para tentar fechar algum negócio, tive que chamar o gerente, explicar tudo para conseguir a seguinte proposta:

    Nova Hilux com tudo que escrevi acima – 107.400,00

    Nova SW4 – 143.700,00

    Desconto de 7,5%. O prazo de entrega se mantém o mesmo.

    Pelo menos a minha L200 foi avaliada em 70.000,00 os outros veículos o avaliador so poderá informar os valores vendo pessoalmente cada um (L200 e S-10).

    Gostaria de saber dos amigos do fórum, caso saibam, qual o preço que está sendo praticado nas concessionárias de suas cidades. Quero saber se isso realmente é um desconto ou este é o preço atual destes veículos.
    Um amigo recebeu a dele a menos de um mês. Pagou um pouco mais de R$118.000,00 e teve que esperar por 100 dias...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #470
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    O que? 100 dias para a entrega de uma camionete? Me desculpa a pergunta Walter, mas quantos foram os dias que a concessionária disse que iria entregar o veículo para o teu amigo?

  • #471


    Grande amigo Eduardo,

    Aqui em Recife o preço praticado é um pouco maior, respectivamente: R$ 118k e 158k (tanto que tem muita gente deixando de comprar SW4 e comprando a Prado, pois é mais carro e a diferença é de 16-20k a mais).

    Acho que fizeram um bom preço, inclusive se você olhar está abaixo dos valores da tabela Fipe...o prazo de entrega é normalmente esse mesmo, normalmente chega 5 dias antes, mas para não ter problema ele informam sempre um pouco a mais...

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Ontem a noite, conversando com a minha irmã de Brasília, disse sobre a troca da minha camionete. Como o marido dela também está pensando na troca a dele, tomei coragem e fui a concessionária toyota para saber o preço da nova Hilux e da nova SW4 e as condições que a toyota oferece.

    * Valor da Nova Hilux SRV automática com bancos em couro e acessórios (Santo Antonio, Estribo e Pára-choque de impulsão) – 116.200,00 e entrega entre 40 a 60 dias.

    * Valor da nova SW4 - 155.380,00 com entrega entre 35 e 55 dias.

    Então fiz a seguinte proposta:

    Gostaria de desconto para obter 3 veículos da toyota, sendo duas novas Hilux e uma SW4 (Eu, meu irmão e meu cunhado) dando os nossos atuais veículos e pagando a vista o restante da diferença. Informei que era produtor rural e também tenho empresa jurídica.

    Ao falar isso e depois de muita conversa para tentar fechar algum negócio, tive que chamar o gerente, explicar tudo para conseguir a seguinte proposta:

    Nova Hilux com tudo que escrevi acima – 107.400,00

    Nova SW4 – 143.700,00

    Desconto de 7,5%. O prazo de entrega se mantém o mesmo.

    Pelo menos a minha L200 foi avaliada em 70.000,00 os outros veículos o avaliador so poderá informar os valores vendo pessoalmente cada um (L200 e S-10).

    Gostaria de saber dos amigos do fórum, caso saibam, qual o preço que está sendo praticado nas concessionárias de suas cidades. Quero saber se isso realmente é um desconto ou este é o preço atual destes veículos.

  • #472
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    O que? 100 dias para a entrega de uma camionete? Me desculpa a pergunta Walter, mas quantos foram os dias que a concessionária disse que iria entregar o veículo para o teu amigo?
    90 dias.....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #473
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Ôpa, esse desconto aí tá atraente EEustaquio! Uma Hilux SRV AT completa por 107,4 mil latinhas... paguei 117.500 na Águia Negra [tapetes, película, protetor de caçamba, capota marítima, pára-choque de impulsão, SA e grade frontal]. Me falaram que desses acessórios o único de série é o estribo.

    Lembrando que a concessionária não recebeu a L200 e que adiantei parte do pagamento na encomenda. Dei sorte... fechei o negócio em 28 de abril e recebi em 05 de junho!

    Bom amigo EE, torço para que realize um bom negócio. Tenho motivos de sobra para desejar que concretize a compra da Hilux, mas será que ela segura teu tranco nas fazendas?


    Boa sorte!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #474
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ôpa, esse desconto aí tá atraente EEustaquio! Uma Hilux SRV AT completa por 107,4 mil latinhas... paguei 117.500 na Águia Negra [tapetes, película, protetor de caçamba, capota marítima, pára-choque de impulsão, SA e grade frontal]. Me falaram que desses acessórios o único de série é o estribo.

    Lembrando que a concessionária não recebeu a L200 e que adiantei parte do pagamento na encomenda. Dei sorte... fechei o negócio em 28 de abril e recebi em 05 de junho!

    Bom amigo EE, torço para que realize um bom negócio. Tenho motivos de sobra para desejar que concretize a compra da Hilux, mas será que ela segura teu tranco nas fazendas?


    Boa sorte!

    []s
    Prezado Waldir,
    Tenho visto que, aquelas novas Hilux que estão sendo usadas realmente no trabalho, mostram sinais de estragos principalmente nos parachoques e grade do radiador. Algumas pessoas que perguntei disseram que mesmo com isso ela vale muito a pena pois quando chega na parte de consumo, conforto e manutenção (mesmo com o problema dos parachoques) é muito em conta. Esse pessoal faz o seguinte, deixar para lá. Como não interfere na camionete em rodar, acabam deixando o parachoque quebrado mesmo.

    Em goiânia aceitaram a minha L200 "sem muito problema", pois no início ofereceram 68.000 e depois chegaram aos 70.000.

    Fiquei apenas preocupado com a questão do tempo de entrega. Semana que vem irei fazer o teste nas 3 e ai, junto com meu irmão iremos nos decidir sobre o que fazer.

  • #475
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Waldir,
    Tenho visto que, aquelas novas Hilux que estão sendo usadas realmente no trabalho, mostram sinais de estragos principalmente nos parachoques e grade do radiador. Algumas pessoas que perguntei disseram que mesmo com isso ela vale muito a pena pois quando chega na parte de consumo, conforto e manutenção (mesmo com o problema dos parachoques) é muito em conta. Esse pessoal faz o seguinte, deixar para lá. Como não interfere na camionete em rodar, acabam deixando o parachoque quebrado mesmo.

    Em goiânia aceitaram a minha L200 "sem muito problema", pois no início ofereceram 68.000 e depois chegaram aos 70.000.

    Fiquei apenas preocupado com a questão do tempo de entrega. Semana que vem irei fazer o teste nas 3 e ai, junto com meu irmão iremos nos decidir sobre o que fazer.
    OK, fiz aquela ressalva justamente levando em conta a fragilidade da carenagem [apenas nisso!] da Hilux, embora ache que a picape é também robusta. Nesse quesito, sabemos que a valente L200 é imbatível, mas os altos custos de manutenção e a motorização desatualizada me fizeram mudar de linha.

    Minha honesta e sincera opinião, já manifestada aqui no fórum diversas vezes por muitos colegas, é simples. Se o sujeito estiver disposto a bancar a diferença de preço, a Hilux agrega e oferece uma tecnologia atual e moderna, aliada ao baixo consumo, conforto e desempenho. Nisso, certamente encontramos a razão da fila de espera. Entretanto, igualmente sabemos que a Ford Ranger oferece, sem nenhuma dúvida, a MELHOR relação custo vs benefício!

    Errata => No post anterior cometi um equívoco. Paguei [1.350 pilas pelo S_Ant + 117.500] = 118.850.

    Boa sorte!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #476
    Grande Eduardo,

    em termos de fragilidade da dianteira...infelizmente é isso ai mesmo...veja como ficou minha Ex-SRV após uma travessia de rio nas dunas no Rio Grande do Norte...isso principalmente porque existe um espaço vázio entre o parachoque e o radiador e sem falar que o parachoque fica soltando em estradas com costelas-de-vaca...No meu caso resolvi colando o parachoque com silicone e construi uma chapa de aço inox abraçando o parachoque e entrando para baixo do carro...pronto resolvi o problema e nunca mais o meu deu problema...

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Waldir,
    Tenho visto que, aquelas novas Hilux que estão sendo usadas realmente no trabalho, mostram sinais de estragos principalmente nos parachoques e grade do radiador. Algumas pessoas que perguntei disseram que mesmo com isso ela vale muito a pena pois quando chega na parte de consumo, conforto e manutenção (mesmo com o problema dos parachoques) é muito em conta. Esse pessoal faz o seguinte, deixar para lá. Como não interfere na camionete em rodar, acabam deixando o parachoque quebrado mesmo.

    Em goiânia aceitaram a minha L200 "sem muito problema", pois no início ofereceram 68.000 e depois chegaram aos 70.000.

    Fiquei apenas preocupado com a questão do tempo de entrega. Semana que vem irei fazer o teste nas 3 e ai, junto com meu irmão iremos nos decidir sobre o que fazer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-dsc01646.jpg  

  • #477
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Ontem a noite, conversando com a minha irmã de Brasília, disse sobre a troca da minha camionete. Como o marido dela também está pensando na troca a dele, tomei coragem e fui a concessionária toyota para saber o preço da nova Hilux e da nova SW4 e as condições que a toyota oferece.

    * Valor da Nova Hilux SRV automática com bancos em couro e acessórios (Santo Antonio, Estribo e Pára-choque de impulsão) – 116.200,00 e entrega entre 40 a 60 dias.

    * Valor da nova SW4 - 155.380,00 com entrega entre 35 e 55 dias.

    Então fiz a seguinte proposta:

    Gostaria de desconto para obter 3 veículos da toyota, sendo duas novas Hilux e uma SW4 (Eu, meu irmão e meu cunhado) dando os nossos atuais veículos e pagando a vista o restante da diferença. Informei que era produtor rural e também tenho empresa jurídica.

    Ao falar isso e depois de muita conversa para tentar fechar algum negócio, tive que chamar o gerente, explicar tudo para conseguir a seguinte proposta:

    Nova Hilux com tudo que escrevi acima – 107.400,00

    Nova SW4 – 143.700,00

    Desconto de 7,5%. O prazo de entrega se mantém o mesmo.

    Pelo menos a minha L200 foi avaliada em 70.000,00 os outros veículos o avaliador so poderá informar os valores vendo pessoalmente cada um (L200 e S-10).

    Gostaria de saber dos amigos do fórum, caso saibam, qual o preço que está sendo praticado nas concessionárias de suas cidades. Quero saber se isso realmente é um desconto ou este é o preço atual destes veículos.
    Eduardo Eustaquio esses preços que lhe foi passado é inédito p/ mim, pode ter certeza que vc não encontrará em lugar algum. Aqui no DF o preço praticado na Hilux SRV A/T é de R$114.000 (é o que eu consigo, por ser amigo do pessoal) e na SW4 nós pagamos R$ 154.000,00 e esperamos pouco mais de 80 dias. Lembrando que esse preço que conseguimos é porque compramos muitos carros usados da Kyoto e da Adhara p/ revender na agência de um primo meu.
    Vc teve na kyoto ou na adhara? Procure o Zé Wilson que é o gerente regional da toyota, ele fica na adhara (candangolandia) é um cara muito bom de negócio, e além do mais é ele quem manda.
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #478
    Eduardo,

    Também estou achando que este preço é "IMPREDÍVEL". Se eu fosse você, faria o test-drive da Hilux por último, pois se fizer primeiro, não vai querer nem saber das outras pkps.
    A única coisa que não gosto é desta fila de espera. Isto eu acho um desrespeito enorme com o consumidor. Mas..... Estamos no país q abolve pessoas como o Sr. Renan. Então não temos muito o que fazer.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #479
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eduardo,

    Também estou achando que este preço é "IMPREDÍVEL". Se eu fosse você, faria o test-drive da Hilux por último, pois se fizer primeiro, não vai querer nem saber das outras pkps.
    A única coisa que não gosto é desta fila de espera. Isto eu acho um desrespeito enorme com o consumidor. Mas..... Estamos no país q abolve pessoas como o Sr. Renan. Então não temos muito o que fazer.

    Um abraço,
    Deixa o "homi" testar primeiro a Ranger com nova suspensão [!!] Alexandre! Agora, quando ele sentar e dirigir a Hilux AT, acho que vai "pendular"... He, he, he. Falando sério: Cá entre nós, se o EE não escolher a Ranger ou a L200 GLS, e resolver experimentar esse preço "especial" [uma AT por pouco mais de 104 mil!] da Hilux, convenhamos, é uma ótima oportunidade para saber se a aparente fragilidade da Hilux, se confirma nas mãos [e pés!] do nosso amigo fazendeiro.

    EEustaquio, de novo, boa sorte na escolha e nos avise da decisão!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #480
    Não perde tempo com a Ranger não. Faz logo o teste drive numa Hiluz AT. Não vais querer saber de Ranger e L200 nunca mais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade