x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    eduardo,

eu ficaria até aliviado,pq se a turbina tivesse ido pro espaço e tivesse que trocar seria uma bela duma mer** pra fazer eles pagarem uma,então otimo que eles façam essa troca preventiva.

sobre não terem lhe comunicado,acho que vc é o dono de l200 fora do padrão,porque a maioria nem deve saber o que é turbina
    Não reclamei da troca, por mim foi até bom, mas será que não poderiam ter me avisado? Era so isso que eu queria.

Daqui a pouco vão trocar o motor completo e so irei saber quando vender a L200.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Não reclamei da troca, por mim foi até bom, mas será que não poderiam ter me avisado? Era so isso que eu queria.

Daqui a pouco vão trocar o motor completo e so irei saber quando vender a L200.
    Mit é Mit.....

EEustáquio não se esqueça que o caso das bronzinas foi muito mais grave, pois a orientação correta, depois da troca - na surdina - seria para que os proprietários pegassem leve pelo período de amaciamento do motor, isso sem contar que em algumas unidades eles trocavam as Bronzinas+Eixo Virabrequim e noutras apenas as Bronzinas que eram forçadas a assentar em uma Virabrequim já desgastado.

Complementando o Ric Mac: Mit Brasil é Mit Brasil.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Colegas foristas,

(...)

Foi uma noite para lá de divertida em boa companhia deste mêcanico, sua família e de um casal amigo dele. So que, num certo momento que tivemos que entrar no assunto camionete, o Marcos me perguntou se depois da troca da turbina se ainda estava saindo a tal fumaça branca. Prontamente respondi que a minha L200 não havia trocado a turbina e ele, da mesma forma, me disse que sim.

Saimos para ele me mostrar, e ao abrir o capô da L200, ele me comprovou que havia sido trocada a turbina sem nenhum custo para mim. Voltei para a mesa sem questionar nada com ele, pois ele não era o culpado de nada. Mas a hoje pela manhã, fui a cotril saber como trocam uma turbina de um veículo e não informam ao proprietário. A resposta é que, por indicação da fábrica, algumas L200 estão autorizadas a troca de sua turbina devido a poder aparecer problema no eixo da mesma.

(...)

Sinceramente, odeio quando não sou comunicado o que está acontecendo, havendo e quais os procedimentos a serem tomados sobre qualquer assunto que seja.

(...)

Aproveitando, após acertarem o caso da dificuldade de se ligar a L200 com o motor quente até agora, estou sem problema algum com ela e muito satisfeito. Como disse da última vez, pela primeira vez uma L200 minha fez mais de 10 por litro e nesses tempos para cá, os consumos estão todos beirando os 10 por litro novamente.

O que vocês acham deste caso de realizarem um procedimento num veículo seu, não importa a marca e eles não lhe infomarem?
    Grande EE, e ai como estão as coisas? Chovendo bem nas lavouras? A minha não posso reclamar, tá tudo correndo dentro da normalidade.

Essa troca de turbina tá parecendo mais um "recall branco". Ta esquisito esse negócio. O mais estranho é fazerem essas coisas sem ao menos comunicarem. Eu sinceramente ficaria P$@# da vida.

O mais triste é: Quantos recalls brancos existem para a L-200? Troca de bronzinas (nunca vi isso...que coisa mais absurda!) Agora a turbina, e o que mais existe?

Não é uma borrachinha da porta, ou uma peça plástica qualquer. É uma turbina! É um conjunto de bronzinas! Logo logo vão trocar o carro inteiro, com carroceria e tudo mais e devolver como se fosse o anterior!

Abraços

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    eduardo,

sobre não terem lhe comunicado,acho que vc é o dono de l200 fora do padrão,porque a maioria nem deve saber o que é turbina

puts isso eu concordo com vc e concordo demais!!!

já me peguei dando dicas de como usar o 4x4 para um cara de tr4... e explicando o que é aquele botao e como usa direito(bloqueio) para um vendedor...

Eles deveriam avisar? SIM deveriam, agora o mecanico só explica as coisas para mim, pq eu entendo um pouco do que ele esta falando, a maioria só sabe aonde poem o diesel e acelera... engatao o 4x4 e pronto... essas coisas de mecanicas sao complicadas mesmo...
    4X4 Brasil

As turbinas das Pajeros de 2005-2006 deram problemas também, a do Murillão teve de ser trocada...

Na verdade é fazer como a Ford, pra não se ferrar com a Pantanal pediu de volta as 75 vendidas, já que assumiu a Troller e iria assumir as broncas...

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Grande EE, e ai como estão as coisas? Chovendo bem nas lavouras? A minha não posso reclamar, tá tudo correndo dentro da normalidade.

Essa troca de turbina tá parecendo mais um "recall branco". Ta esquisito esse negócio. O mais estranho é fazerem essas coisas sem ao menos comunicarem. Eu sinceramente ficaria P$@# da vida.

O mais triste é: Quantos recalls brancos existem para a L-200? Troca de bronzinas (nunca vi isso...que coisa mais absurda!) Agora a turbina, e o que mais existe?

Não é uma borrachinha da porta, ou uma peça plástica qualquer. É uma turbina! É um conjunto de bronzinas! Logo logo vão trocar o carro inteiro, com carroceria e tudo mais e devolver como se fosse o anterior!

Abraços

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Mit é Mit.....
    x2!!!!! Depois os MITmaníacos falam que exageramos nas críticas.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Por um lado essa atitude da Mit em substituir a peça antes que ela apresente problemas mais graves é louvável, contudo a prática de esconder tal fato é abominável.

Imagine a situação de você vendendo essa pick up e falando em alto e bom som que está toda original, que nunca foi mexida e etc e tal e de repente o fulano de aponta que os parafusos da turbina estão marcados e ai você passa por mentiroso sem ter culpa.

Ou você vai vender em uma garagem, que geralmente os caras procuram qualquer coisinha para desvalorizar o seu veículo.

Imagine ainda no futuro, alguém ir comprar uma pick up usada destas e não saber se passou pelo recall ou não.

Provavelmente qualquer um ficaria com um pé atrás sabendo dessa situação.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    As turbinas das Pajeros de 2005-2006 deram problemas também, a do Murillão teve de ser trocada...

Na verdade é fazer como a Ford, pra não se ferrar com a Pantanal pediu de volta as 75 vendidas, já que assumiu a Troller e iria assumir as broncas...
    A minha deu problema com 33 mil km.Pelo que eu ouvi falar, foi um lote das turbinas q vieram com problema...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

nem melhor, nem pior, apenas diferente

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!!! Depois os MITmaníacos falam que exageramos nas críticas.....

devo dizer aos companheiros foristas que:

1- to na terceira mitsubishi e pretendo ir pra 4
    2- todas as fabricas de tudo que é bem de consumo duravel e ate os nao duraveis fazem recall
    3- nesse forum esta uma parcela infima de consumidores de produtos off-roads, a grande maioria mal sabem o q a vem intercoler, turbina, bronzina,etc
    4- finalizando, nem por isso o meu é melhor ou pior q o dos outros, me fiz entender????

grato
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    devo dizer aos companheiros foristas que:

1- to na terceira mitsubishi e pretendo ir pra 4
    2- todas as fabricas de tudo que é bem de consumo duravel e ate os nao duraveis fazem recall
    3- nesse forum esta uma parcela infima de consumidores de produtos off-roads, a grande maioria mal sabem o q a vem intercoler, turbina, bronzina,etc
    4- finalizando, nem por isso o meu é melhor ou pior q o dos outros, me fiz entender????

grato
    Fofão,

Já tive veiculos das marcas GM, Ford, VW, Dodge, Mercedes-benz, Toyota, Troller e MIT. Veículos zero quilometros e usados. Alguns rodei por apenas 3 mil km outros rodei mais de 100 mil. E no meu caso, o único fabricante que tive um atendimento porco foi o da MIT. Posso até ser um caso isolado, mas tive problemas desde a entrega do carro zero km, problema de aquecimento, e mais um monte de outros que nem lembro mais.
    É óbvio que tive problemas com todas elas. Nenhum foi problema grave pois nem ficou registrado na minha memória. Mas de todas as montadoras pelas quais eu passei, a única que me tirou do sério foi a MIT.

Se vc acha normal fazerem alguma alteração no seu carro e vc nem ficar sabendo, tudo bem. Eu não admito este tipo de coisa. E se um dia fizerem isto na minha Toyota ou no meu Troller, garanto pra vc que vendo eles na hora. Não gosto de ser enganado!!!

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fofão,

Já tive veiculos das marcas GM, Ford, VW, Dodge, Mercedes-benz, Toyota, Troller e MIT. Veículos zero quilometros e usados. Alguns rodei por apenas 3 mil km outros rodei mais de 100 mil. E no meu caso, o único fabricante que tive um atendimento porco foi o da MIT. Posso até ser um caso isolado, mas tive problemas desde a entrega do carro zero km, problema de aquecimento, e mais um monte de outros que nem lembro mais.
    É óbvio que tive problemas com todas elas. Nenhum foi problema grave pois nem ficou registrado na minha memória. Mas de todas as montadoras pelas quais eu passei, a única que me tirou do sério foi a MIT.

Se vc acha normal fazerem alguma alteração no seu carro e vc nem ficar sabendo, tudo bem. Eu não admito este tipo de coisa. E se um dia fizerem isto na minha Toyota ou no meu Troller, garanto pra vc que vendo eles na hora. Não gosto de ser enganado!!!

Um abraço,
    x2.......
    Alexandre, o meu caso esta com o Grupo de Advogados de Brasilia que ja acionaram a Mit em outras ocasiões, eles vao ver.

Porque os que ainda não tiveram problema com ela em vez de defender deveria ficar quieto.

Imagine vc compra um carro e depois descobri que o carro não tem o motor indicado na NF.

VC liga na fabrica e te pedem para enviar um a-mail, vc envia.

Eles te respondem que o motor que esta no seu veiculo era para estar em outro e provavelmente foi trocado.

Ai vc descobri o carro que esta com o seu motor, foi fabricado no mesmo dia e esta em outro estado.

Ai vc se une para solicitar da fabrica uma resolução e eles levam 3 meses só para te mandar uma carta que esta sendo enviada tambem ao Detran para correção.

E vc fica com o numero do motor trocado e ninguem quer comprar seu carro pelo valor de mercado, nem eles pois querem desvalorizar em 10.000 haja vista o motor não ser original.

E o que a fabrica diz. Que isto não e´problema.

Sei que posso passar um bom tempo com este veículo, porem vou até o fim

Iclusive estou pesquisando nas leis como enquadrar em crime fiscal pois a NF esta adulterada.

Alem das reparações e danos.

Passem por um atendimento desses e diga se vale apenas.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem