x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 63
  • #37
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    Brigadão! Vou considerar tudo isso que vocês escreveram. Essa foi a razão pela qual desenterrei o tópico. Não me crucifiquem, mas vocês não querem comentar os preços? Quase cem mil pratas? Tá danado, viu?




    R E E D I T: Bonitonas as picapes de vocês, Ric!
    Edu, deixa de sacanagem... he, he, he. Não vai precisar fazer bolão não. O "pobrema" maior não é escolher... querem receber minha "velha" guerreira pouco acima da tabela da Fipe! E ela tá inteirona; apenas 55 mil quilômetros [pasmem!], o livreto das revisões comprova... isso mesmo!! Estou super desatualizado nas novas tecnologias... além do mais, trata-se de um investimento considerável e costumo ficar com o carro muito tempo.

    Leia MP que te enviei.

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Hola, nao desaparecí aqui estoy! continuo leyendo o foro todos os dias pues allo muito interesante y los consejos muy beneficiosos, no postee mais solamente para no traspasar mia consusion para vcs!

    A L-200 ficó descartada da lista pues solo hay 0KM a $88.000 (cara de mais para mi) y depender de un importador no me inspira confianza.
    S-10:

    Estoy basicamente entre Frontier usadas SE 4X4, ó as SE 4X2 y XE 4x4 0KM, todas por a misma grana. Iria dereito para SE 4X4 usada pero aqui todo mundo baja los Km y están bastante "disfrazadas" ocultando defectos, no quisiera comprarme un problema de $70.000.
    As veces me levanto con ganas de tentar a XTerra (2004 misma grana) e otros dias pienso con emisferio dereito y allo que a Hilux 4x2 es la meior inversión.

    Espero no haber contagiado mi confsusión para voces.

    saludos.
    Emilio.

  • #39
    Ric Mac,

    A Forntier Attack se nao me engano usa o Chassis Heavy Duty, o qual é mais reforcado do que o chassis convencional. Sera que a diferença nao esta ai?


    Ed

  • #40
    Todas as frontier apartir d 05 usam o chassis heavi duty junto com algmas alteraçoes mininas na susp dianteira...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #41

    L-200 HPE o Frontier SE 4X4?

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Todas as frontier apartir d 05 usam o chassis heavi duty junto com algmas alteraçoes mininas na susp dianteira...
    Quando comparei as cinco pickups disponíveis em 2003, um dos itens que me fez decidir pela Frontier foi a robustez do chassis, já que sabia que iria usá-la em trilhas. Estou satisfeito com a escolha.
    Agora, heavy duty deve ser trilho...

    Para o nosso hermano em25: se você não precisa de 4x4 (!...) pode comprar a 4x2, mas se quiser um veículo todo-o-terreno, confortável, espaçoso e com bom desempenho, vá de X-Terra (mesmo que tenham baixado a Km). Faça esse sacrifício e não vai se arrepender. Carro zero, só na concessionária... puro TZ de mijo.

  • #42
    Aqui em casa tambem compramos uma frontier 03/04.Um execelente carro, com um chassis bastante resistente e uma otima estabilidade...So peca em coisas relacionadas a conveniencia, como acabamento e principalmente espaçoe nivel de ruidos.No mais, é um execelente carro...
    Se na tiver necessidade de espaço traseiro, concerteza podes considerar uma frontier como uma boa compra.Nao esquece de xecar se os recalls ja foram feitos e se a embragem está OK, coisas q mais dao problema...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #43
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Concordo bem com o Wagner... a Frontier é mais macia que a L200.

    []'s,
    Concordo com o Marcelo e Wagner, tenho uma L 200 e já viajei numa Frontier, achei mais macia e tem boa estabilidade.
    A L 200 na Argentina usa o mesmo motor daqui do Brasil, aquele com 87 CV

    Um abraço
    Engels

  • #44
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por em25 Ver Post
    Acho que a diferencia de precio en U$ es muita, mais pra quien mora qui mismo no e un precio economico porque 1 dolar = 3.1 pesos entao en pesos o precio es perto o mais que en reais.

    O comentario sobre Toyota e verdade a fabrica da Hilux en Zarate fabricou 50.000 carros no 2006 deles menos de 10.000 fiacron no pais e a empresa no face ningun esfuerzo para abastecer meior al mercado interno. hoje a SRV ten espera de 60 dias e no aseguran o precio final, con Ford pasa algo similar mais no tanto 30 dias ten que esperar por la Ranger. Por algum motivo Frontier hay pra entrega inmediata mesmo L200.

    Acredito que vou pra lado da Frontier 2006 0KM. moito brigado por os conselos.
    Acho que fará a escolha certa. Uma 0 Km é uma 0 Km. Boa sorte

    Um abraço Engels

    Em Dez.2007 estarei aí na Argentina.

  • #45
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Claudio Alexandre Ver Post
    Marcelo,
    Sou proprietário de uma L200 gls 2002, atualmente com 170000km, muito nova, todo mundo que olha não acredita na quilometragem do carro. No entanto, apesar de algumas opiniões em contrário é verdade que o motor da L200, de qualquer modelo, ano e tipo é uma mer..., de manutenção cara, alto consumo de combustível, e se a picape for utilizada no off-road, em trilhas ou dunas, o motorista tem que ficar com um olho na trilha e outro no ponteiro da temperatura, senão o carro esquenta rapidamente.
    Por esses motivos, somados ao preço estratosférico do seguro da L200, depois de muita pesquisa, inclusive com proprietários, mecânicos e algumas pessoas do fórum, destaco o "Ric" e a "SUA CARMEN", decidi trocar a minha picape numa Nissan Frontier.
    Os principais pontos positivos são; o motor MWM de reconhecida qualidade no mercado; a possibilidade de fazer revisôes fora da rede autorizada, que, diga-se de passagem ainda é um pouco precária; e, por fim, a possibilidade de adquirir peças por um preço justo no mercado paralelo sem precisar ser escravo da autorizada.
    Portanto, estou somente em dúvidas quanto a comprar uma picape nova ou uma usada de um amigo com apenas 40000km, super-nova, que nunca foi utilizada em trilhas ou off-road.
    Vá por mim compre uma Frontier que você não vai se arrepender.
    Grande Alexandre

    Também estou trocando minha L 200 por uma Frontier,e pelos mesmos motivos. Depois que andei fazendo umas trilhas e viagens com uma lá da empresa,... sabe que gostei dela? ........ Essa usada de seu amigo..ele tá pedindo quanto $$$$.

    Abração

  • #46
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Aqui em casa tambem compramos uma frontier 03/04.Um execelente carro, com um chassis bastante resistente e uma otima estabilidade...So peca em coisas relacionadas a conveniencia, como acabamento e principalmente espaçoe nivel de ruidos.No mais, é um execelente carro...
    Se na tiver necessidade de espaço traseiro, concerteza podes considerar uma frontier como uma boa compra.Nao esquece de xecar se os recalls ja foram feitos e se a embragem está OK, coisas q mais dao problema...
    Murillo
    Quais os recalls que tem que fazer ?? A embreagem já sei...

    Abração

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Muito brigado por as dicas. As opcaoes atuales son:

    0KM:
    Frontier 4x4 SE/ Ranger 3.0 XLT: $85.000 inalcanzabel!
    Frontier 4X4 XE + PACK ELETRICO: $78.000
    Ranger 3.0 XL plus + pack eletrico: $80.000

    Usadas:
    Frontier SE 4X4 2006 20.000km $78.000 sem detalhes visibiles
    Frontier SE 4X4 2005 45.000km $68.000 (pedra no parabrisas, estado geral regular)
    Frontier LTD 4X4 2004 45.000Km $74.000 estado normal
    XTerra 4x4 SE 2004 60.000Km $72.000 (parece que entro-le agua o tapete esta estragado, alem una janela sobe lenta de mais)
    XTerra 4X4 SE 2005 45.000km $78.000 bon estado



  • #48
    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Murillo
    Quais os recalls que tem que fazer ?? A embreagem já sei...

    Abração
    No site tem as informaçoes, mais as q eu lembro agora é da susp dianteira e do macaco.
    Acho q tem mais um recall q nao me lembro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX
      Por Bruno Sander no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 744
      Última resposta: 12/03/2010, 22:51
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2007, 12:41
    4. Nova Frontier na Quatro Rodas
      Por MarBO no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2007, 18:34
    5. Comparativo Folha de São Paulo - Ranger x S10 x Frontier
      Por ArthurC no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 08/03/2007, 12:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade