x
Convex Datacenter

S-10...

A GM poderia fazer uma NOVA pkp com o velho motor 2.8 MWM, o barulho que soa do motor é lindo de se ouvir... o resto ñ presta!!!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Para constar:

Agora a pouco li o email do meu filho dizendo que a L200 ficou pronta hoje (Foram 6 dias na concessionária). Só a parte da revisão de quarenta mil quilômetros ficou em R$ 2148,00. Além disso, como não valeria a pena usar o meu seguro na batidinha da L200, ele pagou mais R$ 1060,00 de funilaria.

Liguei lá a pouco para ele me mandar a relação do que foi feito na L200 pois o normal é que esta revisão fique em torno de R$ 500 a R$ 600,00. Assim que tiver notícias eu posto aqui.

Revisão?!

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Para constar:

Agora a pouco li o email do meu filho dizendo que a L200 ficou pronta hoje (Foram 6 dias na concessionária). Só a parte da revisão de quarenta mil quilômetros ficou em R$ 2148,00. Além disso, como não valeria a pena usar o meu seguro na batidinha da L200, ele pagou mais R$ 1060,00 de funilaria.

Liguei lá a pouco para ele me mandar a relação do que foi feito na L200 pois o normal é que esta revisão fique em torno de R$ 500 a R$ 600,00. Assim que tiver notícias eu posto aqui.
    Deve estar tudo arrebentado!!! Que revisão cara heim!!!

nessas horas eu penso em comprar um golzinho mesmo,3 contos de prejú me doi o coração de imaginar

Fusca!!!

O jeito é comprar um fusca e levantar a suspenção!!!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Amigos foristas. A diferença é que os veículos que vocês comentaram não chegam e não levam o que preciso para as fazendas.

Recordo que, minha L200 é uma Outdoor GLS adquirida ao final do ano passado e que chegou agora na quilometragem que comentei. Ela sempre é levada em concessionárias e não meço esforços financeiros para tê-la em condições de uso. Por isso, a expressão "Deve estar tudo arrebentado" é incoerente.

Pelo que soube, a revisão trocou itens de suspensão em carater preventivo. Terei mais informações ao chegar.

Meu Deus

Para constar:

Hoje fiz ''revisão'' no meu ar condicionado na oficina " João Fellipe & Funcionários (o zequinha de 14 anos q me acompanha)", tava com um barulhinho chato a correia!!

Correia do ar = R$ 50,00 (Original da Ford)
    Esticador com rolamento = R$ 98,00 (original da Ford)
    Mão de obra = De grátis eu mesmo troquei e dei uma Coca - cola pro zequinha

Obs: o barulho era o rolamento q tinha no esticador que abriu o bico e poderia travar !!!

Imagina isso na MIT ia sair por uns 1000 conto de réis huahuahuahuahuahuahuauhuaha
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Outro dia estava conversando com um amigo sobre estes preços altos cobrados pelas concessionárias,e chegamos à conclusão que uma conssecionária de grandes centros,que fatura líquido por mês 100.000,00(por ex)......Está falida......São custos altíssimos para manter toda uma estrutura destas......Quem acaba pagando somos nós,pobres mortais
    ABRAÇOS!!!!

Amigos foristas. A diferença é que os veículos que vocês comentaram não chegam e não levam o que preciso para as fazendas.

Recordo que, minha L200 é uma Outdoor GLS adquirida ao final do ano passado e que chegou agora na quilometragem que comentei. Ela sempre é levada em concessionárias e não meço esforços financeiros para tê-la em condições de uso. Por isso, a expressão "Deve estar tudo arrebentado" é incoerente.

Pelo que soube, a revisão trocou itens de suspensão em carater preventivo. Terei mais informações ao chegar.
    Eduardo meu amigo, precisei trocar e comprei uma Outdoor Gls igual a tua para trabalhar igualzinho a vc, inclusive recebo amanhã e no sabado ja viajo com uma carga de = ou - 700Kg, vou ver se minha vida melhora. (risos).
    Acho que talvez vc conheça onde vou:
    Sitio do Mato -BA em uma grande fazenda de pecuaria.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Eduardo meu amigo, precisei trocar e comprei uma Outdoor Gls igual a tua para trabalhar igualzinho a vc, inclusive recebo amanhã e no sabado ja viajo com uma carga de = ou - 700Kg, vou ver se minha vida melhora. (risos).
    Acho que talvez vc conheça onde vou:
    Sitio do Mato -BA em uma grande fazenda de pecuaria.

Parabens Luis, espero que esta te dê alegrias...

Obrigado, tambem espero, mas como esta na garantia acho que vou. (risos)
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

ops

Caro amigo Eduardo Eustaquio, quando me referi que "deveria estar tudo arrebentado", falei com a ideia do valor pago pela revisão, pois a km está muito baixa, e tb pelas pessoas que tem outras pkps ñ pagar um valor tão alto na revisão.

Grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem