x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Amigos e colegas,

Para não acontecer aquele caso de que falei com uns e não falei com outros, deixo um grande abraço para todos aqueles que me telefonaram e que deixaram uma mensagem privativa. Desculpa a falta de tempo em responder para todos, mas com os preparativos de viajem não pude responder a todos.

Ao pessoal de Brasília em especial ao Jera, Pequeno jr, Loyer e Rezende Df (esses dois últimos mesmo não tendo falado com eles via MP, foram bem mencionados pelo pequeno jr). Prometo que na minha primeira ida de 2008 a Luis Eduardo em Janeiro iremos nos encontrar ou lá no posto texaco da subida do colorado (sempre quis parar ali para tomar um chopp, pois todas as vezes que passo por ali aquele posto está cheio) ou lá aonde meu sobrinho me levou na última vez que se não estou errado é o Libbanos.

Boas festas a todos, mas todos mesmo!. Saibam que a cada dia que se passa o vício de vir aqui no fórum está maior.

Luis, veja sua caixa de mensagens privativa. Te apoio no que der e vier.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Tenho que correr, a esposa e os filhos estão que gritam ao meu redor para desligar o computador.

Abraços.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Amigos foristas,

Daqui a pouco estou indo em direção ao aeroporto para a viagem de fim de ano junto com a família.

Desejo a todos um natal repleto de felicidades e um ano novo cheio de alegrias.

Tentarei acessar o fórum enquanto estiver no exterior.
    Um grande abraço e até 2008.
    Boa viagem amigo EEustaquio. Retribuo os votos na mesma intensidade. Retransmita-os aos familiares. Que Deus os proteja!

Um desejo para 2008, é que de alguma forma, solucionemos este problema de aquecimentos em nossas L200.

Querendo muitos ou não, ela continua sendo a melhor camionete do Brasil para quem quer trabalhar. Com certeza muitos não irão gostar desta minha frase, mas a meu ver, é essa a verdade.
    Mesmo diante do profundo respeito que nutrimos pela sua pessoa e sabedor da experiência que tens nessa área, nesse ponto ouso dizer que a tua afirmação carrega um certo exagero. Claro que todos sabemos da robustez embarcada na valenteb L200, mas ainda prefiro acreditar que o mercado oferece outras opções que poderiam muito bem atender o perfil do amigo.

Tudo bem, quanto à robusta suspensão, ao bloqueio e ao belo design da Outdoor [ainda acho a picape mais bonita rodando por essas terras]. Mas, somados a esses crônicos problemas de aquecimento, largamente discutidos e provados aqui, também precisamos considerar os elevados custos de manutenção e o alto consumo de diesel. A quilometragem percorrida pelo amigo, sugere repensar as futuras trocas.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Amigos foristas,

Daqui a pouco estou indo em direção ao aeroporto para a viagem de fim de ano junto com a família.

Desejo a todos um natal repleto de felicidades e um ano novo cheio de alegrias. Um desejo para 2008, é que de alguma forma, solucionemos este problema de aquecimentos em nossas L200.

(...)

Eduardo;

Boa viagem, um Feliz Natal e um excelente Ano!

Ah; Você disse que iria para o exterior, não se esqueça de comer a comida sintética do avião por mim (embora seja HORRÍVEL, para mim tem sabor de viagem e por isso acaba ficando boa)

Querendo muitos ou não, ela continua sendo a melhor camionete do Brasil para quem quer trabalhar. Com certeza muitos não irão gostar desta minha frase, mas a meu ver, é essa a verdade.
    Pois é Eduardo....Essa sua frase denunciou algo curioso: Muito mais do que a racionalidade na sua escolha por uma picape para você ir a suas Fazendas, o sentimento da paixão pela L-200 Outdoor está falando mais alto! E mesmo não concordando e tendo o mesmo sentimento pela concorrente da Ford, é isso que eu acho o mais bacana aqui no fórum.

Uma boa viagem!

Abraços, e que 2008 seja um ano bom para todos nós

EEustaquio,

Tudo de bom amigo...aproveita bastante a família, afinal você viaja muito e são esses momentos com a família que fazem nossa vida melhor.

Um Feliz Natal, um Ano Novo de muita Paz e Realizações!!!

Grande abraço,

Sérjão

Amigos foristas,

Desejo a todos um natal repleto de felicidades e um ano novo cheio de alegrias. Um desejo para 2008, é que de alguma forma, solucionemos este problema de aquecimentos em nossas L200.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Qtas L-200 daqui do forum ou que vcs saibam foram instalados o kit tabajara??? Acho que so foram duas a do Alexandre e a HPE do EEustáquio.

O Freitas Jr tava falando que lá em natal ja saia da autorizada com o Kit, mas to acreditando que seja o que o Luis Toinm falou. So é troca de algumas peças, mas não o kit completo.
    Caro colega Pequeno JR, acho que a daqui é mesmo o Kit CA140019, pelo fato do chefe da oficina ter me dito que além da troca da ventuinha eles tb transformam o sist. de arrefecimento em "Selado" igual como na do AKPG.

Porém semana que vem, passo lá e pergunto pelo código da peça CA140019 se é esse mesmo o Kit que estão instalando aqui.

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigos foristas,
    Caro Eduardo,

Conforme havia informado, eu estive acompanhando o teste de sua GLS x Ranger de seu irmão e apesar de gostar muita da Mit, de ser fã da L200 Outdoor e de ser de Catalão, acabei concluindo hoje a troca de meu TR4 por uma Ranger Limited. Após 02 veículos Mit deixo a marca consciente de minha escolha. Optei pela razão, antes que fosse tomado pela emoção. Os relatos dos amigos do Fórum me ajudaram a formular esta decisão.

Assim como você, fico na expectativa de que a Mit Brasil solucione os problemas crônicos de motorização das L200. Os veículos da marca são fantásticos em outros aspectos, mas deixam muito a desejar quando o assunto é motor (Brasileiro). Quanto à Assistência Técnica da marca no Brasil, os relatos deste Fórum dizem tudo. Os Japoneses precisavam passar uma temporada boa por aqui para conhecerem bem o que está sendo feito com os consumidores Brasileiros.

Que fique claro que não descarto a idéia de um dia voltar para um Mit, pois a emoção também precisa estar presente em nossas decisões, mas gostaria de poder compatibilizá-la com a razão. Se não fossem os problemas de superaquecimento, certamente eu trocaria meu TR4 por uma L200 Outdoor HPE.

Agora tenho as 02 para testar: L200 outdoor HPE no trabalho e Ranger Limited particular. Não tanto quanto você, mas de vez em quando poderei colocar aqui algumas impressões das feras.

Um Feliz Natal a todos e um 2008 de muita saúde, paz e sucesso.

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caro colega Pequeno JR, acho que a daqui é mesmo o Kit CA140019, pelo fato do chefe da oficina ter me dito que além da troca da ventuinha eles tb transformam o sist. de arrefecimento em "Selado" igual como na do AKPG.

Porém semana que vem, passo lá e pergunto pelo código da peça CA140019 se é esse mesmo o Kit que estão instalando aqui.

Com base no que a galera ta postando de boas e más concessionárias, vou compilar todos os dados e postar num arquivo único. Seria interessante a galera postar independente da marca do veículo.

A idéia é

Fabricante
    Nome da concesisonária
    endereço da concessionária
    Contato (pode ser mais de um)
    Nota da concessionária
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    Não tanto quanto você, mas de vez em quando poderei colocar aqui algumas impressões das feras.
    Eu quiz dizer: Não rodo tanto quanto você, mas de vez em quando poderei colocar aqui algumas impressões das feras.

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    Eu quiz dizer: Não rodo tanto quanto você, mas de vez em quando poderei colocar aqui algumas impressões das feras.

Sds,
    Carnero,

Aproveitando a tua assinatura, como era o consumo da ex-Tr4 e da sua ex-pajero???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post

Caro Freitas, posso afirmar q o Kit é o CA140019 para Sport e outdoor e CA140020 para as outras, pois foi voce quem me deu o telefone da concessionária de Natal e eles que me forneceram, inclusive eles tem um no estoque. Agora se possivel confirme para mim se vem Radiador.

Abs.

Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Valeu EE, bom descanço... Iremos sim no flamingo (posto texaco que vc citou) ou no libanos conversar fiado e bebericar umas caipirinhas...
    Abração.
    Amigos e colegas,

Para não acontecer aquele caso de que falei com uns e não falei com outros, deixo um grande abraço para todos aqueles que me telefonaram e que deixaram uma mensagem privativa. Desculpa a falta de tempo em responder para todos, mas com os preparativos de viajem não pude responder a todos.

Ao pessoal de Brasília em especial ao Jera, Pequeno jr, Loyer e Rezende Df (esses dois últimos mesmo não tendo falado com eles via MP, foram bem mencionados pelo pequeno jr). Prometo que na minha primeira ida de 2008 a Luis Eduardo em Janeiro iremos nos encontrar ou lá no posto texaco da subida do colorado (sempre quis parar ali para tomar um chopp, pois todas as vezes que passo por ali aquele posto está cheio) ou lá aonde meu sobrinho me levou na última vez que se não estou errado é o Libbanos.

Boas festas a todos, mas todos mesmo!. Saibam que a cada dia que se passa o vício de vir aqui no fórum está maior.

Luis, veja sua caixa de mensagens privativa. Te apoio no que der e vier.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem